Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Publicidade

amigo home gym só precisa:

barra - que dê pra fazer tudo. desde agachos e terras a té rosca direta

halteres - daqueles que dê pra colocar os pesos das barras

pesos - que dê pra barra e pros halteres, aqui dou uma boa dica. quando comprar compre sempre 4 iguais. estilo 4x500g 4x1k 4x2k 4x5k 4x10k só isso já dá 74k de anilhas e depois só precisa ir comprando anilhas de 20kg á medida que for evoluindo. porquê 4?? assim dá pra manter os halteres equilibrados! 2 pesos pra cada halter. eu tenho assim e aprova muito bem!

power rack - onde vai gastar mais dinheiro mas ao mesmo tempo poupa em coisas que precisa comprar.

pode tentar arranjar uma já com barra fixa e banco de supino e apesar de ficar mais cara (a power rack) se for somar os preços dos equipamentos em saparado fica mais barato.

NÃO PRECISA DE MAIS NADA!!! pelo menos pra começar. é isso que tenho na minha e não sinto falta de nada. depois se quiser pode ir investindo com o tempo... arranja uns ferros e coloca na parede pra servir de paralelas, umas barras diferentes, ou mais algo que necessite!

só precisa de 4 coisinhas pra ter uma home gym com melhores condições que muitas academias =P

vlw mano vo seguir esses paços :D, no meu caso o difícil será as anilhas, pq a power rack eu consigo fácil. Meu avô é dono de uma oficina e ele arranja tudo la baratinho :D. Mas tive pesquisando, 1kg de anilha é quase 4 reais ! ta mto caro, como um país com tanto ferro vende anilhas a esse preço??? ¬¬

Um dia ainda vou fazer minha homegym, mas ainda vai demorar um tempinho.

faça mano, essa semana q fiz meus treinos em 'mini circuito' em casa me senti mto bem. É ótimo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zohan, to terminando minha home gym, semana que vem chega meu power hack que mandei fazer.

Tenho exatamente o que o Ricardo postou, mas barra tenho 2, uma de 1.8m e outra de 1.2m pra rosca direta, triceps e etc...

de anilhas por enquanto tenho 92kg, logo terei que comprar mais =/, ele deu uma dica boa de comprar 4 de cada peso ate os 10kg pois eu tive que voltar la e comprar +2 dos pesos menores pois tinha comprado somente 2 anilhas de cada rs... esqueci dos halteres.

Bom, qualquer duvida ou pensamento tamo ae :D

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zohan, to terminando minha home gym, semana que vem chega meu power hack que mandei fazer.

Tenho exatamente o que o Ricardo postou, mas barra tenho 2, uma de 1.8m e outra de 1.2m pra rosca direta, triceps e etc...

de anilhas por enquanto tenho 92kg, logo terei que comprar mais =/, ele deu uma dica boa de comprar 4 de cada peso ate os 10kg pois eu tive que voltar la e comprar +2 dos pesos menores pois tinha comprado somente 2 anilhas de cada rs... esqueci dos halteres.

Bom, qualquer duvida ou pensamento tamo ae :D

Abraçoo

ai sim manoo, vou dar uma passada marota no teu diário pra ir pegando as manhas do q comprar :D, as anilhas tucompro a quanto $$$ o kg? ~abrçs manolo

Fala grande cabelereiro!!

Na paz?

na paz de ja meu jovem leite ninho e vc??

Fala parceiro!!

e ai? sussa?

fla macho bleza? deboa na lagoa? suave na nave? tranquilo comol um esquilo? ~abrçs

---------

To pensando em comprar uma Barra Olímpica \o/, mas e uns 300 contos eu acho, mas msm assim deve ser foda ter uma *-*, por enquanto to me virando com o posso improvisar em casa mas ta tenso, mas msm sem pesos/barras treinar em casa e melhor q na academia...

-

RELATO DO TREINO CASEIRO IMPROVISADO

---Remada curvada na rede 3x12 2x10 - Manolos, esse exercício é mto foda, sinto toda dorsal/trapézios/antebraço trabalhando, acho q msm comprando barras+anilhas vou continuar com esse exercício, pra progredir acho q vou usar uma mochila escolar com livros ou anilhas :D

---Barra Fixa no portão de casa- 6x1 - as mãos doem mto, o portão tem tipo umas pontas sei la, vc pode cortar a mãe se ficar mto tempo pindurado (y)

---Flexão de braço bem aberta 3x12 1x10 - foi mto bom, senti bem o peitoral.

---militar+des. por trás da nuca 3x10 15kg(barra de 15kg)- negativas em camera lenta, senti mto bem os ombros, des por tras da nunca bem feito é um otimo exercicio O_O

---Clean+press com saco de pancada cheio de areia 6x1++++ retirar o saco do chão por nos ombros correr uns 10m jogar no chao e trazer de volta 6x--- véi foi mto dahora fazer isso, e CANSA BAGARAI !

---Pullover (barra de 15kg) 4x10 - mto bom, mas um pouco leve...

---Paralelas nas cadeiras 3x6 - a cadeira as vezes pendia e isso atrapalhou...

---R unilateral 2x10 7kg

---t. frances 2x10 7kg

Bom galera, o treino foi esse, n é o q tinha programado mas por enquanto vai ficar assim... Mas até q gostei :D , amanhã vou DETONAR AS PERNAS, fazer um circuitofromhell oucresceoualejadevez :D:D:D

Dps tento entrar dnv no forum, internet aki ta sendo uma coisa escassa :( ~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante... arranjou boas formas pra improvisar!!

uma dica: veja algo relacionado com crossfit. os circuitos são bem dificeis. pode tentar fazer 1 todos os dias. posso garantir que vai ficar acabado!!! do corpo inteiro. veja este topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante... arranjou boas formas pra improvisar!!

uma dica: veja algo relacionado com crossfit. os circuitos são bem dificeis. pode tentar fazer 1 todos os dias. posso garantir que vai ficar acabado!!! do corpo inteiro. veja este topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

vlw mano, eu ja vi os wods gostei bastante, mas quero continuar no esqueminha upper/lower, portanto amanha vai ser circuito pras pernas, pq n tenho carga aki suficiente pra um treino comum.

irei fazer,

20squat+20frontsquat+12saltos / 20squat+20frontsquat+subir e descer uma escadaria . Cada circuito desse sera feito 2x :D

Interessante, mas que diabo de remada é essa na rede?

abs

è remada invertida msm como o Gabriel O. flo !, mto bom saporra

acho que ele se pendura na rede(por baixo) e puxa o corpo pra cima, seria uma remada invertida(?)

isso msm cara, remada invertida** haha, mto bom esse exercício nossasinhoraa

~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...