Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Tá aqui:

http://www.hipertrof...m/page__st__120

Caso não esteja na página certa (não sei como faz isso) é na página 7 o vídeo! Um maluco sem camisa treinando tipo em casa hehehe

Valeu mesmo cara! Tava fazendo certo já, só preciso colocar as mãos um pouco mais afastadas na barra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iaee galera!

Voltei do treino agora, e mandei um pós mais reforçado - seguindo um pouco do que vi no diário do ThiagoPFT.

Deixei pra ir nesse horário hoje para ver a realidade da minha academia, e, infelizmente, é oficial:

Os frangos decidiram ficar malhados pro verão!

oauehuaoheuaheuaheouahuehaouheauoheouahea

Mó lotado --'

Mas enfim, vamos ao treino:

Agachamento Livre - 3x6 - 66kg (Aumentei 1 de cada lado haha passou do 1BW de leve! Consegui fazer, próximo treino é mais 1kg de cada lado!)

Leg Press 45º - 3x8 - 170kg + suporte (Aumentei 5 de cada lado haha esse tá tenso de fazer, parece que vai estourar a barriga :lmaosmiley: Mas me recuso a usar um cinto! Deu um pump massa... ficou pesado, vou manter nos próximos treinos)

Terra - 3x5 - 62kg (Rumo ao 1BW *-*-* Sexta-feira vou levantar essa porra :) Tava animadão, na última mandei 1 repetição extra, das bem lentas haha Tive que descansar um pouco antes de começar a fazer, pesou um pouco na lombar hoje!)

Mesa Flexora - 3x8 - 45kg (pois é, mudei... afundo pra fazer na barra fica mó foda, porque lá não tem suporte, então deixei queto. E com o treino senti que tava faltando estímulo pro posterior, então coloquei esse no lugar. Ia fazer stiff ou RDL, mas dai a lombar não ia aguentar nem fudendo. Gostei do resultado imediato)

Foi isso ae, gostei pra cacete! Aumentei no squat, no press e no terra *-*

Uma coisa que achei mó massa é que eu tava sentindo um pump nervoso na lombar! auheuaehuaheua Ia tentar dobrar a coluna pra trás e sentia a lombar inchadona :lmaosmiley:

Lendo meus posts anteriores vi que não tô seguindo direito o que eu falei u_u Vou devagar com o Leg press agora, depois de ter aumentado 10kg no total, e manter o agachamento e o terra aumentando 1kg de cada lado por treino - melhor progredir devagar e sempre, com mais qualidade!

Amanhã vou pra academia só de personal da minha namorada, sem treinos oeaheouahoehaoueoheaohea

E aliás... arranjei um trampo! Até que enfim haha fazia um mês que tava atrás!

Agora da pra comprar meus suplementos (e outras coisas que quero) sem papai e mamãe encherem o saco hahahaha

Vou fazer o treino de 1x100 mais tarde ainda! Tô completando tranquilo as 100 em 10 minutos... daqui uns dias adiciono 6kg e depois mais 6kg - que é o que tem aqui em casa: 2 halteres de 6kg :)

Valeu galeraa \o/

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaee galera!

Voltei do treino agora, e mandei um pós mais reforçado - seguindo um pouco do que vi no diário do ThiagoPFT.

Deixei pra ir nesse horário hoje para ver a realidade da minha academia, e, infelizmente, é oficial:

Os frangos decidiram ficar malhados pro verão!

oauehuaoheuaheuaheouahuehaouheauoheouahea

Mó lotado --'

Mas enfim, vamos ao treino:

Agachamento Livre - 3x6 - 66kg (Aumentei 1 de cada lado haha passou do 1BW de leve! Consegui fazer, próximo treino é mais 1kg de cada lado!)

Leg Press 45º - 3x8 - 170kg + suporte (Aumentei 5 de cada lado haha esse tá tenso de fazer, parece que vai estourar a barriga :lmaosmiley: Mas me recuso a usar um cinto! Deu um pump massa... ficou pesado, vou manter nos próximos treinos)

Terra - 3x5 - 62kg (Rumo ao 1BW *-*-* Sexta-feira vou levantar essa porra :) Tava animadão, na última mandei 1 repetição extra, das bem lentas haha Tive que descansar um pouco antes de começar a fazer, pesou um pouco na lombar hoje!)

Mesa Flexora - 3x8 - 45kg (pois é, mudei... afundo pra fazer na barra fica mó foda, porque lá não tem suporte, então deixei queto. E com o treino senti que tava faltando estímulo pro posterior, então coloquei esse no lugar. Ia fazer stiff ou RDL, mas dai a lombar não ia aguentar nem fudendo. Gostei do resultado imediato)

Foi isso ae, gostei pra cacete! Aumentei no squat, no press e no terra *-*

Uma coisa que achei mó massa é que eu tava sentindo um pump nervoso na lombar! auheuaehuaheua Ia tentar dobrar a coluna pra trás e sentia a lombar inchadona :lmaosmiley:

Lendo meus posts anteriores vi que não tô seguindo direito o que eu falei u_u Vou devagar com o Leg press agora, depois de ter aumentado 10kg no total, e manter o agachamento e o terra aumentando 1kg de cada lado por treino - melhor progredir devagar e sempre, com mais qualidade!

Amanhã vou pra academia só de personal da minha namorada, sem treinos oeaheouahoehaoueoheaohea

E aliás... arranjei um trampo! Até que enfim haha fazia um mês que tava atrás!

Agora da pra comprar meus suplementos (e outras coisas que quero) sem papai e mamãe encherem o saco hahahaha

Vou fazer o treino de 1x100 mais tarde ainda! Tô completando tranquilo as 100 em 10 minutos... daqui uns dias adiciono 6kg e depois mais 6kg - que é o que tem aqui em casa: 2 halteres de 6kg :)

Valeu galeraa \o/

Bons treinos a todos!

Curti bastante seu treino! O que você comeu no pós?

Estou louco para poder trabalhar tambem, sem depender de ninguem e comprar minhas coisas.

Esse 1x100 é para panturrilha? Deve ser pesadinho, né? Ainda bem que tenho uma genética boa para panturrilhas, mas não deixo de treina-las, sem falar que vascularização lá é muito tesão. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pós foi:

- 40g whey iso

- 50g aveia

- 30g granola

- 150ml leite de soja

- 2 fatias de presunto

Não foi dos melhores, mas tá maior do que eu tava fazendo :D

Eu tava doido atrás de um! Amanhã já começo hahaha

É pra panturrilha sim... então, não é tão pesado porque é só com o peso do corpo e é repetição parcial - treino é descalço e no chão reto, não numa escada - então não fica tão tenso. Nos primeiros dias não consegui completar não... mas como não é a primeira vez que faço, ta tranquilo! Lá pelas 80 começa a ficar mais difícil. Eu sinto que queima demais, mas não fica pesado, sei lá!

As minhas são nojentas --' Meu pai tem uma batata filha da puta de grande! Meu irmão também (apesar de ser mais pesado :lmaosmiley: ), só eu que fiquei com essa merda aehoauehoueahoaeuhouae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino man, ja ia flar dessa sua progresão q ta mto rapida + vc ja reconheceu haha, eu esqueci de fazer panturrilha dnv kkk, bem 1 semana q nao faço na academia :x, dúvida: pq vc pega + peso no squat do q no deadlift? eu pego praticamente o dobro no terra

Pois é... vou dar uma maneirada mesmo! Não da pra ir aumentando todo dia e achar que tá massa ouaheuhaeoueahouaehouaeh

Então velho, eu acredito que é porque eu faço o terra depois do squat. E o agachamento desgasta demaaais, o corpo inteiro. Ai não sobra muita coisa pra mandar o terra. Será que é interessante eu alternar nos treinos? Um dia começo com squat e no outro começo com deadlift? :D

Ótimo o treino em brother, congratulações pelo BW no squat.

Abraços!

Aloco, usando até palavras chiques! aouheoauehauehoauhea

Obrigado \o

A luta continua :D

Fiz o treino de panturrilha agora... foi de boa! Ardeu bem no final haha mas o esquema é manter e esperar os resultados a longo prazo. Quem sabe esses palitos não crescem de uma vez!!

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...