Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2 Vezes Na Semana?


Vanessaepituca

Posts Recomendados

Sempre fui magra, sempre comi muita porcaria, comecei a treinar há 3 meses, sendo que o mês passado quase nao pude ir... Sempre quiz aumentar pernas e bumbum, mas quando aumento meu peso o que me aparece mais é a barriga, tenho pouco quadril e pouca cintura, entao qualquer gordurinha na cintura eu fico quadrada e ainda parece que tô gravida de 3 meses... Mudei minha alimentaçao agora, comendo bastante proteína , tentando me livrar das porcarias...

Tenho 1,57 altura e atualmente estou com 58 kilos, gosto das minhas pernas e bumbum nesse peso, mas a barriga esta feia demais, se emagreço , perco logo as pernas e bumbum, eu quero saber se pra ganhar massa muscular posso treinar somente 2 vezes por semana , mas sem dividir o treino de pernas em 2, fazendo glúteos, perna e abdomem 2 vezes na semana os mesmos exercícios com cargas altas e a parte superior eu divido em 2 grupos treinando um grupo por semana , porém no mesmo dia que treino pernas e gluteos, meu objetivo e nao ter que ir na academia mais de 2 vezes na semana, e os outros dias tenho disposiçao para aerobico em casa ou na rua.. Da pra ficar legal com esse treino? ou fica muito puxado para um dia só?

  • Cadeira Extensora – 3x10 65 kilos.

  • Agachamento no Smith – 1 série de 20 repetições 50 kilos

  • Agachamento sumô 3x 50 kilos

  • Leg Press – 3x10 120 kilos

  • Adutor 3 x 10 45 kilos cada lado

  • Panturrilha sentada 45 kilos 3x10

  • Panturrilha no Leg Press – 3x10 70 kilos

  • Flexor deitado – 3x10 55 kilos

  • Avanço degrau no step 3x 10 30 kilos

  • Gluteos 3x10 55 kilos

  • Abdutor – 75 kilos 3x10

  • abdominal de pé na corda com 35 kilos 3x12

  • abbdominal lateral 3x10 25 kilo cada lado E o treino superior pego mais leve mais tambem seria nesse mesmo dia

E tem mais uma coisa, sou diabética e usuária de insulina, quando paro com a insulina eu seco total, mas quando começo a tomar de acordo que o medico mandou eu engordo muito rapido, to controlando diminuindo a quantidade porque se nao coloco a quantidade que o médico mandou dai tenho que comer bastante pra poder nao dar hipo... mas sei que posso usar a insulina a meu favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino só duas vezes na semana.

Vc podia tentar fazer um treino focado nos básicos com baixas repetições. Ao meu ver vai ser melhor no seu caso

Ah que legal, sempre nos foruns ou em comunidades , os caras treinam a semana inteira, da a impressao que assim nao vai funcionar... entao pra vc deu resultados rápidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga eu estava digitando um texto enorme para você, mas quando mencionou ser diabética complicou tudo....

Treinos muito longos são muito específicos, no seu caso ( tipo 1 ), acho melhor ver com um médico msm,

não pode malhar pelo menos 3 não ? e caso não, quais dias seriam esses 2 exatamente ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... e dá pra colocar um aeróbico em outro dia? No caso correr na rua ou em casa mesmo? Sem atrapalhar na hipertrofia?

Ah... e dá pra colocar um aeróbico em outro dia? No caso correr na rua ou em casa mesmo? Sem atrapalhar na hipertrofia?

Amiga eu estava digitando um texto enorme para você, mas quando mencionou ser diabética complicou tudo....

Treinos muito longos são muito específicos, no seu caso ( tipo 1 ), acho melhor ver com um médico msm,

não pode malhar pelo menos 3 não ? e caso não, quais dias seriam esses 2 exatamente ?

Abraços

O problema da diabetes nao influencia muito, porque qualquer alteraçao eu corrijo com mais ou menos insulina... tenho 2 menininhas e sair mais de 2 vezes por semana, complica... no caso seria segunda e quinta ou terça e sexta os treinos, mas pode escrever sim, será bem vindo, nao esquenta com a diabetes, que é so dosar na insulina...

Amiga eu estava digitando um texto enorme para você, mas quando mencionou ser diabética complicou tudo....

Treinos muito longos são muito específicos, no seu caso ( tipo 1 ), acho melhor ver com um médico msm,

não pode malhar pelo menos 3 não ? e caso não, quais dias seriam esses 2 exatamente ?

Abraços

e tambem levo uma "marmitinha" pra academia, nao tem perigo de abaixar meu açucar, levo barra de cereal, ovos cozidos e iogurte,,,srrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tambem levo uma "marmitinha" pra academia, nao tem perigo de abaixar meu açucar, levo barra de cereal, ovos cozidos e iogurte,,,srrs

Era exatamente isso o problema

Se o seu domingo for tranquilo, comece na segunda e a outra faça quinta mesmo, caso contrário comece terça...

Eu mandaria um whey protein antes e depois do seu treino, por ser muito longo, ou apenas o whey após o treino....

Caso não queira suplementar alimente-se o mais corretamente possível 40/1h antes do treino ( por ser tipo 1, talvez precisa de alimentação constante ou 1 intra-treino) e depois tb.40h/1h..

Não vejo problema em fazer duas vezes não...., comece pelos inferiores depois vá para os superiores....

Faça as abdominais em casa com pesos ( coloque um livro em cima do corpo etc) nos dias de cardio... fora da academia.. para não prolongar muito seu treino..

Minha opinião claro, tudo de bom e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era exatamente isso o problema

Se o seu domingo for tranquilo, comece na segunda e a outra faça quinta mesmo, caso contrário comece terça...

Eu mandaria um whey protein antes e depois do seu treino, por ser muito longo, ou apenas o whey após o treino....

Caso não queira suplementar alimente-se o mais corretamente possível 40/1h antes do treino ( por ser tipo 1, talvez precisa de alimentação constante ou 1 intra-treino) e depois tb.40h/1h..

Não vejo problema em fazer duas vezes não...., comece pelos inferiores depois vá para os superiores....

Faça as abdominais em casa com pesos ( coloque um livro em cima do corpo etc) nos dias de cardio... fora da academia.. para não prolongar muito seu treino..

Minha opinião claro, tudo de bom e bons treinos

Obrigada... antes de sair eu tomo café da manha caprichado e coloco minha insulina, pao integral, peito de peru, leite desnatado e queijo, e na minha marmitinha levo 4 ovos inteiros com azeite extra virgem, o iogurte e a barra de cereal ... acabo de treinar como isso "no banheiro" srrs quando venho pra casa passado uma hora e pouco eu ja almoço peito de frango ou atum com algum carboidrato, mas to tentando diminui-los porque minha barriga ta uma desgraça...Obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...