Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A-bullet Totte

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que A-bullet Totte postou

  1. Mas o Assault, pelo teu relato, não fica muito atrás do Clout em questões de performance, e a vascu e o pump receberam maior destaque com ele. Vou de Assault, obrigado Espero mais participação sua na área de nutrição e treinamento. Sinto falta de quando o fórum agregava, disparadamente, maior conhecimento e 'reconhecimento' nestas áreas. Abraços. BONS VENTOS!
  2. Dante, Independentemente da 'eficácia' na absorção da creatina, sendo através da alta ingestão de glicose (insulina) ou da ingestão de sódio, devo lembrar-lhe que dietas hipossódias ou somente ligada a alta ingestão de sódio, exerce grande contribuição no aumento da resistência à insulina, o que evidencia o envolvimento do aumento da atividade do sistema nervoso simpático e a diminuição da vasodilatação mediada pelo óxido nítrico. Ou seja, alta ingestão de sódio = aumento da resistência à insulina = redução do nível de aproveitamento de nutrientes. Portanto, eu considero a ingestão de sódio sem grande utilidade, uma vez comparada a ingestão de altas doses de carbo para o mesmo propósito (melhor absorção de creatina), já que, quanto menor a resistência insulínica, maior o aproveitamento de micros e macros. A Warrior Diet, por exemplo, se baseia em partes, neste princípio, já que horas em jejum garantem uma maior estabilização no nível de insulina, e assim menor resistência se tem à ela. Aí está o grande "porém" de se comer 'frequentemente' sem restrição de carbos: diversos picos ao longo do dia = aumento da resistência insulínica. Tenho um artigo que comprova minha afirmação de que o sódio pode aumentar a resistência à insulina, e em qual proporção/ingestão: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27302009000500013&lng=pt&nrm=iso Abraços.
  3. Crawzera, A nível da MELHORA na vascularização e pump (desconsidere as "condições" necessárias para se atingir vascu[bf baixo] e pump notáveis[influencia da ingestão de carbos], conforme você descreve na página principal do tópico ), entre CLOUT e ASSAULT, qual teve 'maior influência' nesses quesitos? Abracos.
  4. Então foi banido recentemente, criou outra conta de email e outra conta aqui no forum né, seu sacana 90% dos meus posts, tem porquês. Cite casos em que eu não argumentei... fica melhor para debater. E depende. Como eu disse, amarrei o ciclo à minha rotina, mostrando que ela pode influenciar e muito. Numa próxima experiência, vou jogar de novo para seg e quinta, e relatar. Mas óbvio que pode ter sido efeito placebo... não descarto tal possibility. Mas para opiniar, eu sou a favor do que testei na prática e foi melhor pra mim, mesmo que não tenha 1% de chance de acontecer o mesmo, já que é algo muito particular. Mas se nos prendessemos a particularidades, ninguém opinava...
  5. Opa, acho que não deixei muito claro. Amarrei os dias da semana de aplicação com a minha rotina e experiência com EAs. Já fiz aplicação das duas formas (em ciclos diferentes, claro), justamente pra fazer um teste. Mantive a mesma dieta, ao longo de ambos os ciclos. PARA MIM, os colaterias bateram mais fracos (ou nem bateram) quando da aplicação na terça e na sexta, do que na segunda e na quinta. Sem contar na retenção que parece ter sido menor. Pode ter sido efeito placebo? Pode. É uma particularidade? É. Mas por ele estar pedindo uma opinião, utilizei de uma experiência que eu tive para opinar. Enfim, uma questão de preferência mesmo, nada desmistificador como o chará aí de cima falou. Vou procurar ser mais claro. Hum, interessante. Mas você me conhece de onde, chará? Ou foi banido e criou uma nova conta? Não tentei desmistificar nada. Apenas uma opinião com base em uma experiência. Algum problema?
  6. EU faria AB1,5x, sendo A para treino de músuculos grandes e B para exercícios compostos no início do treino e músculos pequenos.
  7. Tá legal assim, mas EU faria ter/sex por alguns bons motivos. Sobre locais de aplicação, sugiro que você, e todos que fazem a própria administração das drogas via intramuscular, leiam o seguinte artigo: http://inter.coren-sp.gov.br/sites/default/files/administracao_de_medicamentos_por_via_intramuscular.pdf Algumas explicações mais abrangentes sobre o assunto, principalmente quanto ao 'calibre' da agulha.
  8. Tive uma experiência muito boa com o CLOUT (Man Sports); senti uma melhora 'fisiológica' consideravelmente alta (força, resistência, melhora na fadiga, e foco). Mas é impossível deixar de falar do Assault (MUSCLE PHARMS); o PUMP é monstruoso! Porém, o que notei é que a maioria é subdosado. Necessitam de doses maiores às doses recomendadas, mesmo pra quem não tem tolerância à alguns estimulantes.
  9. Fazer exercícios físicos quando se tem bronquite, é algo muito cauteloso. A sua me parece ser a bronquite crônica, proveniente de uma doença pulmonar obstrutiva crônica. Já vi muitos relatos de pessoas que sentiram muito os sintomas, principalmente na realização de exercícios físicos, mas nada em função de suplementação. Enfim, procure algum especialista no assunto afim de definir alguns exercícios de ordem leve/moderada que não seja prejudicial à você.
  10. Acho que ele quis dizer que divide 3 dosagens ao longo do dia. 3 dosagens do produto = 200 g = 890 kcal, então ficaria 3x de ~ 66,6g ~ 296,66 kcal Se estiver tomando 3 vezes ao dia, 3 medidores por vez, AÍ SIM ESTÁ ERRADO. Agora, se for 3 vezes ao dia, 1 medidor por vez, ESTÁ "CORRETO" (correto entre aspas; pra mim dieta ruim é sinônimo de erro). EU tomaria ao longo do dia, desde que fosse antes do treino (MAS NÃO COMO PRÉ-TREINO IMEDIATO). Por exemplo, eu tomaria sei lá, no café, um pouco depois do almoço, no pós-almoço, e treinaria horas depois.
  11. Exactly. Pra quem gosta deste benefício de alguns termos, existem outras opções bem mais baratas.
  12. Mas é justamente essa a questão. Vale a pena o cxb dos termos 'apenas' para se ter essa supressão do apetite? Será que não é mais viável (melhor cxb) investir em supressores de apetite (isolados) ? Quitosana, Picolinato de cromo, ou alguns farmacos mesmo, como a Sibutramina, a Anfepramona, enfim. Os preços dos mencionados não chegam nem perto dos termos (alguns) que possuem o mesmo ""benefício"" de proporcionar a supressão do apetite.
  13. Sim, foi o que eu disse. Não é necessário E como assim deixar o cara com o estomago cheio o tempo todo? Ele postou os horários em que ele faz as refeições? Acho que não. Exato, meu amigo. Dieta maleável. Mas, qual o sentido de ingerir massa (hiper calórico) SENÃO com o sentido de atingir as calorias necessárias que satisfaçam sua TMB? Como ele vai satisfazer essa necessidade, não importa. Estômago cheio o tempo todo? Se ele mandar o Gainer junto com uma ou mais refeições relativamente pequenas? Ele terá os intervalos da mesma forma (se houverem). E sabe por que 'prefiro' dar intervalos grandes entre refeições? Enzimas digestivas, que possuem efeito acumulativo. Sim. É muito mais vantajoso para quem não utiliza EAs aderir-se aos princípios das dietas como a do Jejum Intermitente, a própria Warrior Diet, etc, por este motivo. Maiores enzimas digestivas = maior a quebra e absorção do alimento (alguns legumes também estimulam naturalmente a produção destas enzimas). Enfim. Na MINHA opinião, sempre vai importar as calorias no final do dia (que satisfaçam os macros e micro nutrientes, É ÓBVIO)
  14. Bater junto com hipercalórico ou junto com o whey? Recomendo ler este tópico feito por nosso grande Craw: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Resumindo, foi comprovado que o bcaa tem seus 'efeitos desejáveis' quando ingeridos no período pré/intra-treino. A quantidade necessária recomendada está em torno de 10 à 12g de BCAA, já que boas quantidades de aminoácidos são ingeridos através da dieta e do seu próprio whey, e a somatória destes dois, satisfaz as recomendações diárias totais de aminoácidos. Maiores detalhamentos e explicações, no tópico acima exposto. Boa leitura! =) Portanto, eu recomendo que você bata seu BCAA sozinho. Triture-o no liquidificador e coloque em um pote, e faça a ingestão recomendada de forma inteligente. Só pra constar: o gosto é horrível! haha Abraços.
  15. Disse 'resposta 100%', referente à pesquisa/testes antigos em relação à pesquisa/testes atuais e mais detalhados, desmestificando alguns 'benefícios' do passado que suspostamente os produtos poderiam ter. Como disse, trabalho em loja de sup, e sei quanto o marketing é importante, senão, essencial.
  16. O Gainer, é apenas para suprir o déficit calórico da sua dieta (calorias que não puderem ser ingeridas, apenas com a SUA dieta). Ou seja, EU não tomaria antes de dormir, e sim ao longo do dia (de preferência ao longo do dia bem antes do treino). E NÃO é necessário ingerí-lo em horários que vai ficar com um intervalo muito grande sem comer, como o amigo aí de cima disse. O que importa, são as CALORIAS FINAIS que você consumir até o final do dia. A WD (Warrior Diet) não é feita apenas 1 refeição no dia? Quem segue esse tipo de dieta consome todas as calorias necessárias (macro+micronutrientes) em apenas UMA refeição. Ficam praticamente o dia inteiro sem comer. Não entrarei em detalhes; não é essa a questão levantada. Abraços.
  17. Não tem lógica a troca de funções, já que as substâncias 'principais' de ambos, possuem doses diferentes na composição de cada produto. É pagar quase o mesmo preço em um termo, pra ter 'quase metade' dos efeitos do PW. Não compensa. Mesmo a dieta não tendo toda sua 'significância' para alguns ciclos, o ideal é seguí-la, com certeza, principalmente em ciclos, vamos dizer assim, para 'bulk' (visando um aumento grande de MM). Sem contar que a balela ERRÔNEA de que todo mundo deve comer de 3 em 3 horas (que se tem mais resultados - MITO), neste caso, estando ON-FIRE, é muito mais vantajoso. De novo, estando ON-FIRE. Sem drogas, é um mito completo essa de comer de 3 em 3 horas. Ou pagar mais, e não ter 'resposta 100%' do que o produto 'promete'.
  18. O hipercalórico deve ser utlizado apenas para complementar suas necessidades calóricas do dia (conforme déficit ou 'buracos' na dieta... SE houver). Portanto, aconselho a ingestão de hipercalóricos ao longo do dia (para complementar suas refeições) ANTES do treino (entende-se ANTES, como sendo ao longo do dia). Abraços.
  19. Exatamente o que o Glauber relatou. Também sinto diferenças entre um e outro. Óbvio que pela composição "diferente" de ambos os produtos. O fato é que TUDO, é aliado (ou alienado) pela dieta. TUDO. Principalmente e até em ciclos de EAs, a dieta tem um dos papéis principais. Belo tópico, saint. Que as vendas não caiam, pois trabalho em loja de suplementos também, e o que sai de venda de termos para mulheres, é brincadeira...
  20. Aconselho o uso da creatina em bulk, cutting, em off, enfim. Ela não vai prejudicar sua queima de gordura. A retenção hídrica é intracelular, o que aumenta a osmolaridade. A retenção hídrica, digamos 'ruim', é a extracelular, e o princípio básico da creatina é exatamente esse, 'drenar' o líquido extracelular para dentro das células.
  21. Ah, sim. Claro que ajuda! Mas coma que nem um ogro, porque só a linhaça já defini tudo. -.- Ei, na moral. Vamos pesquisar, né?
  22. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11 Boa leitura! Existem diversas evidências de que o excedente calórico é o menos importante da sua dieta. Para os preguiçosos, que sequer vão ler o tópico todo: "Dizer que voce precisa de excedente calorico é o mesmo que dizer que todas calorias sao iguais. Quem vai crescer melhor: o cara que come em excedente calorico, porem uma dieta a base de doces ou um cara que come menos calorias, mas com carnes, ovos, legumes etc? Quem vai crescer melhor: o cara que ingere uma porrada de acucar por dia e tem excedente calorico ou aquele que ingere menos calorias, mas tem sintese proteica manipulada atraves de EAs/AAs, sensibilidade a insulina melhorada atraves de ALA/Vanadio etc? Acho que deu pra pegar a ideia: mais importante do que o excedente calorico, sao os tipos de calorias e como seu corpo vai aproveita-las. Dizer que crescer precisa de excedente calorico e qualquer coisa diferente disso nao vai gerar crescimento é errado, bem errado. Minimalista demais." Abraços.
  23. Só fazendo uma dieta com excedente calórico, vai gerar ganho de massa? MITO! E sem comentários para o resto do seu post. Muito vago.
  24. Matou a pau. - Apenas complementando: o processo da queima de gordura, auxiliado pelo termogênico (termogêrnico = aumento da temperatura corporal = termogênese = AUXÍLIO na queima do tecido adiposo [entende-se AUXÍLIO, apenas] ), acarretará consequentemente em perdas de MM (se pouco ou muito, vai depender da tua dieta que deve ser high protein). Eu mandaria um AEJ (Aeróbico em Jejum) aliado a altas doses de L-Leucina (de preferência a presente no BCAA, de 10 à 15g ao MEU VER já é suficiente) antes e depois da realização do exercício, para pelo menos minimizar a perda de MM.
×
×
  • Criar Novo...