Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jehad Gharib

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jehad Gharib postou

  1. também senti esse desconforto quando estava tomando creatina junto com outros suplementos. Esse desconforto é devido a sobre-carga que os rins estão tendo para conseguir filtrar todas substancias e nutrientes que você está ingerindo. Precisa sem dúvidas aumentar a hidratação minimo 3 à 4 ltrs ao dia. Eu parei uns 3 dias de tomar os suplementos e tomei muita água, ai normalizou e eu voltei a tomar os suplementos normalmente.
  2. Jehad Gharib

    Abcd Fst-7

    vou acompanhar irmao !!!! comecei o meu segunda agora ... bora noiss ! ja deu pra ter uma base de como é punk. tudo dolorido ! vamo q vamo NO PAIN NO GAIN abzzzz
  3. e a disposição no treino nao influencia no crescimento muscular ???
  4. Cara, certamente a execução, carga, intervalo entre series deve estar errado. Você tem que sentir o movimento, não é apenas jogar a barra do supino pra cima ou fechar e abrir os braço no crossover. Faça com uma carga que você consiga realizar em torno de 8 a 10 repetições, contando em média de 2 à 3 segundos para subir e 3 à 4 para descer. Não que isso seje uma regra, mas é para voce começar a observar e sentir o movimento do peito trabalhando. Pessa ajuda aos instrutores na academia. Tente sempre trabalhar a amplitude máxima do peito pra que ele trabalhe o musculo completo, não adianta socar peso para fazer grau pros maluko na academia e fazer o movimento ate a metade. Espero ter ajudado. abraço
  5. Eai galera ! pra finalizar aki o post ... não precisei ir no médico, apenas suspendi os suplementos por 1 dia pra dar uma aliviada nos rins e dobrei a hidratação. Agora tá tudo beleza, urina normal, transparente e sem dores nos rins. voltei a tomar normalmente os supelementos. Obrigado a todos ai pelas dicas e fica a dica ai pra quem sente dores nos rins ... HIDRATAÇÃO DOBRADA, TRIPLICADA !!! se persistir as dores ai procure um médico que o problema deve estar relacionado a outra coisa.
  6. Obrigado pela dica Leona. Caso não pare de urinar nesta coloração anormal irei num especialista verificar isto. Espero que não seja nada de grave. Caso venha a piorar ou melhorar eu posto em breve.
  7. vo faze esse teste ai brother !! depois eu posto ai pra disser o que se procedeu ! abraço valeu a dica percero. hidratação redobrada , vou cuidar mais disto. é uma grande possibilidade de ser o problema mesmo.Acho não está sendo suficiente a hidratação que eu to tento.
  8. Eai galera, to tomando creatina a mais ou menos 2 semanas + tribulus + AAKG POWDER . de uns 3 dias para cá estou sentindo umas dores nos rins. Presumo eu , que isto seja devido a sobrecarga de coisas que o meus rins estão tendo que filtrar. Queria saber ai de alguem se já sentiu isso alguma vez , ou sabem de alguem que já passou por isso. Minha urina está saindo vermelha parecendo sangue. Estou tomando as doses corretamente. 5 g de creatina apenas no pós e 1 caps de tribulus demanha e outra denoite e o AAKG somente antes do treino. NUNCA usei PH e nem um tipo de sintetico valeu galera, fico no aguardo !!!
  9. Concordo com vc parcero !!! nos primeiros dias parece que dá uma grande diferença, mas eu acho que é mais o psicologico por estar tomando algo dai a gente se sente mais confiante. Parece q ao longo dos dias q vc toma vai diminuindo o efeito e a ansia de vomito aumenta.
  10. Ae parcero ! tomei tbm o 1.m.r já. concerteza um dos melhores pre treinos que experimentei. O fo*** é o efeito caganera que dá e a sensação de estar arrotando antibiotico o dia inteiro. Ele da um efeito legal nos primeiros 30 min de treino uma agitação louca,sentia um pouco de ansia de vomito na primera semana . O ideal é tomar ele com estomago vazil e fazer um treino curto, porém com muito mais intensidade. e comer apenas 1h 30 depois de ter ingerido ele. Bons ganhos ai parceiro !!
  11. valeu ae gurizada pelas dicas . vo montar a minha dieta e postar aqui para darem uma analizada ;D se alguem tiver mais algumas dicas importantes , podem continuar postando que serao muito bem vindas ! Abraco !
  12. treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos . hoje tenho 1,87 e 90 kg. creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom . tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga . agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas . gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !! desde ja agradeco !
  13. hahaha . grande feito na sua vida . barriga de tanquinho e um canudo nos bracos ! parabens . e ainda malha pra ser chamado de gostoso por guriazinhas . nanana academia nao eh modinha amigo . vc deve treinar soh pq todo mundo faz . musculacao eh mais que isso , eh vc quebrar seus proprios limites , alcancar suas metas . poder dizer que um dia vc passou de 40 cm de braco !!! ;]
×
×
  • Criar Novo...