Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElLuucas

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ElLuucas postou

  1. Usei propolis, diminuiu bastante só que parece que criava resistencia Comecei com 5 gotas, melhorou até voltar ao normal depois aumentei pra 10 gotas, melhorou... depois voltou ao normal Aumentei pra 15, idem Fiz 20, quando voltou parei de tomar huahahuahuhuahua Mas tenta ae, melhora bastante. Mas sobre evitar? Tem auto-hemoterapia, parece que acaba com espinha . E tem tambem Roacutan né, remedio caro, que realmente tira as espinhas, mas a boca resseca muito ( tomei roacutan, onde sumiu as minhas )
  2. Ficou nervoso sem motivo. Falei de boa. ------------- Fritz, o que ele quis dizer é que o que mais acontece é gente falando mal de produto que nunca tomou, tipo juntou grana por 10 meses pra comprar um NO estrangeiro, então só aquele que presta, não tem nenhum outro que faça efeito, essas coisas. E isso acontece o tempo todo.
  3. Mas tudo a vista né. Ali vou parcelar, que to pensando em fazer um hipercalorico 50% whey 50% Albumina + Aveia (ou quinoa, mas acho que vai ser aveia mesmo ). Sò a aveia a vista haha . Tem fundamento... Penso isso tambem, até pq como sao regularizadas essas empresas, se alguem fizer ( nao me lembro o nome,,, pra saber se ta certo a tabela nutricional, testes... nao me lembro o nome mesmo ), a empresa tem registro e tal pra meter processo e tudo mais, entao acho que a tabela deve ta certa sim. Que nem, dos vendedores do forum não me lembro de ter visto alguem reclamando do produto, mas se pega uma turma ae e começa a reclamar, qm ja tomou e não achou nada anormal, nem vai dar bola, mas quem ainda vai comprar, vai ficar com um pé atras. Tudo é muito relativo . Vou dar uma olhada nas academias daqui tb, mas é foda parcelar tb =\
  4. Creatina pode sim. whey, depende toma e ve o gosto, o meu eu parei com a academia e sobro pelo menos umas 500g. Deu uns 3 meses, Montei um copo, dei um gole e joguei fora :S Gosto totalmente azedo . Então toma e vê as vezes da pra tomar ainda sim . Abraços.
  5. Supondo mesmas quantidades de proteina por porção. Qual de ambas é melhor ? ALguem já tomou a de soja?
  6. Então, espuma espuma... =\ Eu ficaria tambem, mas foda a grana, já quase comprei 2x e acabei gastando o dinheiro haha Dae ali vou conseguir parcelar e tal, e o preço ta até razoavel http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3W_Whey_Protein_Body_Action - Pq esse sai 20g de prot a dose. compensa o outro mesmo . alguem sabe alguma dica pra diminuir espuma?
  7. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Top-Whey-Refil . 30g contem 24g de proteina. http://www.maxtitanium.com.br/ Alguem já tomou ? Estou pensando em comprar, dae compro junto albumina, e faço parcela. que acham ? A tabela nutricional é boa .
  8. Qual a media de proteinas e carbo que acham boas por porcao ? 90g carbo 70g proteina?
  9. Secundado! Mas ainda assim, acho que não custa responder se sabemos. 1 - Queria saber quantas medidas é recomendado tomar para um iniciante? (4 meses de treino) - 30g ao menos. 2-Que horario é melhor tomar a albumina? (salto's) - A noite. Antes de dormir. Ela é uma proteina de absorcao lenta ( pesquise + ) 3-Quais os beneficios da albumina? -Aumento de passa enquanto dorme ( Proteina, pesquise + ) 4-Posso tomar o whey que eu comprei com leite ou não!? -Voce vai tomar com a agua no pós-academia. 5- Quando os profissionais dizem para tomar o whey com a dextrose é pra tomar os 2 juntos literalmente ou a dextrose primeiro e dps em outra garrafa tomar o whey? -Pode tomar junto. Misture os 2 em um copo, jogue agua e beba. Edit----- No 4, se quiser pode tomar de manhã ao acordar, com Leite desnatado. Mas é que começa a ficar caro.
  10. Aah, basicamente no leite haha. Sempre tive mania de ao acordar, tomar leite com whey. Ai ia umas 30g. Intervalo escola cedo -> salgado + refrigerante Almoço - sempre comi pouco, to tentando agora forçar pra comer bastante, pra tentar ganhar mais peso haha, montei um topico em suplementecao - Vou misturar whey+albumina+aveia, pra ver se ajuda tambem . Intervalo da escola a tarde - Salgado + Refrigerante *Comer tranqueiras em casa quando chegar, tipo bolacha. E jantar. Acho que nunca ingeri muitas proteinas, eu tomava muita proteina quando suplementava, agora que tive a lesao acabei parando. Entao como disse ali em cima, eu tive a lesao no joelho esquerdo, to pra voltar daqui 3 semanas no maximo e já to lendo sobre, pq desanimou da outra vez nao ganhar peso. Acho que vou evitar, fazer uma dieta, tomando hipercalorico e esperar por resultados, provavelmente se nao ganhar denovo vou estar postando aqui denovo haha.
  11. Que acham de 45gwhey+45galbumina+30gaveia? 2x ao dia.
  12. Animal pak não é tanto marketing não, é que aqui no BR cobram 160~200 reais. Nos EUA eh 30dolares.
  13. aaah oloco pesando 55kg ? 25kg+25+8barra= 58 kilos. pro meu peso achei legal HAUHHAUUHA rosca? 11+11+5barra = 27kg . Na costa 70kg. Antebraço 12kg cd/lado essas coisas. testa - 13kg+13kg+5 (braços rentes ao ombro) = 31kg. Quis dizer "bastante peso" segundo o meu peso, não que seja bastante peso numa media, com certeza isso não é !
  14. Malhei malhei bastante, mas sofro com metabolismo acelerado, já tomei diversos produtos e nao tive resultado! por isso vim perguntar de esteroides. A unica coisa que nao tomei, que talvez tome para notar mesmo, é hipercalorico, pra ver se consigo ganhar um bom peso antes. Eu pegava bastante peso até para o meu peso, movimento completo supino ( atéo peito) eu tava com 25kg cada lado, rosca direta ( sem curvar as costas ) 11kg. Costas eu pegava 70kg. Tive uma lesao no joelho esquerdo ( menisco ), por motivo disto ser muito magro e acabar levantando bastante peso, eu acho até feio eu bem magrao levantando pesos razoaveis. 4x8 minhas series.
  15. Acredito que não, mas não aconselho se tiver menos que uns 16. Sempre tive medo do corpo acostumar e entao parar de produzir, mas como ele é um estimulante, não deve acontecer nenhum problema não.
  16. Sim ZMA. mas colocam um pouco de vitaminas A E C se nao me engano. Poste peso e altura pra ajudar.
  17. realmente haha. Aprenda como agem os BCAA's: Durante o treino intenso com pesos, o corpo normalmente fica em um estado altamente catabólico. Nesse momento, se não houver os nutrientes necessários para abastecerem seu organismo durante o treino, ele passa a "roubar" os aminoácidos que estão presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular. O sinal para o corpo interromper a síntese de proteínas nos músculos e começar a entrar no estado catabólico é justamente a liberação desses BCAA's "roubados" dos músculos. Fornecer os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA), especialmente durante esses períodos de estresse, faz com que esse sinal não seja dado, e consequentemente os músculos continuem a sintetizar proteínas e não entrem em catabolismo. Falando de maneira mais técnica, os BCAA's agem como transportadores de nitrogênio, que auxiliam os músculos a sintetizarem outros aminoácidos necessários para promover o crescimento muscular. Em outras palavras, os BCAA combinam aminoácidos mais simples para formar todo um tecido muscular mais complexo. Ao fazer isso, os BCAA's estimulam a produção de insulina, cuja principal função é permitir que o açúcar do sangue seja absorvido pelas células musculares e usado como fonte de energia. Essa produção de insulina faz com que os aminoácidos penetrem mais facilmente nas células musculares, para que possam servir de matéria-prima na construção dos músculos. http://www.corpoperfeito.com.br/Artigo/VisualizacaoArtigo.aspx?IdArtigo=36 .... Ele age como um anti-catabolico.
  18. Aparentemente dinheiro não é muito problema né? hahah 1 - NO-xplode ( da BSN ) 1 - Nitrix 1 - Gh MAx (universal ou Bodygenics) 1 - TST (Bodygenics) 1 - Wey protein (shotgun da vpx) -eu tomaria um NO-xplode, Daria um tempo, e entao o Nitrix. .GH ? Compre da universal ! Tem gente que diz que funcionou e gente que diz que não. .TST (Zma- Zindo magnesio e vit.b6 ) eu iria do zma da universal ou do da Dynamic Lab. .Whey protein Falta uma albumina ai! Se tiver com grana sobrando compra o casein protein. Otimo combo, mas caro hahaha.
  19. Aah sobre peso/altura..., vou atualizar lá no post principal e dizendo aqui 17 anos 52kg 1,78 .
  20. Tem como algum adm mover? Ou fechar o topico, dai eu posto outro, *nolugarcerto. postei em area errada, é que tava com todas abertas, que tava lendo elas quando postei . Valew
×
×
  • Criar Novo...