Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Tá muito top mano,vamo continuar no ritmo

Obrigado :D Com certezaa!

Por falar em manter o ritmo, hoje o treino foi massa! Consegui progredir em tudo *-*

Deu um pump bem massa, principalmente no bíceps, tríceps, ante-braço, peito, ombro e costas :lmaosmiley: Nunca me senti tão 'inchado' aueahuaehauheuaha

Mudei a ordem dos exercícios e rendeu bem mais! Coloquei o peito primeiro (princípio da prioridade para o músculo mais fraco) e acabou tirando o peso do ombro, porque teve 1 exercício de intervalo :) Tava até pensando em colocar mais algum isolador de peito no final do treino, será que rola??

Bom, aqui vão os pesos (somando tudo):

Supino Reto - 3x6 - 60kg (faltou 4kg pra pegar 1BW, mas vou manter esse peso no próximo treino, porque um cara me ajudou na verdade não sei se ele fez força na barra na 2 últimas repetições da última série)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (vou ter que manter esse peso por mais uns 2, ou 3 treinos. Não da pra aumentar menos porque essa caneleira é a mais leve --' tive que dar umas boas roubadas pra completar as séries)

Desenvolvimento em pé - 3x8 - 28kg (ficou legal, da pra progredir no próximo treino)

Rosca direta - 3x6 - 27kg + Francesa - 22kg (rosca vou manter por mais 1 treino e depois progredir. A francesa eu achei que tava fazendo com 20, quando fui ver era o halter mais pesado uheuaheuaheua da pra aumentar no próximo também!)

Por hoje foi isso!!

Tomei o hipercalórico caseiro, ficou ótimo :) Única coisa foi que o amendoim não tá bem moído, ai tem que dar uma mastigada auehauehauheauheuahea mas nem da nada, o gosto ficou bom! Caso alguém for fazer, não tomem com leite - meu amigo tomou e teve umas caganeiras pesadas :lmaosmiley:

A dieta tá massa, to gostando também... ta dando pra seguir tranquilo!

Abraaço \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caganeira,UHDUAIHFUIAHFUIAHFIUHAFA

Pois é aueaeuheauhe como eu tenho alergia a lactose, nem tomo leite, então tô sussa \o

UAHUEHUAUEHAUHE isso ae seguindo firme

Com certeza!! Hoje é treino de perna :)

2 horas to na academia!!

Agora é fazer um almoço anabólico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal :)

Hoje foi treino lower! De novo, gostei bastante... bem puxado. Mudei a ordem dos exercícios, deixando o terra pra fazer depois do leg press, isso deu uma aliviada boa na lombar. Progredi no terra no squat. No leg press ainda precisei da ajuda das mãos, então mantive o peso. No afundo, por fazer com anilhas na mão, não deu pra aumentar, porque dai teria que aumentar 10kg no total de uma vez só. To pensando em fazer na barra daqui em diante, que assim da pra progredir de pouco em pouco.

Bom, vamos ao treino:

Agachamento Livre - 3x6 - 64kg (1 BW *-* Próximo treino da pra aumentar 2 de cada lado!)

Leg Press - 3x8 - 160kg + Suporte (Manter até conseguir fazer tudo sem usar as mãos)

Levantamento Terra - 3x5 - 60kg (Deu pra aumentar e ficou mais tranquilo agora. Da pra progredir próximo treino)

Afundo - 2x8 - 30kg (Vou mudar pra barra, realmente. O ante-braço já tá cansado nesse ponto pra ficar segurando as anilhas)

Estou gostando bastante desse treino. É a primeira semana que completo com ele e já tá dando pra sentir (não ver) uma diferença no corpo.

A dieta também tô conseguindo seguir normalmente...

Hoje vou começar o treino de panturrilha - 1x100 todos os dias em casa! Acredito que vou deixar 1 dia para descanso na semana, ou até 2 dependendo de como estiver indo.

E a luta continua hahaha

Valeu galera \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sim haha você também? :)

Hoje é off da academia, mas on da dieta! Acordei as 11 então perdi 2 refeições já uaheuaheuaheuaheuahea mas vou compensar nas outras dae \o

Tô gostando muito desse estilo de treino. Nunca tinha treinado assim antes, e tá sem bom demais. Dá um puta ânimo ir pra academia, pegar mais peso que a última vez, e só fazer os exercícios massa! haha

Fazer levantamento terra é a melhor coisa que tem! Me parece que a endorfina liberada depois desse treino tá sendo muito maior do que antes. O bem-estar depois da academia tá massa :D

Agora é manter a dieta, pra segunda-feira fazer um treino bom mais uma vez *-*

Valeu galeraa \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sim haha você também? :)

Hoje é off da academia, mas on da dieta! Acordei as 11 então perdi 2 refeições já uaheuaheuaheuaheuahea mas vou compensar nas outras dae \o

Tô gostando muito desse estilo de treino. Nunca tinha treinado assim antes, e tá sem bom demais. Dá um puta ânimo ir pra academia, pegar mais peso que a última vez, e só fazer os exercícios massa! haha

Fazer levantamento terra é a melhor coisa que tem! Me parece que a endorfina liberada depois desse treino tá sendo muito maior do que antes. O bem-estar depois da academia tá massa :D

Agora é manter a dieta, pra segunda-feira fazer um treino bom mais uma vez *-*

Valeu galeraa \o/

Legal que está curtindo o treino. Meu próximo treino vai ser AB2x (já está até montado, mas irei modifica-lo).

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...