Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

É isso ai mano arrebentar no supino auhsuahs. Hj eu ia fazer uma cessão de alongamento profundo+caminhada, mas nem rolou tbm, andei 10 min. na esteira e desisti aushaushauh tenso, ~Abrçs e bom treino amanha

aouehouaheouahoehoeh final de semana é tenso mesmo u_u

Bom, voltei do treino, fiz minha refeição pós, tudo certo!

Os pesos não me agradaram muito - principalmente no supino que estou sentindo necessidade de um deload. Não sei se estou aplicando a técnica correta... depois de ler aquele tópico "7 maneiras de aumentar o supino" (acho que é isso) parece que ficou mais difícil aoeuhauehaoheaouheoauhea

Vou dar uma lida de novo e ver o que tá acontecendo.

Fiz outra mudança no treino - tirei o francês e coloquei o tríceps banco (mergulho entre bancos). Eu gosto desse exercício haha O francês tava ficando ruim de trazer o halter pra trás da cabeça já e não tava dando muito resultado me parecia.

Enfim, vamos às cargas (todas somadas, com barra e tudo):

Supino Reto - 3x6 - 62kg (Precisei de ajuda na última repetição da segunda série e nas 3 últimas da última série. Vou fazer um deload pra subir devagar e chegar no 1BW sozinho... vou descer pra 20 de cada lado e ir subindo 1 por treino. Tinha começado com 23 e tava subindo 2 a cada treino, então não estava muito correto)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (Fiz as 2 primeiras sozinho, na terceira usei o pé pra dar impulso nas últimas :lmaosmiley: e na última tirei as caneleiras. Como não tem nenhuma menor, não da pra diminuir o peso. E sem nada eu tava fazendo tranquilo, então não tem o que fazer... é só esperar)

Militar - 3x8 - 30kg (Nesse eu progredi. Depois que vi o vídeo de como fazer a execução correta que o gaspar postou num tópico, fiz as correções e consegui treinar certo! Bem melhor, trabalhou bem mais!)

Rosca Direta - 3x6 - 27kg + Banco - BW + 15kg (Vou manter a rosca por mais um treino e depois aumentar - tive que roubar um pouquinho ainda. No banco eu usei a anilha de 10 na primeira série, mas ficou muito leve, então aumentei pra 15 e ficou massa - mas de qualquer jeito treino que vem vou por 17 :D Aliás, não sei se é certo falar que é 1BW no banco, porque não é isso tudo que você levanta... enfim, vou deixar assim, acho que vocês entendem)

Cross Over - 2x10 - (Fiz só pra dar um pump oauheouaehouaehoaeh E também porque o supino foi meio roubado, então mandei esse pra tirar o peso da consciência!)

O treino foi isso ae... to sentindo uma melhora boa no militar, e na barra fixa também deu uma melhorada, coisa de 2 ou 3 repetições a mais que o último treino. Supino vou fazer esse deload pra chegar no 1BW sozinho, usando a técnica correta. A rosca tá massa, tá dando um trabalho bom... semana que vem da pra progredir! Vamos ver agora o que vai dar o treino de tríceps...

Amanhã é dia de agachamento e terra *-* Terra é tesão demais de fazer, pqp! aoheaouheaouheuoahea Ansioso pro treino \o

Valeu por acompanhar galera!!!

Bons treinos a todos :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o treino, que bom que progrediu!

Tirando o supino, o resto tá tudo certo! hahaha

Valeu velho!!

Bons treinos :D

Cara, poderia me passar esse tópico do Gaspar onde mostra a execução correta do Desenvolvimento Militar? :laughingsmiley:

Tá aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31741-militar-pq-e-tao-bom-assim/page__st__120

Caso não esteja na página certa (não sei como faz isso) é na página 7 o vídeo! Um maluco sem camisa treinando tipo em casa hehehe

Boa mano é isso ai, faz um deloadzinho maroto q jaja vc ta pegando é 2xBW :lmaosmiley: ~Abrçs

Ai sim aouehaoueoauheouahueoahuehaoeha 65 de cada lado é pra poucos! Mas de 1 em 1 eu chego la *-*

Ótimo treino companheiro! Talvez vc não se alimentou direito ou não estava bem descansado, por isso sentiu dificuldade em alguns exercícios.

Abraços!

Valeu!! É, foi quando mudou pro horário de verão, ai tava meio sonolento mesmo.. mas de qualquer jeito, vou fazer esse deload e ver no que dá!

Um ensinamento diz que é melhor fazer as coisas devagar e aprender corretamente do que ir pulando etapas para atingir seu objetivo! E é muito provável que pulando etapas você não chegue lá :D

Levo isso pra vida, e agora vou ter que aplicar na academia aouheouahoueahoehaohe

seguindo aqui ^^

Obrigado por acompanhar \o

Precisando de ajudar é só dar um toque haha

Agora é fazer um lanchinho da tarde, esperar uma meia hora e pra academia!

Regaçar no Terra hoje *-*-*-*

Depois posto o treino pra galera! \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...