Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Savio1

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Savio1 postou

  1. Galera, quero deixar claro que ja pesquisei, mas queria saber qual a melhor execução. No triceps frances com 1 halter, eu vi video e imagem em que a pessoa fazia o movimento deixando o braço totalmente reto, sem deixar o cotovelo escapar pros lados, e vi tambem, pessoas que deixavam o cotovelo mais afastado, vejam as imagens e me digam qual execução esta correta. Modo 1: http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=712426826651e1159a7bf9627075a620 http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=26e6990aef7baee70cea199930abfea4 Modo 2: http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=ca59b5f5ae7bdf86554f5854ce1c98f2 http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=d9cf1763974996c3c7b03b0e32227d0d
  2. Se voce come ovo por ser barato e não quer trocar por outra fonte de proteina, experimenta bater no caso as claras do ovo cozidas, com alguma bebida que voce goste (não aconselharia beber com leite), outra alternativa, seria fazer omelete com azeite, dai voce faz do jeito que gosta, se quizer colocar um tomate, queijo, presunto, temperos, frango desfiado, emfim... use sua criatividade de modo que o gosto que voce recorda e que te da ansia de vomito seja anulado
  3. Mais umas dicas... Tenta acabar o treino em 1 hora e pesquise sobre como deve ser a respiração durante os exercicios (cada exercicio).
  4. Ja lhe deram as dicas de consumir 2/3l de agua por dia, mas além disso, voce deve planejar melhor o seu treino, academia nao se trata apenas de dieta treino e descanso, voce precisa lembrar que academia exige esforço fisico, e não se deve pegar pesado sem ter planejado seu treino antes. Olha, vou lhe dar algumas dicas. A maior quantidade de comida da dieta tem que estar divida no desjejum, o pré-treino e pós-treino. Supondo que voce acordo e seu desjejum foi ''2 pães e uma xicara de café'' então voce ja cometeu um erro, de comer pouco numa refeição que deveria ser maior. Independente do seu objetivo ser cutting ou bulking eu acho essa refeição muito pequena comparado ao tanto que voce deveria comer numa refeição que não é só o seu desjejum, como também o seu pré treino. Dicas: 1- Beber 2/3l de agua por dia. 2- Monte uma dieta colocando a maior quantidade de comida no desjejum, pré-treino e pós treino. (Vamos supor que voce fez uma dieta com 6 refeições totais, e para chegar a 2g/kg de proteina, voce deve comer 23g de proteina por refeição, então oque voce deve fazer é comer 23g de proteina por refeição, se voce quizer colocar um pouco mais no desjejum, pré-treino e pós treino pode colocar, mas, não exagere, coloca tipo umas 5 ou 8g a mais, e o que também deve ter em maior quantidade nessas refeições é a quantidade de carboidrato, evite comer carboidrato de alto ig antes de ir treinar, de preferencia a carboidratos complexos). OBS: ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO, VOCE MESMO PODE MONTAR UMA DIETA OU IR A UM NUTRICIONISTA, PESQUISE SOBRE COMO MONTAR DIETA AQUI NO FORUM. 3- Faça a refeição pré treino de 1 a 1:30 antes de ir treinar, se a quantidade que voce for comer for muito grande, então espere de 1:30 a 2 horas para ir treinar. 4- Reveja o volume do seu treino, não faça treinos com volumes altos. (Caso insista em fazer treinos com volumes altos, então coma a quantidade necessária para surprir suas necessidades). 5- Faça 10 minutos de aerobico sem intensidade antes de começar seu treino, caminhar na esteira ou pedalar sem fazer muito esforço são boas alternativas. 6- Se voce não estiver consumindo uma boa quantidade de sais minerais e vitaminas, e não tiver tempo para comer muitas frutas, saladas, verduras e vegetais então um multivitaminico pode ser uma boa alternativa. 7- Se voce fizer tudo isso que eu disse, e ainda assim sentir esses sintomas, e continuar tendo desmaios na academia, então procure ajuda médica.
  5. Gostaria de saber se voces mantem as escapulas aduzidas durante todo o movimento, ou se fazem isso apenas na face excentrica, porque eu vejo o pessoal do forum dizendo que tem que puxar os ombros pra traz (adução das escapulas) , mas quero saber se é possivel fazer isso durante a fase concentrica. OBS: eu ainda não tentei fazer supino puxando os ombros para traz, se possivel, me ajudem com dicas para fazer isso de forma correta OBS²: enquanto eu estava fazendo o movimento de adução das escapulas, eu senti bastante as dorsais, é assim mesmo? no caso eu vo ficar sentindo as dorsais durante todo o movimento? ou eu que estou puxando os ombros para traz com muita força? é necessário fazer força ao aduzir as escapulas?
  6. http://pt.wikipedia.org/wiki/Exerc%C3%ADcio_aer%C3%B3bico#Como_o_exerc.C3.ADcio_aer.C3.B3bico_atua_na_queima_de_gorduras
  7. Eu vi que no site tem leucina e gostaria de saber como faço pra ver a imagem desse produto, na descrição fala que a posologia é de 50mg/kg/dia, no caso, essa posologia era usada para os ratos, ou é uma recomendação para pessoas que praticam musculação?
  8. Ja aconteceu comigo mais de uma vez, faz o seguinte, tenta beber umas 250 ml de agua com as 6 capsulas e depois bebe mais 250 ml.
  9. Quantas gramas de bcaa e glutamina tem em 30g de whey concentrado e 30g de whey isolado?
  10. Gostaria de saber de que horas até que horas o correio faz as entregas, e o que aconteceria se eu pedir um produto e nao estiver ninguem em casa no momento. É possivel escolher a hora da entrega? tem como saber a hora que vai chegar?
  11. Voce vai criar uma rotina, vai distribuir as refeições como for possivel dentro dos horarios disponiveis. Algumas dicas: coloca uma das refeições da dieta imediatamente quando chegar do trabalho, espere 1/1:30 e durma por 8 horas, depois organiza a dieta conforme o tempo que vc tiver disponivel, e treina no horário que voce achar melhor nao esquecendo de fazer as refeições pré e pós treino. Para nao se cansar muito, nao treine na hora em que chegar do trabalho, treine somente em um horário depois que ja estiver durmido.
  12. Se voce tomar agua perto das refeições vai atrapalhar a digestão, a absorção de nutrientes, e ainda vai dilatar seu estomago. Tenta dividir a quantidade de agua que bebe durante o dia, colocando sempre de 1/1:30 longe das refeições.
  13. É melhor ver os videos e pesquisar, reunir informações de varias fontes (cientificas e de experiencias pessoais) para ter uma certeza sobre oque esta pesquisando e querendo aprender. Esse negocio de ver um video e tornar aquilo uma verdade absoluta pode ser uma furada.
  14. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/
  15. No desjejum é bom tomar uma proteina de absorção rapida e fazer uma refeição solida, e antes de durmir pode continuar tomando a albumina mesmo.
  16. Tenha certeza que sua dieta está correta, que voce consome a quantidade de carboidratos e proteinas necessários para poder ganhar massa muscular, se voce tem dificuldade pra ganhar massa muscular e gordura, seria bom uma dieta com umas 4000/5000kcal, colocando umas 3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o restante das calorias em carboidratos, de preferência com baixo indice glicemico. O jiu jitsu contem exercicios aerobicos que podem atrapalhar o rendimento do seu treino, para evitar o catabolismo seria importante fazer o jiut jitsu em um horário longe do horário que voce treina. Por exemplo, fazer o jiu jitsu de manha e treinar a noite. Se possivel, poste seu treino.
  17. Se voce nao tem uma boa dieta para fazer o cutting, sugiro que faça uma. Nessa sua rotina, seria interessante o uso de polivitaminicos, e como voce disse que quando chega na parte da corrida voce ta cansado, é possivel que sua dieta esteja errada (se voce tem uma), no cutting se usa poucos carboidratos e poucas calorias, e por isso voce pode se sentir mais cansado, então seria interessante voce ter uma idéia do quanto voce esta gastando de calorias nessa sua rotina para nao abaixar muito os carboidratos e voce ter uma energia legal pra poder tanto fazer o treino de musculação, como os aerobicos. Se voce começo o cutting a pouco tempo seria bom voce ir abaixando as calorias com o decorrer do tempo, para que seu corpo se acustume com a dieta.
  18. Beber agua muito proximo as refeições pode dificultar a digestão. Pode também dilatar o estomago, oque poderia te dar impressão de nao estar saciado, sugiro que nao tome nenhum liquido enquanto estiver comendo, se nao conseguir, tome no maximo 1 copo de 200ml de agua ou suco natural. Voce pode fazer da seguinte maneira, come, espera 1/1:30, e bebe umas 500ml de agua.
  19. Diz-se que é bom misturar dextrose com whey protein para melhorar a absorção e evitar usar a proteina como fonte de energia. Quero saber se pode misturar dextrose com carnivor com esse mesmo intuito, ou se é desnecessario.
×
×
  • Criar Novo...