Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ou Não Tomar Creatina?


exorba

Posts Recomendados

Publicidade

Más qual seria o motivo pra não tomar mesmo ? Se você tem dinheiro compre né meu Jovem .

Midia poe na cabeça que a creatina vai reter toda água do corpo dele e ele vai virar uma pelota ambulante. Eu tambem era um idiota que pensava isso, até tomar por 4 meses seguidos e ver que tudo nao se passava de mitos =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina ñ é um amino qualquer, se usa ela qdo precisa. Se estagnou em peso nos levantamentos ou quer colocar mais tensão nos músculos com mais reps ou, maior tempo de execução do que consegue no momento a Creatina ira lhe fornecer o força q precisa.

Creatina melhor CxB é Universal ou, ON ja que gosta tanto da marca, a quantidade por pote vai variar por quanto tempo pretende tomar. Quando tomar ou, quanto tomar por dose? 5 gramas ao dia, como ñ interessa, pode ser depois do treino, antes, eu por exemp, a separo em 3 doses de 2,0g sempre depois de comer bem ou seja, não importa a hora desde que seja todos dias para saturar e assim sentir seus belos efeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao falares em CARBO, estás a referir-te a hidratos de carbono ?

mais uma duvida, estive a pesquisar a creatina da universal, e reparei que existe várias quantidades. não sei qual comprar. o meu objetivo era tomar um pouco para alargar , mas nao em demasia. porque a creatina tem a retenção de liquidos, e eu nao quero o meu corpo inchado de agua

CARBO (carboidratro), de alto IG (Indice Glicêmico).

Um exemplo? Dextrose ou malto. O índice glicêmico é quem determina, rapidamente falando, a sua velocidade de absorção.

Creatina, pode comprar qualquer quantidade, é tudo a mesma coisa.

Só não se esqueça de que deve tomar apenas 5g de creatina por dia, de preferencia junto a refeições grandes.

Corpo inchado de água? Cara, entende uma coisa... por trás dessa retenção líquida, existem INÚMEROS benefícios.

Uma pesquisa feita há um tempo atrás se baseou em estudar os efeitos da creatina, diretamente. Foram separados dois grupos de pessoas, onde o primeiro grupo, sem atividade física nenhuma consumia cerca de 3,5 ~ 5g de creatina diáriamente. Já o segundo grupo, também sem atividade física, apenas consumia um "placebo" qualquer. No final da pesquisa, foi constatado que o primeiro grupo que consumiu a creatina durante a pesquisa ganhou 1% de massa magra, sem atividade física, enquanto o segundo grupo, perdeu cerca de 35% de massa magra.

E outra, a retenção hídrica da creatina você consegue perder em poucos dias após seu uso, ou estando em cutting.

Abraço. =)

novo em suplementaçao ...dextrose é um carbo? quanto de creatina tomar? desde ja obrigado

Sim, dextrose e malto são carbos.

Tomar 5g de creatina por dia. Se for fazer saturação, dividir as 5g em 4 porções.

Abraço.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dextrose e malto são carbos.

Tomar 5g de creatina por dia. Se for fazer saturação, dividir as 5g em 4 porções.

Abraço.

Velho esse negocio de saturação ja deu uma discussão grande aqui no forum, uns a favor outros contra. Eu particularmente acho melhor tomar só 5g diarias mesmo, mesmo que demore em media 20~30 dias(tomando todos os dias) pra voce sentir reais aumentos de força.

@topic

Universal é otima pode comprar. E sem essa se achar que vai ficar com o corpo inchado, é que nem os relatos de ae's que a galera faz. "quero fazer um ciclo mas nao quero ficar do tamanho do arnold" como se fosse facil ficar do tamanho dele. Pode tomar sussa lek.

Abs

Editado por Jotaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...