Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Quem sabe um dia eu chego lá! 38 de pantu *-*

oauehoaheeahoeahoheaoeahouheaouaheoeha

Aqui vai uma dica muito fácil de como fazer uma janta saudável em apenas 2 passos :D

1º Passo: Adquira a refeição

20121023213457.th.jpg

2º Passo: Consuma os alimentos - menos o pepino

20121023214848.jpg

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, eu acho uma boa sim mano dar uma alternada, pq na lógica (e até msm o certo), seria vc pegar bem ++++ peso com musculos de puxar do q de empurrar. Abrçs

Então vou fazer isso mesmo... sexta-feira já vou treinar com o Terra! Tô pensando em mudar então, fazer um B¹ e um B² - ai um dia eu faço o agacho e nem treino o terra e no outro eu mando o deadlift e esqueço do squat :D O que acham? \o

Galera, queria dizer que, agora que arranjei um trampo, minha rotina vai apertar bastante.

Meu tempo 'livre' vai ser da 12:15 até às 15:00

Esse horário eu vou ter para almoçar, estudar alguma matéria do colégio, ir pra academia, fazer a refeição pós, tomar banho e chegar no ponto do busão às 15:00 pra estar no trabalho às 16:00. Então vai ser bem complicado, principalmente nesses primeiros dias, que vou estar me adaptando.

Por isso queria já pedir umas desculpas pro pessoal que acompanho o diário, pois não vou poder postar mais com tanta frequência. Nem aqui no meu garanto que vou conseguir postar todo dia, mas vou me esforçar pra ver se sobra um tempinho pra eu dar uma passada aqui :)

Hoje é Off de treino, mas a dieta continua! Amanhã tem treino upper \o/ Deload no supino, aprimorando a técnica, e progredir no resto dos exercícios!

Valeu galera!!

Bons treinos para todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer isso mesmo... sexta-feira já vou treinar com o Terra! Tô pensando em mudar então, fazer um B¹ e um B² - ai um dia eu faço o agacho e nem treino o terra e no outro eu mando o deadlift e esqueço do squat :D O que acham? \o

Galera, queria dizer que, agora que arranjei um trampo, minha rotina vai apertar bastante.

Meu tempo 'livre' vai ser da 12:15 até às 15:00

Esse horário eu vou ter para almoçar, estudar alguma matéria do colégio, ir pra academia, fazer a refeição pós, tomar banho e chegar no ponto do busão às 15:00 pra estar no trabalho às 16:00. Então vai ser bem complicado, principalmente nesses primeiros dias, que vou estar me adaptando.

Por isso queria já pedir umas desculpas pro pessoal que acompanho o diário, pois não vou poder postar mais com tanta frequência. Nem aqui no meu garanto que vou conseguir postar todo dia, mas vou me esforçar pra ver se sobra um tempinho pra eu dar uma passada aqui :)

Hoje é Off de treino, mas a dieta continua! Amanhã tem treino upper \o/ Deload no supino, aprimorando a técnica, e progredir no resto dos exercícios!

Valeu galera!!

Bons treinos para todos :D

Boa Sorte, Alexandre

Isso aí, a vida continua, boa sorte nos novos desafios e segue firme. Estou louco para começar tambem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vc chega nos 38 de panturrilhas, meu problema é que sou meio alto, ai elas não aparentam serem grandes ( até pq não são), quando chegar em uns 40 com elas bem secas acho que dará uma boa diferença.

Boa sorte nessa nova rotina! De manhã vc faz o cursinho correto? Vai trabalhar com o que? e qual será o horário de serviço?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer isso mesmo... sexta-feira já vou treinar com o Terra! Tô pensando em mudar então, fazer um B¹ e um B² - ai um dia eu faço o agacho e nem treino o terra e no outro eu mando o deadlift e esqueço do squat :D O que acham? \o

Má idéia mano !, faça o seguinte, deixe sempre o terra em primeiro, pelo menos até vc conseguir ultrapassar o squat(ou empatar pelo menos). ~Abçrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte, Alexandre

Isso aí, a vida continua, boa sorte nos novos desafios e segue firme. Estou louco para começar tambem.

Abraço!

Valeu velho!!

Com certeza, é lutando que se consegue alguma coisa :D

Abraço \o

Com certeza vc chega nos 38 de panturrilhas, meu problema é que sou meio alto, ai elas não aparentam serem grandes ( até pq não são), quando chegar em uns 40 com elas bem secas acho que dará uma boa diferença.

Boa sorte nessa nova rotina! De manhã vc faz o cursinho correto? Vai trabalhar com o que? e qual será o horário de serviço?

Abraços!

Quem sabe... 38 de pantu seria ótimo! É, cada um com seu físico... eu mesmo sou mais baixinho, então não preciso de muito volume para aparentar grande. Quem é alto tem que comer mais também, na maioria das vezes hahaha

Obrigadoo haha

É, faço cursinho de manhã, das 7:15 até 12:15... ai pra chegar no trampo tenho que pegar busão às 15:00... ai trabalho das 16:00 até às 22:00! Arranjei de vendedor no shopping :D

Má idéia mano !, faça o seguinte, deixe sempre o terra em primeiro, pelo menos até vc conseguir ultrapassar o squat(ou empatar pelo menos). ~Abçrs

Mas dai se eu deixar o terra primeiro, pegando mais pesado, não vai rolar levantar o mesmo peso no squat... porque não é bom alternar, um dia com squat e outro com o terra? :D

____________________________

Bom galera, como falei, to sem tempo para poder postar direto... e quinta-feira não fui treinar. Não fui para a academia porque minhas pernas estavam com uma DMT das boas haha "Mas o treino era upper, folgado!!" Eu sei, só que eu tava sentindo que não ia melhorar até sexta, quando eu supostamente deveria treinar perna de novo. Então como ia acabar faltando no segundo treino de perna da semana, deixei quinta para descansar e fiz o treino upper hoje.

Além disso, por trabalhar como vendedor no shopping, eu não posso sentar. Aliás onde trabalho nem banco tem. Então são 6 horas de pé hahaha tem um intervalo de 30 minutos que dai eu aproveito para ficar sentado, mas mesmo assim é tenso. Os primeiros dias é pior ainda, porque não estou acostumado, mas depois vai passar. Isso contribuiu para que a DMT da perna não passasse... estou sentindo um pouco até hoje (o treino foi na terça).

Enfim, hoje fui e treinar o tronco.

Mandei o deload no supino, tudo certo... o treino foi ótimo!

Vamos aos pesos:

Supino Reto - 3x6 - 50kg (fiz o deload, apliquei as técnicas corretas - adução da escápula, ponte, posicionamento do cotovelo e do pulso... - e só tenho uma coisa a dizer: nunca senti trabalhar tanto meu peito! PQP! O exercício foi ótimo, com a execução bem lenta! Massa demais! Vou progredir bem de leve agora. Agradeço desde já ao Manel007, pois a técnica que aprendi está em um tópico que ele criou haha)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (progressão foi ótima aqui também. Consegui concluir 3 séries sem roubar, e na quarta não precisei tirar as caneleiras. Roubei nas 4 últimas repetições, mas nada que em 2 treinos já não resolva!)

Militar - 3x8 - 32kg (aumentei 1 de cada lado... ficou pesado, mas consegui executar sozinho e sem roubar. Que exercício tesão... o ombro dá uma inchada desgraçada hahahaha é massa que da pra ver tudo as fibras trabalhando na hora de descer o peso :D Depois que melhorei a execução, posso afirmar que é o melhor exercício para ombro que já treinei na vida)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 15kg + Rosca Direta - 27kg (fiz o tríceps primeiro hoje só para dar uma variada. Comecei com os 15kg no colo já... semana que vem acrescento mais 2, ai fica 1 para cada braço haha Exercício ótimo para tríceps também, recruta bem o músculo! Cansei para fazer, mas conclui sem problemas. Rosca Direta, por ter ficado em segundo pesou um pouco... dei umas roubadas nas últimas repetições, então vou manter ela por mais um treino, ai depois coloco 12 de cada lado :))

É isso ae galera, gostei muito do treino de hoje!

Como sábado não tenho aula, posso ir dormir mais tarde hoje haha Ai resolvi passar aqui para postar!

Segunda feira volto com o treino de pernas... e minha dúvida continua:

Jogo o terra por primeiro e faço um agacho leve?

Jogo o terra por primeiro e tiro o agacho?

Continuo assim e que se foda?

Alterno os treinos entre terra pesado e squat leve/ squat pesado e terra leve?

Obrigado pela ajuda galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...