Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Eae pessoal :D

Meu suplemento que pedi chegou hoje! Um whey isolado e um polivitamínico, da growth *-* Agora é terminar de comprar as coisas pra fazer minha massa caseira, com a receita do Twin!

Bom, hoje foi o treino B - lower. Bem puxado, bem cansativo. Gostei bastante dos exercícios e das repetições, primeira vez que treino com elas baixas desse jeito!

Um frango hoje me zuou, dizendo que agachamento parece que fica na posição de cagar --' Eu nem respondi nada. Mas pra ele eu dou um desconto, apesar da atitude e de ser estilo frango mesmo (tronco forte e pernas finas), eu conheço ele faz um tempo e antes o bicho era gordinho, agora tá magro e com os braços (apenas) fortes. Mas fazer o que né, cada um acha bonito o que quer auehauehauheauheauhea

Enfim, vamos às cargas (peso total, com a barra somada, caso tenha):

Agachamento Livre - 3x6 - 60kg (não foi fácil! Mas no próximo treino da pra aumentar 2kg cada lado pelo menos)

Levantamento Terra - 3x5 - 56kg (pesou um pouco depois do agachamento, mas da pra manter!)

Leg Press - 3x8 - 160kg + suporte (aqui também pesou, tive que ajudar um pouco com as mãos. O suporte a dona da academia diz não ter ideia do peso --')

Afundo - 2x8 - 30kg (anilha de 15kg cada lado)

Por hoje foi isso ae :) Gostei mesmo do treino, bem puxado *-*

Amanhã é off, então vou aproveitar pra fazer uns abdominais aqui em casa, misturar os ingredientes da massa e montar a dieta (bulk limpo) :D

Alguém pode me falar das cargas, comparando com as que eu pego no outro treino? Não sei se tá certo essa proporção também, porque o peso do agachamento tá quase igual ao do supino... me parece meio errado isso, sei lá auoehuehoeuaheoha

Valeu galera, bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é essa parada mano :D ae eu ia começar tambem a fazer akele ab2x q eu tinha te falado mas agora to fazendo um fb3x pra mim pegar força primeiro , tenho q começar do começo né ;p só 3 meses e mesmo assim eu era meio frangado e ficava fazendo programa da academia ahahah mas agora eu to pegando a parada certa e vo começar do geito certo tambem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aee!! Geralmente os programas que são passados pelos instrutores das academias não são dos melhores uaheuheauheauheauhae

Hoje é OFF :D

Vou montar minha dieta e fazer o hipercalórico *-*

Depois posto umas fotos aqui dos ingredientes pra vocês verem, e claro, também coloco a dieta pra verem o que acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera!

Como tinha falado, essa tarde tirei pra fazer o hipercalórico! Rendeu 2 potes de whey cheios até o talo hahaha O cheiro ficou ótimo, agora só falta provar :D

Eu fiz junto com um amigo meu e a receita foi:

1kg Whey Iso Growth

1kg Farinha de Aveia

1kg Nescau

500g Amendoim (sem pele, sem sal)

600g Mucilon (isso eu coloquei só no meu haha)

Aqui vão algumas fotos do processo:

20121017165827.jpg

20121017172157.jpg

20121017175628.jpg

20121017180949.jpg

E o resultado:

20121017183005.jpg

A dieta vou fazer agora, não tive tempo de tarde, acabei tendo que fazer outras coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei seu treino. Exercícios básicos e eficientes. Acho que, para ter uma boa perna, não precisa de nada além disso.

Abraços e bons treinos!

Obrigado! Realmente eu também acredito que isso já tá de bom tamanho. Minhas pernas estão doendo bastante hoje haha

(sei que DMT não é necessária para o crescimento do músculo)

Segue firme, Alexandre!

Mucilon é bom, tomava quando era menor, hahaha.

Valeu :) Amanhã é dia de treino!

Vou aumentar tudo! euahuaheuahuaheuahea Colocar até sobrepeso na barra fixa - coisa que nunca fiz.

Bom, tá ai minha dieta! Não contei os macros, mas da pra ter uma noção :)

(detalhe: tenho alergia a lactose)

6:30 - Café da manhã:

3 ovos mexidos

1 Banana

100 ml leite de soja

40g aveia

40g sucrilhos sem açúcar

1 cápsula de picolinato de cromo

9:30 - Lanche da manhã:

50g Hipercalórico Caseiro

2 Barras de Cereais

1 Banana

12:30 - Almoço:

Salada a vontade

250g arroz

150g feijão

300g carne magra

2 cápsulas de polivitamínico

14:00 ~ 14:35 - TREINO

14:40 - Pós treino:

40g Whey Iso

100ml Leite de Soja

50g Aveia

18:30 - Lanche da noite:

50g Hipercalórico Caseiro

2 Fatias de presunto magro

2 Fatias de pão integral

22:30 - Janta:

Salada a vontade

2 ovos

2 hamburgers

2 fatias pão integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...