Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonata

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sonata

  1. vishhhh, pensei que era até muito 80g de proteina por dia! To mal entãoo =/, acho que vo precisa comprar suplemento pq só com alimentação eu vo gasta DEMAIS com carne e ovo! Eu peso 66kg.. eu to em processo de hipertrofia, sequei e ganhei muito corpo em 3 meses mas nem sabia essa parada da proteina que 80g é pouco.. Desculpa ae galera perguntar o que ja foi discutido, é que sou novo no forum e nem olhei ele todo.. O jeito é começar a tomar albumina =P (é barato e tem 24g proteina =D)
  2. Pessoal, em média quanto de carboidrato eu devo ingerir em um dia, sendo que no dia eu malho em alta intensidade por 1 hora e corro por meia hora?! Eu estava com receio de estar comendo muito carbo no dia e acabar engordando, eu vivo procurando por isso mas nunca acho um valor médio.. Eu como por dia : Carboidrato: 185g Proteina: 80g
  3. "O arroz possui várias vitaminas do complexo B, carboidratos, cálcio, folato e ferro, o feijão por sua vez é um alimento rico em proteína vegetal, também sendo fonte de ferro, vitaminas do complexo B e demais minerais fundamentais para o bom funcionamento do organismo." Foi exatamente isso que a nutricionista me disse, só que ela falo que quem não quer criar gordura na barriga é pra corta o arroz... achei exagero dá parte dela..
  4. Então galera, eu vi que as respostas são muito relativas e tal..mas eu como só no almoço, como o funkstatic falou arroz, feijão carne(frango) e salada..desde que eu comecei a academia (3 meses) eu sequei gordura .. mas sérá que cortando essa combinação a queima seria mais intensa?
  5. Eu já vi em vário lugares dizendo sobre o arroz e o feijão que são a combinação perfeita, pois se completam...o que falta em um tem em outro e por isso é saudável...mas esses dias eu estava conversando com uma nutricionista amiga da minha mãe e ela tava me falando que um prato de arroz é um veneno pra quem quer secar, por conter carbo puro! Eu discordei dela mas fiquei meio na dúvida né, pois ela é nutricionista e estudou muito mais que eu disso.. pois bem.. vcs acham que o arroz deve ser cortado de uma dieta pra hipertrofia? Lembrete: Consumo apenas no almoço..
  6. Então velho, o toddy eu coloco só pra dá um pique na energia do dia e é meia colherzinha, pouca coisa...e o frango que eu citei é filé de frango, mas sempre são 2 pedaços grandes.. vc acha que eu deveria tomar o leite puro(que eu acho horrivel) sem a banana? (1 banana inteira). Sobre a batata doce, vou começar a usar ela na alimentação...
  7. Como se faz o omelete sem a gema? Oo , fiquei curioso...vai fica mó sem gosto.. Como se faz o omelete sem a gema? Oo , fiquei curioso...vai fica mó sem gosto..
  8. .... mas faz algum mal eu comer esse meu sanduiche de 3 em 3 horas? Ele não engora e é bem nutritivo, tem o peito de peru(proteina), o tomate( regulador e multi vitaminico) e o pão de forma que é 25g de carboidrato e ainda tem 4g de proteina.. e é sempre acompanhado com a vitamina que é leite (proteina). Iai? ta certo? =P
  9. Almoço sim cara, as 15:00, que é quando eu to de volta em casa, após a academia.. Então eu devo aumenta a ingestão de proteina? Saquei...é o que eu vo fazer.. mas faz a Almoço sim cara, as 15:00, que é quando eu to de volta em casa, após a academia.. Então eu devo aumenta a ingestão de proteina? Saquei...é o que eu vo fazer.. mas faz a
  10. Malho a 3 meses, já passei por esse forum e no começo eu pretendia hipertrofiar e perder barriga, bom.. a gordura eu sequei, agora to querendo hipertrofiar mas sem criar barriga novamente, por isso venho mostrar minha dieta, avaliem por favor.. 6:30: 2 fatias pão de forma, 2 fatias peito de peru, meio tomate Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira 10:00: 2 fatias pão de forma, 1 fatia peito de peru, meio tomate(como a mesma coisa do que antes, pois estou no colégio e levo o lanche de casa.) 13:00 - Academia 15:00 Arroz, feijão, 1 tomate inteiro, frango grelhado, verdura acompanhando ou legumes 18:00 2 fatias pão de forma, 2 fatias peito de peru, meio tomate Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira 21:00 Vitamina - 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de toddy e 1 banana inteira 22:00 - Dormir! Avaliem por favor, se eu estou cometendo algum erro, o que falta nela, o que sugerem para melhorar... Lembrete: Algumas vezes no intervalo dessas refeições eu como alguma fruta, ex: maçã, pera, uva..
  11. Tipo, eu quero hipertrofiar mas ao mesmo tempo quero eliminar gordura localizada saca?? tipo, eu tenho tanquinho...mas está incoberto por uma gordurinha...quando eu estico a barriga da pra ve certinho os gomos da barriga...aí eu fiz essa dieta pra perde a barriga e ao mesmo tempo hipertrofiar... Lembrando q eu tomo aminoacido... Pratico aerobicos como citei acima... E malho pesado! Se etá ruim... como posso melhora-la para consiguir alcançar os objetivos citados acima?
  12. 6:30 - 2 fatias de pão integral com 1 fatia de peito de peru, 1 copo de leite desnatado... 10:00 - misto quente 13:00 - Academia 15:00 - Almoço: Arroz, feijão grelhados ou cozidos...E 1x na semana macarrão 18:00 - 2 fatias de pão integral com 1 fatia de peito de peru, 1 copo de leite desnatado 21:00 - Janta: Arroz e cozido ou grelhado Lembrando que eu quero eliminar uma pequena gordura da parte do umbigo e quero hipertrofiar! Altura: 1,73 Peso: 70kg Corro meia hora por dia 6x/ semana!
  13. Pow..comprei hoje o Hiper Amino 5500.Na sugestão de uso tá falando pra tomar 6 caps 1 hora antes do treino e 6 caps 1 hora depois do treino..no pote vem 150 caps, porra se fazer as contas...o pote va acabar em 12 dias!!!! Sendo q eu treino 6x/semana... Influi muito nos efeitos se eu tomar 3 caps ao inves de 6?? Dúvida foda!! Tirem-a por favor Abraços!
  14. Pão de queijo é sim uma refeição!!! como não??? pára de fala merda mano...1 pão de queijo já me satisfaz de boa.. e 2 laranjas já tao de bom tamanho...num vo me entupi de carbo de 3 em 3 horas pra engorda..sem necessidade ¬¬
×
×
  • Criar Novo...