Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, preciso de ajuda com uma coisa.

Atualmente eu estou malhando, 1 hora após ter acordado. Nesse tempo eu consumo apenas carboidrato, tipo, arroz, macarrão, pão, aveia, (não tudo junto). E após o treino estou comendo 4 ovos cozidos, 1 com gema, + umas 45g de Malto.

Minha dúvida é se esse esquema de pré e pós está certo! Se estiver, qual o problema?

Devo consumir proteínas antes do treino tbm ?

Detalhe = Tô no segundo mês malhando e não quero me suplementar agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, preciso de ajuda com uma coisa.

Atualmente eu estou malhando, 1 hora após ter acordado. Nesse tempo eu consumo apenas carboidrato, tipo, arroz, macarrão, pão, aveia, (não tudo junto). E após o treino estou comendo 4 ovos cozidos, 1 com gema, + umas 45g de Malto.

Minha dúvida é se esse esquema de pré e pós está certo! Se estiver, qual o problema?

Devo consumir proteínas antes do treino tbm ?

Detalhe = Tô no segundo mês malhando e não quero me suplementar agora !

tire o malto.

consuma altas proteinas em TODAS refeições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior siqueira voce fais quantas refeiçoes por dia?e qual é o intervalo deleas? (Eu to fasendo so 3 refeiçoes ao da agora começei hoje e to gostando e e bem melhor do que fica se preucupando em como de 3 em 3h sabe) E na minha opiniao consuma pelomenos um pouco de proteina pre-treino tipo se voce poder manda 20g de proteina de um bom valor biologico ta bom na minha opiniao e logico mais se voce poder mandar mais mande pq a refeiçao pre-treino e muito mais importante do que a pos-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...