Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tava vendo esse site https://www.prozis.com/br/pt/ os preços já estão em Real , são super baratos como lá fora , alguém sabe se é confiável , porque se for é uma Boa .

Muito bom os preços...Agora não consegui ver de onde eles são para ver o frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de alguma Operação da Receita? Alguma notícia? Para algumas cidades como SP/BA/SC tá chegando tudo...

Para outras cidades tá demorando muito... to com muita encomenda à espera! =/

Eu tava vendo esse site https://www.prozis.com/br/pt/ os preços já estão em Real , são super baratos como lá fora , alguém sabe se é confiável , porque se for é uma Boa .

Site de confiança sim...

Mas já tá manjado pelos fiscais... mais em compra pequenas não dá tributação, como as outras lojas...

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a BodyBuld*ng só oferece uma opção de envio para o Brasil, o "DHL Super Saver", sem número para rastreio, porém o valor é mais barato que o DHL com rastreio e chega no prazo de 8 a 20 dias... mais pode comprar mesmo assim, vale a pena... o site tem os preços mais baratos da internet... eu mesmo esse mês já fiz várias compras lá.

Esse frete da BodyBuild*ng tem como rastrear sim! Fiz uma compra lá de uma Whey e uma Real Gains, e estou rastreando elas pelo site do correio! No site da BB eles te dão um código pra rastrear no site da propria DHL. Depois procura no Google como rastrear pedido da DHL, e tem um forum que diz como é que faz, eu consegui por lá. O forum é bb.com - se eu não estou enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse frete da BodyBuild*ng tem como rastrear sim! Fiz uma compra lá de uma Whey e uma Real Gains, e estou rastreando elas pelo site do correio! No site da BB eles te dão um código pra rastrear no site da propria DHL. Depois procura no Google como rastrear pedido da DHL, e tem um forum que diz como é que faz, eu consegui por lá. O forum é bb.com - se eu não estou enganado.

Sim fiote... existem vários tipos de frete DHL. Rola um esquema que galera pega o delivery partner para restreio quando a mercadoria entra no Brasil. Mas nesse atual frete "DHL Super Saver" da BB não aparece (pelo menos pra mim) o delivery partner...

Esse frete é novo... em agosto/2012 eu comprei uma whey optimum de 4kg e o frete era o DHL que vinha com rastreio. Mas esse agora os atendentes da BB dizem que dá mais pra rastreiar. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô preocupado com um pedido de agosto e até agora nada. Ta indo para o terceiro mês. Já pedi coisas depois que já chegaram, os correios tão de sacanagem.

Foi em qual site man a compra?Pois eu pedia suples na BB e chegava de boa.Mas esta ultima vez, demorou mais de 1 mês para chegar, não sei se foi culpa dos correios ou greve da receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...