Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaeeeel

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphaeeeel

  • Data de Nascimento 06/04/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Piracicaba-SP
  • Peso
    76
  • Altura
    1.75

Conquistas de Raphaeeeel

  1. Olha galera , Comprei minha creatine da Universal já tinham citado sobre ele aki no fórum sobre o site www.corpoemdia.com.br Eu fiz meu pedido e chegou antes do prazo da intrega tudo certinho para quem tem dúvidas é confiável mesmo abraço a todos !
  2. Ótimo tópico , acho ajudou bastante á todos ... Mas então , no meu caso , vo começar a tomar antes de dormir a albumina queria saber quantos ml de iogurte eu coloco, e sei lá umas 30 gramas de albumina.. abraços !
  3. Gostei mto do artigo explicou tudo muito bem Eu já sabia do cortisol e tudo.. mas minha dúvida é se correndo em um nível baixo , nem correndo mto e nem andando se em 30 minutos , pré treino hipertrofia , vai começar a liberar o cortisol ? obrigado a todos! abraços..
  4. Olha galera eu tenho uma dúvida , aproveitando o tópico ae .. eu pesquisei e não achei no fórum queria saber quantas gramas eu coloco de Dextrose no shake pós treino, Eu tomo com 250 ml de leite desnatado + 30 grams de whey e agora + qtas de dextrose ? Obrigado e abraços ..
  5. Já eu contumo tomar uma colher de chá antes do treino e outra logo após, os resultados são ótimos ... E elas tenque estar bem cheias se não , não chegam a dar 5 gr acredito A12 , na minha opnião eu parava já e dexava pra começar certinho o ano que vem abraços..
  6. Olha galera eu começei com o aero pós treino com pesos já faz um tempo , faço em velocidade moderada , mas corro apenas 10 minutos acho que por isso não estou notando tanta diferença.. Mas o meu medo é entrar em Catabolismo pois meu corpo já está a tempo na academia quase sem energia para depois começar mais 20~30 minutos na esteira é muito tempo para só depois preparar meu shake de whey protein não sairia perdendo muito nos resultados do treino de hipertrofia ? obrigado a todos , abraços
  7. 1- Dieta é a base de tudo 2- Suplementação básica com um treinamento bom é essencial 3 - Sobre 'definição' aeróbios pós treino me deram execelentes resultados 4- Aprendi o que é Hipertrofia 5- Sem determinação você não é nada! vlw ae ! abraços a todos
×
×
  • Criar Novo...