Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvi Abrir O Tópico Novamente Do Scarpelly Porque...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

Fecharam o outro lá na área errada mas abri aqui...

Apesar de eu achar que ele odeia os pais e os irmãos e não tem lá uma base muito família, por só agora descobrir o quanto é difícil sofrer por alguém querido e amado...

Ele fala algo muito legal que eu tava pensando hoje mesmo, que os fins não justificam os meios no mesmo assunto que ele foca...

Vejam o vídeo todo para ter uma noção ao menos.

Visitante deletado____
Postado

14:40...

Alguém resume isso aí, faz favor.

Postado

creio que antes de vierem criticar o cara ( vão vim ) veja o vídeo, ele passa uma mensagem bacana.

2

Diz ele que não vai mais usar roids, então competição já era, será que ele ainda vai continuar com o patrocinio ? Será que sem roids ele fica coom um shape de garoto marketing pra Arnold Nutrition e pra Corpo Ideal ? Essa eu quero ver...

Postado (editado)

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos dele sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Editado por danilorf
Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos deles sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Tudo isso banhado a muitos palavrões :oink:

Visitante deletado____
Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos dele sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Poderíamos fazer um bolão de quando ele volta a bolar :guitar:

Postado

Poderíamos fazer um bolão de quando ele volta a bolar :guitar:

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

A prostituta Júlia paes que é agora cantora gospel.

Postado

Acho que ele não vai parar de bolar, ele tem patrocinio, eu não acho que a Arnold vai querer um cara frango no stand dela em uma expo nutrition da vida, a corpo ideal não vai querer um cara natural normal na propaganda falando que toma os super milagrosos suplementos da loja...

Quem é essa?

Digita no google ou em algum site que você gostaria de ver ela :whistle: hushuhsuhsuhshuh

Postado

Pois é,vi o vídeo hoje e pensei nisso,mas acho que todos sabem disso.E ele disse algo ali muito legal.Algo assim:

P/ ter um presente glorioso é preciso ter um futuro fudido. No caso de Ae's.

Postado

Impressionante como tiram o foco do tópico e ficam fazendo esse tipo de pergunta.

Não entendeu nada não é, tem de usar aquela frase... só lamento.

Postado (editado)

O que tem os AE's com a noiva dele?

A noiva dele foi para o hospital,e lá o Scarpelly conversou com um pessoal que tinha problema no rim/fígado e também viu o sofrimento que isso causa.E nesse processo da noiva dele no hospital ele percebeu que sofreu muito por ver a pessoa que ele ama sofrendo,e não quer que aconteça a mesma coisa por parte das outras pessoas que gostam dele,ou seja,não quer que ninguém sofra por ele.Logo parou com Ae's que trazem prejuízo à longo prazo.

Editado por Johnn
Postado

Ele ainda vai ficar grande, diga-se acima de de 45 de braço, "se é realmente 45", é só ver o kevin levrone a uns tempos atras.

E este era Rodolfo:

Amigo, eu duvido que o Kevin esteja natural, por mais que o shape dele não esteja nem 5% do que era antes, depois de tantos anos de abuso é muito dificil que o eixo dele já se recuperou para produzir uma quantidade normal e saudavel de testo, ele deve ta em TRH , isso que os ex BBs fazem depois que se aposentam, não tem como deixar os sinteticos, depois de anos de abuso.

• Supermoderador
Postado

14:40...

Alguém resume isso aí, faz favor.

Ele parou de usar anabolizante, só isso resumindo bem.

+ um monte de comentário escroto no video de gente tentando imitar a forma que ele fala, etc.

Postado

Ele ainda vai ficar grande, diga-se acima de de 45 de braço, "se é realmente 45", é só ver o kevin levrone a uns tempos atras.

E este era Rodolfo:

Pegan ele era muito loco
Postado

scarpelly é gente boa

galera mete o malho nele por causa daquela máxima de que prego que se destaca é o que leva martelada

e como as pessoas sempre têm a necessidade de criticar alguma coisa...

Postado

Eu curto os vídeos dele. Ele passa muita informação legal, principalmente importante para os iniciantes e "pretendentes a boladões" com 18 nos ou menos.

Se ele parar mesmo com os treco, vai perder o patrocínio----> fato.

Mas pode ser que não se arrependa disso mesmo.

Anyway, boa sorte pra ele e pra noiva.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei de ler aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...