Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gh

Pedro Mendes

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

tomar no pós ou no pré-treino??

Postado

GH só o ijetavel, esses suplementos "GH" não prestam! um ciclo basico do hormonio sai uns 1,700 conto. quero ve banca rsrs. uma vez o Lee Priest comentou que os ganhos do GH são parecidos com o do stano. veja se compensa o preço

abs

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

Galera como o titulo ja diz,to pensando em tomar o famoso GH hormonio de crescimento..queria saber se alguem sabe a dosagem certa e por quanto tempo devo tomar...

Peso : 90KG

Altura: 1,87

Agradeço desde ja !

4ui por dia kkkkkkkkk

to brincando

vc quer saber do suplemento GH né é bom vc tomar ele apenas antes do treino

no caso do GH da midwey fala-se para tomar 2 comprimidos 4x ao dia eu acho melhor mandar 6 antes do treino

Editado por Fellipe Resende
Visitante usuario_deletado23233
Postado

GH só o ijetavel, esses suplementos "GH" não prestam! um ciclo basico do hormonio sai uns 1,700 conto. quero ve banca rsrs. uma vez o Lee Priest comentou que os ganhos do GH são parecidos com o do stano. veja se compensa o preço

abs

claro!! stano dá hiperplasia tbm..

Postado

Suplemento GH = jogar dinheiro no lixo para depois um mendigo limpar a bunda com ele.

GH Injetavel = topico errado, caro e existem AEs melhores.

Verão...

[2]

verão chegando e quem ficou o ano inteiro nos MMORPGs querendo ganhar 10Kg ate o verão xD

Postado

Suplemento GH = jogar dinheiro no lixo para depois um mendigo limpar a bunda com ele.

GH Injetavel = topico errado, caro e existem AEs melhores.

[2]

verão chegando e quem ficou o ano inteiro nos MMORPGs querendo ganhar 10Kg ate o verão xD

MMORPGS kkkkkkkkkkkkk eu jogo alguns , e nem por isso fiquei parado kkkkkkkkkkk x)

• Supermoderador
Postado

Se vc for realmente "tomar"/injetar GH, vá em um endocrino para não fazer merda.

Agora se for suplemento GH/HGH, nem perca dinheiro com isso

Postado

MMORPGS kkkkkkkkkkkkk eu jogo alguns , e nem por isso fiquei parado kkkkkkkkkkk x)

hahaha uma coisa e ser Nerd tetudo sem vida hahaha outra e jogar um ou outro como eu hahhahaha jogo 4story e WoW hahahah

Postado

hahaha uma coisa e ser Nerd tetudo sem vida hahaha outra e jogar um ou outro como eu hahhahaha jogo 4story e WoW hahahah

Jogo WoW , perfect world e Wyd , isso quando da tempo , adoro jogos , mas não paro a minha vida de musculação/dieta por nada nesse mundo , nem se eu perder 1 , 2 pernas!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...