Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Machado

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wellington Machado postou

  1. Uma vez fui treinar no Sabado, e estava a mais piriguete de todas as recepcionistas, dai eu chego e ela coloca Funk velho, eu logo chamei o dono e ela tirou. Vsf ouvir funk mano! Curto ouvir Black enquanto treino, tipo 2Pac, Notorius Big.
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou muito ansioso, e por isso sempre faço merda ! *arrependido*
  3. Manel - acho que fiz o treino certo (que eu acho que de resultado voltado a minha pessoa, porém postei o nome errado kkkkk) mesmo assim valei pela dica. Pietro - Eu queria muito ter tempo para fazer um ABC 2x, mas como postei, não tenho tempo. Creio que vou ficar com Push / Pull deu certo da primeira vez com o AB2x, só vou alterar para um ABA. Tenho que controlar essa ansiedade. kkk Bom no treino que postei então nada a se mudar? Esta ok? Posso meter bronca? Haha
  4. Olha eu aqui denovo! Preciso da ajuda dos que quiserem ajudar haha! Seguinte, fiquei no AB2x por 6 mesês, a evolução na força foi MUITO boa, só que senti que estagnei, logo pensei em fazer um ABC 1x, estou gostando do treino, mas estou achando baixo o estimulo (Ou deve ser a ansiedade de treinar somente uma vez cada membro na semana) então decidi montar um FB como o Rodrigo Souto indicou. O FB seria interessante pois vai ser um treino mais compacto do que o ABC, então creio que acabo em 40~45 minutos, no ABC estou levando uns 50~60 minutos. Tempo é essencial no meu caso que acordo as 5:00 para treinar, pois entro as 8:00 no trampo. Vejam o que acham: A Segunda Agachamento - 3x8 Supino Reto - 3x8 Supino Inclinado halter - 3x8 Militar - 3x8 Paralelas - 3x10 B Quarta Barra fixa - 3x- Terra - 3x5 Remada curvada - 3x8 Chin up - 3x10 Trapézio barra - 3x10 Panturrilha - 3x10 A Sexta Stiff - 3x8 Supino Reto - 3x8 Crucifixo - 3x8 Elev lateral - 3x8 Sup fechado - 3x10 Ficaria então ABA-BAB Sugestões?
  5. Eu acho que a questão não é em quem acreditar e sim em com qual alimento/dieta/suplementos o SEU corpo reage melhor, o que é bom e faz efeito pra você pode não ser pra mim! Eu penso assim!
  6. Vc da nome aos copos kkkk Vi que vc teve problemas na lombar tbm, essa parada é foda, tem que tomar muito cuidado, por isso separei todos os exercícios que precise dela!! Cara o que eu mais quero na vida é estar na MINHA casa pra poder cozinhar meus alimentos! Moro com meus pais dai acordo as 4:40 e preciso fazer meu rango pré treino e não posso fazer barulho, sem falar que tenho que ficar adaptando a comida da mamãe haha! Abs ae!
  7. Não sou o maior entendedor do assunto, mais isso é o espelho das academias de hoje, estão ensinando e aprendendo errado. Pessoas que frequentam esse fórum, se pararem para ler os artigos, saem com diploma melhor do que os que fazem 5 anos de faculdade. Sei lá cara vai muito de vontade, de ser um profissional diferênciado, isso em todas as profissões.
  8. É o intuito de abrir o tópico para compra na Growth seria pelos comentários positivos do uso de seus produtos. E pela confiânça que os usuários tem na empresa. Quanto a valor pode ser 10-20 reais mais caro ou mais barato do que outra loja. Mais a confiança e credibilidade conta muito.
  9. Passar a acompanhar aqui!! Não vi fotos ! Bons treinos aee !! um dia chego aos 15 anos de treino haha!!
  10. Sou da Z/S Gabriel, dependendo pra onde sair mais barato o frete podemos marcar um ponto pra nos encontrarmos, e fazer a entrega.
  11. Café puro haha. Pelo menos me ajudou, eu tomava Jack 3D, me falaram pra mandar café e deu certo. Sei lá se vai funcionar com você mais eu não gasto mais dinheiro com pré treino. Abs
  12. Onde faço a instrutora ficou olhando, quando terminei ela perguntou " Não dói sua lombar?" Depois de um tempo ela já esta fortalecida, e depois que tirei o agacho do mesmo treino melhorou 100%
  13. Eu estou vendo mais resultados com o treino de força. Sinto que minha "carcaça" está mais rigida do que quando fazia treino de hipertrofia. Não sei se volto a fazer altas repetições.
  14. A maioria dos videos que vejo de levantamento terra, com cargas de 150+ não vi ninguém usando cinto. Acredito que se executar corretamente não precisa dele.
  15. Por isso abri o tópico, quanto mais pessoas comprando mais produtos, o frete acaba compensando o valor da compra!!!
  16. É por isso que estou aqui ! Aprendi mais aqui do que em um ano na academia, falando com uns 10 instrutores diferentes (porque não dura 3 mesês esses instrutores). Leia bastante, se informe, veja videos de execução, monte seu treino, sua dieta e seja feliz.
  17. Osso, povo mora isolado haha !! Vamos ver se aparece uns perdidos próximos.
  18. Alcool vai prejudicar nos ganhos da mesma forma que se você treinar e não descansar o suficiente. É tudo relativo, depende de quantidade/intensidade/vontade/objetivos de cada um.
  19. Fala galera, não sei se tem alguém interessado, mas se tiver, podemos fechar "compras coletivas" para a Growth. Postando a cidade e bairro onde moramos para ir fechando pacotes para o frete sair mais barato. Idéia boa? Bom eu moro em Taboão da Serra - SP, se alguém próximo quiser comprar junto para o próximo mês. Abs
  20. Fernando onde consigo a conta para depósito/transferência bancária? Se tiver Itaú melhor. Vou fazer um pedido só estou esperando disponibilizar alguns produtos pra finazilar a compra. Valeu !
  21. Pelo que vi da minha irmã (Teve gemeos, começou a academia e "secou") E da opnião da minha namorada, isso meche com a auto-estima da mulher. Eu eu particulamente acho estranho olhando estéticamente uma mulher "grande" em baixo sem seios. Sou a favor, acho bonito.
  22. Silicone =] Minha namorada tem esse medo, engravidar e ao amamentar "perder os peitos". Já falei que assim que ela engravidar vou guardar dinheiro durante a gestação pro silicone rs.
×
×
  • Criar Novo...