Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina


Posts Recomendados

Publicidade

A albumina não dissolve facilmente, mas, isso eu resolvi colocando aveia junto do shake. Uns 20 gramas já resolvem. Não precisa nem bater no liquidificador. Só agitar no shaker e tá tudo resolvido. Nem espuma faz e NEUTRALIZA TOTALMENTE o gosto da albumina. Meu shake vai 70 gramas de aveia, 40 gramas de albumina, clight ou malto (20 gramas) para dar sabor e uns 200 ml de água. Não uso leite justamente pelo fato da lactose poder dar uma embaçada na digestão, apesar de que costumo tomar leite, mas só compro leite com baixa lactose. É mais caro, mas, favorece a digestão.

Há umas semanas comecei a tomar yakult e percebi que os gases diminuiram bastante, mas não tinha associado ao yakult. A partir de agora, vou usar o iogurte natural, mas vou comer separado, sem misturar no shake.

Putaquepariu, nunca ri tanto lendo um tópico sobre nutrição... hehehe.

EDIT: PS: Uso aveia em flocos finos. Façam o teste... a albumina se dissolve totalmente.

Editado por FRDR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po ia perguntar aki mas ja li no topico, como fazer pra dissolver a albumina no iogurte? Ja tentei e nao deu certo. Acho que se mandar iogurte + agua + albumina aí sim fica bebível...

Mas albumina eh MUITO sinistro mesmo, tenho cada historia de aperto q jah passei. Atualmente eu tomo com leite desnatado e 1 colher de nescau light, mas vou tentar fazer esse esquema com iogurte

Ta tao tensa a situação q eu to pensando em migrar pra caseína...tentar importar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ia perguntar aki mas ja li no topico, como fazer pra dissolver a albumina no iogurte? Ja tentei e nao deu certo. Acho que se mandar iogurte + agua + albumina aí sim fica bebível...

Mas albumina eh MUITO sinistro mesmo, tenho cada historia de aperto q jah passei. Atualmente eu tomo com leite desnatado e 1 colher de nescau light, mas vou tentar fazer esse esquema com iogurte

Ta tao tensa a situação q eu to pensando em migrar pra caseína...tentar importar ela

Pode bater no liquidificador agua+albumina+iogurte.

Tambem tem o musclemilk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...