Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina


Posts Recomendados

Ahhh Brothers... na boa, tirando o fato de ser desagradavel quando vc esta na pegada, eu quero é que se *****

não tem nada mais engraçado que ver os amigos gritando P*ta que Par*U e sair xingando kkkkk

eu não seguro não :rolleyes:

Certa vez, eu estava com minha ex no carro, tinha começado a ficar com ela a pouco tempo, ai nem tinha aquela intimidade ainda hehehe, minha barriga começou a roncar, mas não por fome,era pq o negócio tava tão violento que eu ja estava peidando pra dentro kkkkk ai eu disfarcei, falei que tava morto de fome, e chamei ela pra comer, dei uma ida no banheiro, comecei dar uns peido nervoso dentro do box pra ninguém ver que era eu também, ai eu ouvi a a porta abrindo e uns caras falando assim Nusss esse ai ta fudido, cuida da alma que o corpo ja era.... depois que eu ja tinha me "Enturmado" com minha Ex ai eu contei pra ela a história, ela riu bagarai, ai fiquei sem vergonha hahahahaha mais uma pérola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh Brothers... na boa, tirando o fato de ser desagradavel quando vc esta na pegada, eu quero é que se *****

não tem nada mais engraçado que ver os amigos gritando P*ta que Par*U e sair xingando kkkkk

eu não seguro não :rolleyes:

Certa vez, eu estava com minha ex no carro, tinha começado a ficar com ela a pouco tempo, ai nem tinha aquela intimidade ainda hehehe, minha barriga começou a roncar, mas não por fome,era pq o negócio tava tão violento que eu ja estava peidando pra dentro kkkkk ai eu disfarcei, falei que tava morto de fome, e chamei ela pra comer, dei uma ida no banheiro, comecei dar uns peido nervoso dentro do box pra ninguém ver que era eu também, ai eu ouvi a a porta abrindo e uns caras falando assim Nusss esse ai ta fudido, cuida da alma que o corpo ja era.... depois que eu ja tinha me "Enturmado" com minha Ex ai eu contei pra ela a história, ela riu bagarai, ai fiquei sem vergonha hahahahaha mais uma pérola!

UAHAHAuhAHUAHUHAUhuAUhAHU RI ALTO! uAUUHAUHHUAUAHU

Só na frente de mulher que eu fico meio assim... agora com os amigos... eu mando os medalhões pra fora, é muito engraçado!

Mas não são todos que são assim... hehehe.

E outra, tem gente que trabalha o dia inteiro, não da pra rasgar o balão no meio do trampo.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHAHAuhAHUAHUHAUhuAUhAHU RI ALTO! uAUUHAUHHUAUAHU

Só na frente de mulher que eu fico meio assim... agora com os amigos... eu mando os medalhões pra fora, é muito engraçado!

Mas não são todos que são assim... hehehe.

E outra, tem gente que trabalha o dia inteiro, não da pra rasgar o balão no meio do trampo.. kkk

aqui é assim, onde eu trampo é um silencio total, pq eu sou do setor de engenharia, então nem rola, mass.... eu ja deixei escapar uns aqui, inclusive um deles foi um desses desmancha roda, o ar condicionado espalhou, todo mundo cheirou seu tanto e ficaram de boa sem saber quem tinha feito a proeza hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é assim, onde eu trampo é um silencio total, pq eu sou do setor de engenharia, então nem rola, mass.... eu ja deixei escapar uns aqui, inclusive um deles foi um desses desmancha roda, o ar condicionado espalhou, todo mundo cheirou seu tanto e ficaram de boa sem saber quem tinha feito a proeza hehehe

O meu maior problema é que eu começo a rir, eu não aguento... uhahuauahuahu. Só pra não desvirtuar o tópico:

"Flatulência

Gases intestinais podem causar grande desconforto porque provocam distensão abdominal. Além disso, em determinadas circunstâncias, podem trazer constrangimento social.

O ar engolido ou os gases formados no aparelho digestivo podem ser expelidos por via oral (arroto) ou via anal (gases intestinais ou flatos). A maior parte deles, no entanto, é produzida no intestino por carboidratos que não são quebrados na passagem pelo estômago. Como o intestino não produz as enzimas necessárias para digeri-los, eles são fermentados por bactérias que normalmente ali residem. Esse processo é responsável pela maior produção e liberação de gases.

Em alguns casos, por fatores genéticos ou porque adotaram uma dieta saudável com pouca gordura, mas rica em fibras e em carboidratos, algumas pessoas podem produzir mais gases. No entanto, a maioria das queixas parte de pessoas que produzem uma quantidade que os gastrenterologistas considerariam normal. Estudos demonstram que, em média, um adulto pode expelir gases vinte vezes por dia. De qualquer modo, há como prevenir a maior formação de gases.

Recomendações

Dieta é a palavra-chave para reduzir a produção de gases, uma vez que é impossível eliminá-la totalmente:

·Leguminosas como feijão, ervilhas, lentilhas e soja, entre outras, são causadoras de gases. Ricas em carboidratos não absorvíveis, as leguminosas tendem a fermentar no intestino. Eliminá-las totalmente da dieta pode não representar uma boa solução porque constituem uma fonte importante de proteínas, fibras e outros nutrientes. Uma dica prática e com bons resultados, por exemplo, é deixar o feijão de molho durante a noite. No dia seguinte, a água deve ser trocada por outra antes de cozinhá-lo bem, pois amido mal cozido aumenta a produção de gases;

·Intolerância à lactose (veja Diarréia) é outra causa importante de flatulência;

·Algumas pessoas notam aumento na produção de gases quando ingerem comida ou sucos adoçados com açúcar de frutas (frutose) ou adoçante artificial à base de Sorbitol. Nesse caso, esses produtos devem ser evitados;

·Reserve um tempo tranqüilo para as refeições. Mastigue bem os alimentos. Engolir a comida sem mastigá-la direito e às pressas atrapalha a digestão e o bolo alimentar pode chegar ao intestino sem estar digerido adequadamente;

·Procure não falar muito durante as refeições para diminuir o volume de ar deglutido;

·Prefira alimentos ricos em fibras e beba bastante líquido, pois isso facilita o trânsito intestinal. A obstipação retarda a passagem da comida pela parte inferior do aparelho digestivo, provocando maior fermentação dos alimentos e, conseqüentemente, maior produção de gases;

·Preste atenção, no seu caso específico, aos alimentos que podem estar associados a gases. Algumas pessoas reagem mal à farinha (pães, massas, etc.), batata doce, cebola, rabanete, aipo, berinjela e germe de trigo. Alguns vegetais como repolho, brócolis, couve-flor e couve-de-bruxelas, acusados de aumentar a produção dos gases, têm seu consumo recomendado pela Sociedade Americana de Câncer;

·Andar é sempre saudável, pois estimula os movimentos intestinais.

Advertência

Não se automedique. Consulte um médico se os gases intestinais estiverem lhe causando algum constrangimento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...vou ter q tomar iogurte entao.... eu to literalmente podre... nem eu me aguento as vezes, hehehe...

Rapaz... Nem fala! O negócio é tenso mesmo. A noite passada, minha mulher não aguentou a pressão e foi dormir em outro quarto!

E olha que eu nem tomo albumina, em compensação mando umas 14 claras por dia, fora a batata doce. Coitada!!!

Uma dúvida que eu tenho é que ouvi dizer que prender os gases pode fazer muito mal. Procede?

Editado por m4lcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Nem fala! O negócio é tenso mesmo. A noite passada, minha mulher não aguentou a pressão e foi dormir em outro quarto!

E olha que eu nem tomo albumina, em compensação mando umas 14 claras por dia, fora a batata doce. Coitada!!!

Uma dúvida que eu tenho é que ouvi dizer que prender os gases pode fazer muito mal. Procede?

Faz mal segu­rar peidos?

Exis­tem opi­niões dife­ren­tes sobre isso. As pes­soas acre­di­ta­ram por sécu­los que segu­rar pei­dos faz mal à saúde. O Impe­ra­dor Clau­dius até apro­vou uma lei lega­li­zando pei­dar em ban­que­tes, em sua pre­o­cu­pa­ção com a saúde das pes­soas. Havia uma crença popu­lar de que uma pes­soa pode­ria mor­rer enve­ne­nada ou pegar uma doença por ter segu­rado seus pei­dos. Os médi­cos hoje dizem que não existe mal nenhum em segu­rar os pei­dos; eles não podem te matar enve­ne­nado pois são um com­po­nente nor­mal dos seus con­teú­dos intes­ti­nais. A pior coisa que pode­ria acon­te­cer é ficar com dor de bar­riga por causa da pres­são dos gases. Alguns médi­cos suge­rem que uma dis­ten­são pato­ló­gica dos intes­ti­nos e do reto podem ser resul­tado de uma pes­soa segu­rar pei­dos demais.

ctrl + c / ctrl + v

Achei isso de um site sobre intestino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tomei albumina com Iorgute e meus peidos não melhoraram.

Mas um esquema legal que aprendi é o seguinte:Como tomar albumina aumenta muito a produção de gases,um jeito mais prático para evitar peidos fedidos é ir ao banheiro sempre para aliviar o "número 2".Por exemplo,antes de ir para um lugar fechado,silencioso e com pessoas,passe no banheiro!Você pode até peidar,mas o ar expelido não vai "abraçar" nenhum cocô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ao tópico pra deixar o meu relato. Fiz o teste com o iogurte e no meu caso vou dizer que ajudou bastante!!! Não tomo o iogurte todos os dias mas enquanto dura os 2l que eu compro no mercado a carniça diminui muito! No meu caso diminuiu a quantidade (sim era peido o dia inteiro!) e o cheiro também tá bem menos podre. uahauhauahuahuahu

Valeu Leandro, Deus te abençoe meu caro! Minha vida social te agradece! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...