Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Barriga E Pegar Tanquinho!


Sonata

Posts Recomendados

Eu tenho 17 anos e comecei a academia dia 5 de março...vou 6x por semana e to treinando sério sem faltar um dia...

Depois de malhar eu corro meia hora...minha alimentação é leve...sem frituras e só como coisas cozidas ou grelhadas...geralmente arroz feijão e algum complemento (carne, frango, peixe, hamburger, linguiça, tudo grelhado...), não como doces e não tomo refrigerante, apenas água e sucos sem açucar...

Eu ainda possuo aquela gordura localizada na barriga...vcs sabem se com essa minha alimentação e esse treino diário eu consigo secar a barriga e pegar tanquinho em 3 meses???

Ps: Abdominal supra (5x20) e infra(3x25) todos os dias!

Peso 70kg e tenho 1,73m

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Especifique melhor a sua dieta e as suas medidas e aí vai uma frase interessante:"Abdomen definido com menos de 40 de braço não é definição, é desnutrição".

TRNKEI DE RIR haUHAuHAuHAuHAuHAuH

MAIS EU VOU FICAR ASSIM :o até minha viagme de formatura quero so ficar travado ai qnd eu chegar da viagme eu começo a hipertrofar

SONATA

Evite comer Carnes, Hamburger Tente Comer mais Frango em 1~2 Mêses você não vai dividir o Abdomen primeiro você tem que trabalhar nos aerobicos pra perde teu BF quando você perde seu BF você começa a Dividir a barriga

É QSE SEMPRE ASSIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, isso é o sonho de toda pessoa. E se é o sonho de toda pessoa pode ter certeza que tem milhôes de tópicos iguais a esse.

Para não deixar em branco, fica a dica:

Abdominal é um musculo como qualquer outro, ele vai crescer... porém não vai queimar a gordura que tá em volta dele lol

Dá uma crescida nele, ai depois parte pra uma definida (fazendo uma dieta de verdade, regrada, com kcal contada) + aerobicos, se pá um termogênico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho barriga de tanquinho, com 30 de braço, nao sou destrunido...

E ainda as novinha me chamam de gostosoo :]

Só pra quem pode amigao =)

Reino ABOMAI:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=9068&st=0

Classe: Secus Magrelenses

Filo: Vertebrados (só isso também!)

Conhecido como: Seu Madruga

Bem, é uma pena usar o nome do renomado e saudoso ator, mas eles são conhecidos assim. Esses até que eles "malham", mas o problema é esse! Treinam 7 dias por semana, 2 horas de treino, repetindo os grupos musculares 3 vezes por semana, fora o bíceps, que é todo dia. Se vangloriam por carregar pouca gordura, e nenhuma massa muscular também...Esses podem ser reconhecidos pelo seu chassi de frango e formas esquálidas. Ninguém deve teme-los, fora o Chaves...

don_ramon.jpg

"Me vê um refresco de tamarindo, Chaves..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...