Ir para conteúdo

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Postado

Melhorou bastante o shape, boa evolução!

Bons treinos!

Shape mudou pra caramba, parabéns!

Valeu aee galera! \o/

Não está ruim, mas também não é o objetivo... tenho que crescer muito ainda!

Relatar aqui o treino de pernas hahaha

Stiff - 4x6 - 56kg (esqueci de olhar o peso do treino anterior, então acabei aumentando 2kg de cada lado, e não um só. Pesou bastante hahahaha mas eu tava animadão! Antes de fazer ficava repetindo na minha cabeça "light weight, motherfucker - light weight, motherfucker" :lmaosmiley:)

Flexora Sentado - 3x8,6,4 - 45,55,60kg (tava pesado, mas não consigo me avaliar muito bem em exercícios de máquinas... parece que sempre da pra pegar mais peso. Treino que vem eu começo com 55 e vou aumentando!)

Squat - 3x6 - 66kg (aumentei 1kg e cada lado, e consegui completar na boa. Percebi que estava fazendo sem contrair o abdômen e a lombar. Então dei uma melhorada nisso e o squat chegou a ficar leve, mesmo sendo minha maior marca, até agora)

Extensora - 3x8,6,4 - 45,50,55kg (mesma coisa da flexora... treino que vem começo com 50.)

O treino foi puxado, gostei bastante... Amanhã a bosta da academia não abre --' então só vou treinar o tronco na quarta, e dai já vou direto quinta perna e sexta upper de novo :D

Minha namorada concordou em, mais pra frente, eu postar umas fotos dela! Ela morre de vergonha do shape que tem, vive falando que é gorda e tals --' Mas é coisa de mulher, porque gorda mesmo ela tá bem longe de ser oaheuhaeouheaouheaouheaouhe Se eu não me engano o peso dela é 47~48kg com 1,54cm de altura. Talvez ela até vai abrir uma conta aqui pra postar umas besteiras :lmaosmiley:

Aaaa... estou pesando 64,8kg agora. Foi um ganho de 1,8kg para um mês e 13 dias. Tá bom isso? u_u Realmente não tenho noção...

Bons treinos ae galeraa!!

E foco na dieta hahahaha

Postado

Treino de pernas é de matar eim? rs

Legais suas cargas. E, realmente, não da pra ter uma noção desses pesos das máquinas. Depende muito do modelo e marca do aparelho. Quando se muda de academia é uma confusão até acertar o peso. Eu sinto diferença até no Leg que é mais mecânico (e eu sou cigana de academia; vem um e me chama pra treinar num lugar diferente e eu vou de bicona hahahahah; só nos últimos 30 dias treinei em 7 academias diferentes rsrsrs).

Não consegui ver sua foto aqui do serviço :(. Em casa eu vejo e edito o post ;)

Ahhh fala pra sua namorada abrir um diário!!! É tão legal quando as meninas abrem diários aqui rsrsrs. Eu adoro acompanhar. Normalmente temos as mesmas neuroses aí fica fácil de uma compreender a outra kkkkkk.

Devo dizer que eu fiquei surpresa em você querer postar as fotos da sua namorada aqui. Positivamente surpresa, isso sim é postura de um homem seguro ;)

Beijos e bons treinos!

Postado

Treino de pernas é de matar eim? rs

Legais suas cargas. E, realmente, não da pra ter uma noção desses pesos das máquinas. Depende muito do modelo e marca do aparelho. Quando se muda de academia é uma confusão até acertar o peso. Eu sinto diferença até no Leg que é mais mecânico (e eu sou cigana de academia; vem um e me chama pra treinar num lugar diferente e eu vou de bicona hahahahah; só nos últimos 30 dias treinei em 7 academias diferentes rsrsrs).

Não consegui ver sua foto aqui do serviço :(. Em casa eu vejo e edito o post ;)

Ahhh fala pra sua namorada abrir um diário!!! É tão legal quando as meninas abrem diários aqui rsrsrs. Eu adoro acompanhar. Normalmente temos as mesmas neuroses aí fica fácil de uma compreender a outra kkkkkk.

Devo dizer que eu fiquei surpresa em você querer postar as fotos da sua namorada aqui. Positivamente surpresa, isso sim é postura de um homem seguro ;)

Beijos e bons treinos!

É tenso mesmo! hahahaha

Bom, legaaais legaais, elas não estão! Mas um dia vai ficar pesado... Assisti um vídeo de um cara no youtube, Ander o nome dele, e teve uma hora que ele falou assim:

"O frango vai para a academia, e posta lá no facebook: #academia #treinopesado. O desgraçado voua com o primeiro vento que der, e fala que treina pesado? Meu filho, deixa eu te explicar uma coisa: SE NEM VOCÊ É PESADO, SEU TREINO NÃO VAI SER PESADO"

aouehaoehoueahouaehouaehoueahoueahouaehe eu dô mó risada dos vídeos dele!! As vezes eu me sinto assim, sendo que nem cheguei nos 70kg ainda u_u

Sim, o Leg Press tem essa diferença também. As vezes a lubrificação da máquina atrapalha, além do resto né. Eu sinto que ainda não encontrei o peso ideal nas máquinas... quem sabe daqui uns 2, 3 treinos eu já não tenha me acertado por completo.

Aaaa lá! Fazendo aulas grátis em todas? oaehuhaeoueahuoheauoeahuohae

Sempre pensei em treinar 1 mês de graça, fazendo uma aulinha experimental em cada canto da cidade :lmaosmiley:

Vou mostrar o seu post para ela hahaha

De vez em quando ela vê uma coisa ou outra aqui, que eu mostro para ela. Esses tempos ela tava me perguntando e me falando umas coisas que leu no blog do hipertrofia, fiquei super feliz!! Ela é da maromba já, praticamente. Só tem frescura para suplementos ainda... Mas o resto eu tô conseguindo ensinar bem pra ela!! Esses dias ela mando um sms assim: ai, tava morrendo de cólica, mas fui pra academia mesmo assim. No pain, no gain, né?

Deu um puta orgulho ouaehouaheoheaoheaouheoheaouhea

Aaaa, nem da nada!!! A gente tá junto faz 2 anos e 4 meses já... passamos da fase dos ciúmes bobos e de não confiar um no outro \o/

Meu, impossível acompanhar seu diário... já tem 60 respostas lá em 2 dias!!! Vou lendo o que der tempo hahahaha As vezes não posto, mas estou sempre lá!

Postado

nossa mano, mta coisa pra ler aki chega to vesgo uahsuahs. Evolução foi mto boa em, quando vi vc segundando uns pés (vi rapidamente) pensei coisas do mal aki asuhaush, mas é isso vai na fé q ta dando certo :D ~Abrçs

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser muito engraçado esse vídeo kkkkkk

Ah vai, todos nós somos meio frangos ainda kkkk.

Fora que carga é um negócio muito relativo... Fica um mês sem carbo, num pré-contest, depletado, desidratado.... vai fazer elevação lateral com halter de 2kg chorando kkkkkkk

As vezes faço gratis sim rs. Vou com um amigo que é amigo do dono da academia e entro de boa. Às vezes entro pra ter uma aula esperimental. Mas as vezes pago (hoje, por exemplo, já tinha feito a aula experimental antes hauahuahauh). Falando sério, eu prefiro pagar, eu me sinto melhor, mas a vontade, sei lá. É que as vezes não me deixam pagar :D

Mostra sim! E diz que ela será muito bem vinda aqui. O pessoal dá dicas ótimas, mas fala pra ela evitar algumas áreas que tem muito troll.

Da um orgulho né? Meu marido também começou a treinar, ta perdendo gordura, super animado. Eu montei uma dieta pra ele e ele ta seguindo.... Estou esperando ele diminuir um pouco as dobras pra focar a dieta dele em hipertrofia. O legal é que ele tem um biotipo ótimo, vai ter muita facilidade me ganhar massa magra.

Nossa, meu diário é assim mesmo. Eu vou tentar organizar melhor meus posts, pelo menos pro pessoal identificar mais facilmente minhas postagens de relato, separando-as das respostas aos comentários. Vou tentar responder no máximo uma vez ao dia tbm, assim ele não fica tão extenso.

Meu marido diz que a culpa é minha, que eu sou atenciosa demais rsrs. Mas, sei lá, é meu jeito.

Beijos!

Postado

nossa mano, mta coisa pra ler aki chega to vesgo uahsuahs. Evolução foi mto boa em, quando vi vc segundando uns pés (vi rapidamente) pensei coisas do mal aki asuhaush, mas é isso vai na fé q ta dando certo :D ~Abrçs

Valeeu mano! hahahahaha

Tá maloooca! Olha o cara :lmaosmiley: oauheouheaouheaohaeohae

As vezes eu desanimo e penso "será que ta dando resultado mesmo?"

Mas dai eu vejo as fotos e falo: é... tá melhorando mesmo hahahaha

Ótimo treino irmão, cargas estão show.

Abraços!

Obrigaado \o/ Com o tempo vão ficando melhores!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser muito engraçado esse vídeo kkkkkk

Ah vai, todos nós somos meio frangos ainda kkkk.

Fora que carga é um negócio muito relativo... Fica um mês sem carbo, num pré-contest, depletado, desidratado.... vai fazer elevação lateral com halter de 2kg chorando kkkkkkk

As vezes faço gratis sim rs. Vou com um amigo que é amigo do dono da academia e entro de boa. Às vezes entro pra ter uma aula esperimental. Mas as vezes pago (hoje, por exemplo, já tinha feito a aula experimental antes hauahuahauh). Falando sério, eu prefiro pagar, eu me sinto melhor, mas a vontade, sei lá. É que as vezes não me deixam pagar :D

Mostra sim! E diz que ela será muito bem vinda aqui. O pessoal dá dicas ótimas, mas fala pra ela evitar algumas áreas que tem muito troll.

Da um orgulho né? Meu marido também começou a treinar, ta perdendo gordura, super animado. Eu montei uma dieta pra ele e ele ta seguindo.... Estou esperando ele diminuir um pouco as dobras pra focar a dieta dele em hipertrofia. O legal é que ele tem um biotipo ótimo, vai ter muita facilidade me ganhar massa magra.

Nossa, meu diário é assim mesmo. Eu vou tentar organizar melhor meus posts, pelo menos pro pessoal identificar mais facilmente minhas postagens de relato, separando-as das respostas aos comentários. Vou tentar responder no máximo uma vez ao dia tbm, assim ele não fica tão extenso.

Meu marido diz que a culpa é minha, que eu sou atenciosa demais rsrs. Mas, sei lá, é meu jeito.

Beijos!

As vezes eu ligo pra carga e tals... mas dae eu penso e vejo que o que realmente importa é o visual! Se está melhorando, e estou progredindo, então tá tudo ok. É só uma questão de tempo e dai o treino vai ficar pesado de verdade hahahaha

Não consegui achar o vídeo u_u Mas o canal do cara é bom, tem bastante coisa útil. Se colocar 'Canal do Ander' no youtube vocês acham!

Um dia eu ainda vou fazer treinos de graça! Ou quando eu abrir a minha academia ouaheuaheoueahuoaheohaeouheaohe

Tô vendo que logo logo vou mudar de gym... vou ter que malhar no clube que sou sócio. O que dá de frango lá é absurdo u_u Tem um bocado que vai pra academia e logo depois tira a camisa e vai na piscina --" Mas fazer o que né! Pelo menos lá tem paralelas hahahaha

É legal isso mesmo né? Ela também tá aprendendo muito com o que eu passo... os treinos dela são todos eu que monto. O instrutor faz um, mas é sempre aqueeele lixo aouheohaeouheaouheaoheaohe

Vou falar com ela certinho, ai logo logo ela abre uma conta, e quem sabe até um diário (apesar de ela não curtir muito ficar no pc e tals...)

Seu diário não tem condições... é o mais badalado do fórum!!

O seu e o do Rodrigo Souto! São 100 posts por dia --' Tem que estar online 24hrs para acompanhar oaheouhheoheaoheaoae

Postado

Caaaara fiquei um tempão sem entrar aqui, perdi muita coisa hein kkkkkk :laughingsmiley: mas dá nada, tá massa o shape cara acho que tá evoluindo muito bem. Parabéns.

No começo de dezembro quando acabar as aulas vou abrir meu diário também, vou começar a treinar em casa mesmo, to esperando chegar os equipamentos que eu comprei (gaiola pra agachamento, banco supino, barra, anilhas, halteres, barra fixa e paralelas) vai ser muito massa treinar sozinho em casa kkk

Abraço, bons treinos!

Postado

Caaaara fiquei um tempão sem entrar aqui, perdi muita coisa hein kkkkkk :laughingsmiley: mas dá nada, tá massa o shape cara acho que tá evoluindo muito bem. Parabéns.

No começo de dezembro quando acabar as aulas vou abrir meu diário também, vou começar a treinar em casa mesmo, to esperando chegar os equipamentos que eu comprei (gaiola pra agachamento, banco supino, barra, anilhas, halteres, barra fixa e paralelas) vai ser muito massa treinar sozinho em casa kkk

Abraço, bons treinos!

Obrigaado!! :D

Abre sim veeelho! Vou acompanhar com certeza hahaha

Deixa eu perguntar... quanto você gastou nessa aparelhada toda ai? É um sonho ter isso em casa pra mim aoheoaehoaeheouahuoea

Postado

Caara, que evolução foi essa?! Parabéns! Vou acompanhar aqui.

Valeeeu velho \o/

Vou dar uma passada no seu diário também :D

O nosso objetivo é quase o mesmo! Quero chegar nos 75kg, mas até fim de janeiro. Tenho que ganhar 11kg ainda u_u

Bons treinos!!

Relatar hoje o treino Upper! Fui de manhã cedo, 8:40 tava na gym!

Supino Reto - 3x6 - 58kg (aumentei 1 de cada lado!! A intensão me parece era manter o peso, mas tava inspirado com minha filosofia do 'light weight motherfucker' e consegui de boa! Próximo treino é 60kg e rumo ao BW!!!)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (CONSEGUI FILHA DA PUTA!!!!! Fechei todas as reps sem roubar *-*-* Vou manter isso nos próximos treinos. Foda que a outra caneleira que tem lá é de 6kg. Ou seja, vou aumentar 3kg em cada braço de uma vez. Mas fazer o que né?)

Militar - 3x5 - 36kg (aumentei 1 de cada lado também... consegui completar sozinho. Próximo treino eu aumento de novo! Fechei muito de boa a série... já já chego nos 50kg nessa bagaçaaaa!!)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 19kg + Rosca Alternada H - 3x5 - 24kg (Aumentei o peso no tríceps e mantive na rosca. Próximo treino vou fazer a rosca antes e dai tentar aumentar o peso. Vão ser 2kg em casa braço também... isso talvez pese no começo, mas com o tempo eu fecho sozinho e pulo pro próximo halter. Vou colocar mais peso no tríceps também!)

Bom galera, é isso ai! Treino foi ótimo! Melhorei em todos os exercícios, sem exceção. Será a creatina fazendo efeito? :lmaosmiley:

Amanhã é dia de perna... vou meter 70kg no squat! Ficou leve treino passado, e agora que corrigi a técnica, tá mais fácil ainda!!!

Bons treinos para todos \o/

Aaaaaa, minha namorada abriu a conta dela aqui no hipertrofia oaeuheuohouehouehoueahoehouea

Daqui uns tempos ela posta alguma coisa :D

Postado

Obrigaado!! :D

Abre sim veeelho! Vou acompanhar com certeza hahaha

Deixa eu perguntar... quanto você gastou nessa aparelhada toda ai? É um sonho ter isso em casa pra mim aoheoaehoaeheouahuoea

Hahaha procurei que nem um louco atrás de promoção nessas coisas, e achei um site muito massa.

Comprei tudo isso aqui:

* Gaiola pra agachamento

* Barra fixa

* Paralelas (um conhecido meu que mexe com solda fez ela por 60 reais kkk)

* Banco regulável com suporte pra supino

* Barra de 2,00m

* 114kg de anilhas

* Halteres montáveis

* Barra de 1,20m

Total = mais ou menos R$ 1.900,00

A loja é de curitiba, eles são tipo distribuidores tudo é bem barato, e o frete saiu 43 reais porque moro perto (100km de lá).

Te passei o site da loja pra você dar uma olhada por MP, já que não dá pra postar site de loja aqui no fórum.

Postado

Que inveja cara... Mas inveja boa, relaxa ouaheouahouaheouahoeuhaouehaohe

Meu sonho é treinar em casa, com minhas músicas tocando, sem a frangada fazendo merda em volta! Atualmente é inviável para mim, porque moro com meus pais e não tem espaço na casa pra isso tudo... mas mais pra frente é algo que eu realmente quero investir. Bom, pretendo acessar o hipertrofia por um bom tempo ainda na minha vida! Vou guardar o site que você me passou, pode ter certeza!

Não saiu tão cara então, velho! Pagando 100 reais por mês em uma academia, em menos 2 anos você já tem seu dinheiro 'de volta', e no conforto da sua casa, que é ooooutra coisa ouhaeouheaoheaouheaouhoea

Postado

Pois é, vai dar quase na mesma, eu tenho 1 mês para ganhar 5kg e você 2 para ganhar 11kg, vamos ver né! kkkkkkkk

Você tem algo de progressão a cada treino ou faz que nem eu, aumenta quando sente que dá?

Uma dica, na barra fixa coloque a caneleira na canela (ficou meio estranho... kkkkkkkkk), o treino passado eu coloquei uma de 6kg em cada perna, mas lá o mínimo que tem é 2kg, para não aumentar 4kg, coloquei só em uma perna, e na hora de fazer, cruzei as pernas, aí não pendeu para nenhum lado.

Ta boa a carga no militar hein?! Eu estou a barra de 30 (Barra deve ter uns 8 e aí tem 11 de cada lado), mas o foda é que eu faço o supino e o inclinado e depois o crucifixo, aí já dá uma boa estragada nos ombros...

Quando eu tomei creatina, gostei bastante, aumentei peso em vários exercícios.

Porra que inveja de você. Na minha academia não tem o suporte do Squat, aí tenho que levantar a barra do chão, AÍ É FODA! Estou fazendo só com uns 18kg de cada lado. Você viu o tópico 'Então você acha que pode agachar?', muito bom! hahahah

Bons treinos!

Postado

Que inveja cara... Mas inveja boa, relaxa ouaheouahouaheouahoeuhaouehaohe

Meu sonho é treinar em casa, com minhas músicas tocando, sem a frangada fazendo merda em volta! Atualmente é inviável para mim, porque moro com meus pais e não tem espaço na casa pra isso tudo... mas mais pra frente é algo que eu realmente quero investir. Bom, pretendo acessar o hipertrofia por um bom tempo ainda na minha vida! Vou guardar o site que você me passou, pode ter certeza!

Não saiu tão cara então, velho! Pagando 100 reais por mês em uma academia, em menos 2 anos você já tem seu dinheiro 'de volta', e no conforto da sua casa, que é ooooutra coisa ouhaeouheaoheaouheaouhoea

O preço foi bem barato comparando com outras lojas, tem loja que eu visitei que só o banco pra supino era 1.700, e no site que eu te passei é 369 hahahahaha muuuuuuuuuuuita diferença.

Poisé, vai ser muito massa mesmo kkkkkk tenho sorte de ter espaço aqui e meu pai vai treinar junto comigo, daí não tem perigo de cair a barra do supino no peito, vou poder continuar com a progressão de carga. Ele já se alimenta bem, come batata doce, arroz integral, bastante proteína, bastante salada, só come umas besteiras as vezes mas com certeza vai ter bons resultados com a progressão de carga treinando comigo. Esqueci de colocar ali, também comprei um cinturão pra não machucar a coluna dele fazendo terra e agacho, já eu só vou usar daqui uns 2 anos quando minhas cargas tiverem bem altas (eu espero kkkkkk).

Postado (editado)

O preço foi bem barato comparando com outras lojas, tem loja que eu visitei que só o banco pra supino era 1.700, e no site que eu te passei é 369 hahahahaha muuuuuuuuuuuita diferença.

Poisé, vai ser muito massa mesmo kkkkkk tenho sorte de ter espaço aqui e meu pai vai treinar junto comigo, daí não tem perigo de cair a barra do supino no peito, vou poder continuar com a progressão de carga. Ele já se alimenta bem, come batata doce, arroz integral, bastante proteína, bastante salada, só come umas besteiras as vezes mas com certeza vai ter bons resultados com a progressão de carga treinando comigo. Esqueci de colocar ali, também comprei um cinturão pra não machucar a coluna dele fazendo terra e agacho, já eu só vou usar daqui uns 2 anos quando minhas cargas tiverem bem altas (eu espero kkkkkk).

Eduardo, pode me passar o link tambem?

Parabéns, não tem nada melhor que treinar em casa, ainda penso em compras os equipamentos mais pra frente.

Abraço!

Belo treino, Alexandre! Progredindo e visando a técnica sempre.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Eduardo, pode me passar o link tambem?

Parabéns, não tem nada melhor que treinar em casa, ainda penso em compras os equipamentos mais pra frente.

Abraço!

Abraço!

Valeu, já te passei também lá ThiagoPFT :)

Abraço!

Postado

Bom treino man, mas n acha q seria melhor repetir a carga no militar? Devagar e sempre vc nunca estagna kkkkk

Meu sonho tbm ter uma coisa dessas em casa :/, mas sei la gosto tbm de ir na academia ver gente eh legal tbm... ~Abrçs

Postado

Pois é, vai dar quase na mesma, eu tenho 1 mês para ganhar 5kg e você 2 para ganhar 11kg, vamos ver né! kkkkkkkk

Você tem algo de progressão a cada treino ou faz que nem eu, aumenta quando sente que dá?

Uma dica, na barra fixa coloque a caneleira na canela (ficou meio estranho... kkkkkkkkk), o treino passado eu coloquei uma de 6kg em cada perna, mas lá o mínimo que tem é 2kg, para não aumentar 4kg, coloquei só em uma perna, e na hora de fazer, cruzei as pernas, aí não pendeu para nenhum lado.

Ta boa a carga no militar hein?! Eu estou a barra de 30 (Barra deve ter uns 8 e aí tem 11 de cada lado), mas o foda é que eu faço o supino e o inclinado e depois o crucifixo, aí já dá uma boa estragada nos ombros...

Quando eu tomei creatina, gostei bastante, aumentei peso em vários exercícios.

Porra que inveja de você. Na minha academia não tem o suporte do Squat, aí tenho que levantar a barra do chão, AÍ É FODA! Estou fazendo só com uns 18kg de cada lado. Você viu o tópico 'Então você acha que pode agachar?', muito bom! hahahah

Bons treinos!

Eu sempre tento aumentar 1kg de cada lado por treino. Mas só aumento quando completo as séries sozinho, sem roubar :D

Já pensei em fazer isso na barra fixa... vou tentar nas próximas vezes!

Tá melhorando... eu lembro que antes eu fazia o desenvolvimento com a barra sentado e pegava 15kg de cada lado, ou seja, uns 40kg no total. Mas era quando estava no final do bulk, com a creatina on hahaha Minhas cargas diminuiram bem depois do cut, fazer o que...

Velho, onde eu treino também não tem suporte pra squat. Eu tiro a barra do banco do supino declinado, por trás. É bem tenso u_u mas foi a saída que encontrei... sem squat não dá né mano? auehouaeueoahueaooueahouae Não vi o tópico não. Vou dar uma pesquisada mais pra frente \o/

Que massa que deve ser ter um pai marombeiro! aouehaouheauoheuoaheuoaheuoahouea

Abraço!

Valeeeu velho!! Com o tempo vai ficar belo de verdade hahaha

Tô feliz que não estou roubando mais nos exercícios, e minhas técnicas melhoraram bastante desde o começo!

Acompanhando aqui alexandre.

vou me juntar a meta de vocês. peso 67~68 quero estar com 70~72 lá pra Janeiro também

Faço Stronglifts 5x5

parabéns pela evolução

abraços

Valeu por acompanhar :D

Sempre pensei em fazer o SL 5x5... mas como onde eu treino não tem suporte para squat, achei melhor deixar para mais tarde, porque uma hora o peso ia ser muito grande (desculpa aeee fortão) pra ficar fazendo sem a aparelhagem correta.

Obrigaado \o/ Falta muito ainda pra chegar onde eu quero!

Mas todo dia antes de dormir eu penso: não estou aonde eu queria, mas estou um passo mais perto do que ontem!

Bora crescer juntos hahahaha

Ai sim brother, treino show hein.

Bora crescer hahaha

Abraços!!

Valeeeu mano \o/

Tamo junto :D

Bom treino man, mas n acha q seria melhor repetir a carga no militar? Devagar e sempre vc nunca estagna kkkkk

Meu sonho tbm ter uma coisa dessas em casa :/, mas sei la gosto tbm de ir na academia ver gente eh legal tbm... ~Abrçs

Mano, me senti muito longe de uma estagnação... pra ser bem sincero. Já tive que fazer um deload no supino, então sei mais ou menos como é u_u O treino foi sossegado mesmo, a ponto de eu pensar em aumentar o peso pras últimas séries, mas dai eu me contive hahaha

Treinar em casa é o sonho de todo mundo rs.

Adeus academias lotadas de frangos no verão! kkkkkkk

Com certeza oauheoheaouaheouhaeouheouhae

Apesar de que o que o Zohan falou é meio que verdade... é bom ver gente na academia hahaha Os frangos te dão aquele ânimo, é só olhar e pensar: eu não quero ficar assim! Ai você vai e fazer o treino certinho :lmaosmiley:

Amanhã é dia de 70kg no Squat!!!!

Galera, valeu mesmo por acompanhar!

Esse fórum aqui me dá um gás e um ânimo gigantesco para continuar correndo atrás dos meus objetivos, e vocês ajudam muito, podem ter certeza \o/

Obrigado mesmo hahahaha

Boa noite pra vocês, e, como sempre: bons treinos a todos!

Postado

Opa e ae blz?

Cara você aumenta 1kg por treino e executa todas as séries, ou aumenta 1 por série?

To com dificuldade em progredir pois acho que venho fazendo errado.

Bons treinos ae.

Eu aumento 1kg por treino, não por série. Sempre mantenho o mesmo peso durante as séries, só aumento de um treino pro outro mesmo.

Mas quando sinto que não dá eu não aumento... e quando não completo sozinho, ou quando preciso roubar, mantenho a carga até fazer tudo certinho.

Cara, precisei fazer um deload no supino esses tempos. Tava nos 64kg, tive que abaixar pros 50kg. Treino que vem já vou fazer com 58kg, e sinto que vou conseguir passar dos 64kg, onde parei. Melhorei muito a técnica e a execução... com certeza isso tem a ver! :D

Dá uma verificada na execução do exercício, as vezes não está certinha, e isso pode atrapalhar a progressão!

Bora fazer esses 70kg no squat :D

Estão feitos!!!! oaoehaouehoauheohaoehaouheoauhe

Tá ai o relato:

Treino Lower de hoje:

Stiff - 4x6,6,5,5 - 58kg (ante-braço filho da **** hahahahaha não consegui completar as séries porque o peso estava escorregando da mão --' será que eu coloco um isolador no treino upper pra dar uma fortalecida? Ou eu mantenho o peso e só aumento quando progredir mesmo? Fora isso foi tudo ok! Exercício massa pra cacete! Tô gostando bastante)

Flexora Sentado - 3x8,6,4 - 50,55,60kg (hoje pesou... tive que fazer força de verdade pra completar hahahaha próximo treino vou fazer igual, mas com um halter de 3kg em cima dos pesos)

Squat - 3x6 - 70kg (fácil fácil essa parada... (mentira) Muuuuito feliz que completei sozinho!! Senti que da pra aumentar o peso treino que vem, ainda por cima. O segredo é manter o lombar e o abdômen beeem contraídos, que dai fica muito mais fácil de fazer. Massa demaais *-* Daqui uns dias chego nos 100kg :lmaosmiley: )

Extensora - 3x8,6,4 - 50,55,60kg (hoje pesou também... tava no gás ai fiz um drop no final. Joguei o peso para 30kg e fiz mais 8 reps. Queimou bastante hahahaha Vou fazer o mesmo esquema da flexora, com relação à progressão de carga)

Detalhe: onde treino a academia fecha pro almoço! Das 12:00 às 14:00 (pois é). Segunda vez que o viado atrasa pra abrir. Ele abriu hoje era 14:07. "Aff, alexandre, 7 minutos e você tá reclamando?" O tenso é que eu preciso treinar, voltar para casa a pé, tomar banho, comer meu pós-treino e ir a pé até o ponto do busão em 1hr. O ônibus passa 15:00. Se eu perder, chego atrasado no trampo - ai não rola. Hoje eu fechei o treino em 28 minutos. Tive que correr pra fazer as coisas. Eu termino o banho e ainda tô suando, porque eu faço as coisas tão correndo que nem paro de suar aouehuaeohoueaheahaeuhuaehea Estou seriamente pensando em mudar de gym mês que vem. Sem contar que eles emendam feriado, não abrem de sábado e outro dia cheguei para treinar 11:20 já estava fechada. Se não tem aluno lá dentro depois das 11 ele vaza --' Eu não pago minha mensalidade todo mês pra uma bosta dessas...

Bom galera, é isso ae!!! Logo logo é BW no stiff e 80kg no squat *-*

Bons treinos para todos \o/

Postado

Você esta fazendo a pegada supinada com uma mão e pronada com outra? Dizem que ajuda bastate. Olha, tem gente que gosta de colocar um isolador, eu gosto de evoluir no próprio exercício, mas vai de cada um.

Cara, você faz Squat em 3º no seu treino? Eu quero socar peso no meu squat, mas a porra da minha academia não tem o suporte... ¬¬"

Troca de academia!

Eu só não troco a minha, porque ela abre domingo e feriado, vê se pode!? kkkkkkkkkkk e é barato, 50 reais por mês!

Obs: Em SP, uma academia nova por 50 reias, é muuuuuuuuuuuuuuuito barato!

Postado

Tô fazendo com as palmas pra dentro, ambas as mãos.

Que burro... eu usava essa técnica de alternar a pegada no terra, e no RDL não? ouaehouaehoueahoueahoueahouae Valeu por me lembrar!

Próximo treino eu tento, com certeza!

Pois é! Estou dando foco no posterior. Só não faço RDL e Squat seguidos porque vai pesar muito a lombar.

O foda é que essa atual fica a 3 min de casa, andando. A outra, mais próxima, demora uns 12 u_u Mas vou ver o que fazer aqui!

É barato mesmo hein!? Eu pago 60 no interior do paraná --'

Domingo e feriado? Que sonho mano... hahahahaha

Postado

Tenta dar uma acostumada com o peso e progrida por 2 treinos ou semana, essa progressão rápida pode estagnar lá na frente! Eu progredia por treino tambem, mas sempre que progrido eu reservo 1 ou 2 treinos pra acostumar com a carga e aí sim progrido novamente.

Apenas uma dica.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...