Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, vou fazer minha primeira compra na BB e to pensando em comprar o BCAA Optimum(200 cáps) + Creatina (300g). Se for taxado pelos 60%,ainda compensa comprar? Whey, BCAA e creatina precisam de receita médica pra retirar o produto em caso de taxação? isso é pq posteriormente a essa compra, estou pensando em adquirir a Caseina da Optimum.

abs

Editado por Lucaschaves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta pensando em comprar no BB, ja aviso, rastreio só com encomendas acima de 4,5lbs pra gerar o delivery patner.

Fui taxado em um whey ta optimum de 5lbs, devo pegar ele ainda essa semana, saiu por 240 reais com taxa. Por aqui ja vi até por 350. Engraçado que nesse ano eu paguei 140 no mesmo whey ;(, maldito dolar alto e maldita taxação. Mas fazer o que, to na vantagem ainda hahahaha.

Não tenho coragem de pagar 150 conto em um whey de 900g pra esses vendedor pilantrinha aqui no Brasil. Prefiro dar dinheiro pros gringo e pagar taxa do que fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB é tenso comprar pelo valor do Frete, fui simular um Opti-men, 23 doletas só de frete, ai mata o maromba. Se alguém souber algum macete para baratear o frete, compartilha ai que é tenso pagar frete caro.

Também quero esta dica, resolvi comprar na ###### agora, por conta do frete ficar BEM mais em conta que o BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

BB é tenso comprar pelo valor do Frete, fui simular um Opti-men, 23 doletas só de frete, ai mata o maromba. Se alguém souber algum macete para baratear o frete, compartilha ai que é tenso pagar frete caro.

Em que pais vc mora?

Coloquei 1 opti de 180 caps e o frete da $5.73 para o Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...