Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Legal que está curtindo o treino. Meu próximo treino vai ser AB2x (já está até montado, mas irei modifica-lo).

Bons treinos!

Pois é, tá achando bem massa mesmo!

Bons treinos pra você também :)

E ae man blz? Seguindo aki :D, iper ficou bacana em? Sabe dizer como ficou a info nutricional pra gente? ~Abrçs

Valeu por acompanhar \o

Eu achei que ficou ótimo, o gosto principalmente. Infelizmente não me dei ao trabalho de fazer isso... me arrependi de ter jogado tudo os pacotes fora! Porque dava pra pegar os valores nutricionais de cada embalagem, ai era só multiplicar pela quantidade certa e ai estava minha tabela.

Aliás, vou ver se acho na net os valores e faço as contas agora, então hahaha

Já já eu posto aqui!

Sou de Toledo no PR também kk, tenho uma prima q faz faculdade na UEM

Abraços!

Toledo é meio longe não é? uaheuaheauheuahea Minha geografia do paraná não é das melhores! Tinha um colega de faculdade que mora em toledo ("tinha" é porque larguei a facul, então não é colega mais :lmaosmiley: ), Lucas Kowalski é o nome do cara. Cidade é pequena, quem sabe você não conhece!! aehaouheaoha

UEM já é mais perto um pouco!!

Abraço \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mó complicada as contas... achei que ia ser de boa de fazer! auehuaheauheauheauhea

Peguei o valor de 50g de cada um, ai eu ia somando tudo pra ver quanto a porção de 50g tinha! Dai percebi que eu tinha que ver a proporção que tinha de cada um em 50g, dividir as 50g pelo equivalente, foi tenso!

A receita tá no spoiler:

RECEITA:

1kg Whey Iso Growth

1kg Farinha de aveia

1kg Nescau

600g Mucilon (Arroz e aveia)

500g Amendoim

Bom, com a receita, a proporção dos ingredientes é de 1 : 1 : 1 : 0,6 : 0,5

Ou seja, numa porção de 100g, por exemplo, 24g é de whey, 24g é de aveia, 24g é de nescau, 14,4g é de mucilon e 12g é de amendoim - aproximadamente

Ai peguei os valores dessas quantidades e somei, chegando a essa tabela:

Porção de 100g do Hipercalórico Caseiro:

Kcal - 381

Prot - 29g

Carb - 49,4g

Gord - 9,4g

Fibr - 4g

Tá ai, pra quem quiser fazer! Se você for ver a receita que tá no tópico do twin, talvez lá você ache mais proteína e tals porque a porção que ele calculou é de 160g e não 100g :D

Uma coisa que eu acho engraçado do hipercalórico é que, se você tomasse 160g de whey, as calorias também seriam altas... então o hipercalórico não é tão hipercalórico assim, única coisa é que você olha lá na tabela e fala: NOSSA CARA, 700KCAL A PORÇÃO!

Mas dai você vai ver, a porção tem 160g! Se você mandar 160g de whey comum, você vai ter umas 700kcal também u_u Fiz as contas com o Hiper Whey da Probiótica - 30g tem 120kcal, multiplica isso por 5: teremos 600kcal na porção de 150g, o que é próximo de um hipercalórico.

Engraçado né... auehaheauheauheuaheuahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que seu amigo tem alguns amigos em comum, não vc kkkkkk

Blz

Lols aouehaouheaouheoahea entendi errado :)

Hoje fui sair pra caminhar mas tava meio fraco, sei lá... andei meia hora com um sprint numa subida e voltei pra casa haha

Ia chegar até o lago pra andar lá, mas hoje é o dia dos favelas dominarem, então dei meia volta auehoaehaoehoaehoeah

Fiz o treino do 1x100 da panturrilha, foi ok! Completei com 10 minutos e alguns segundos :)

Ainda não começou a doer, mas em uns 3, 4 dias tenho certeza que vai!

Dieta nesse final de semana tá difícil de seguir - não com relação aos alimentos, mais sim as quantidades e horários. Tenho certeza que sábado e hoje estou saindo com déficit calórico. Pelo menos assim dou uma segurada no BF :D

Amanhã é dia de treino!! Rumo ao 1BW no supino reto *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...