Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Por primeiro quero dizer que sou novo no fórum e não sei se é a areá certa se for errada por favor algum moderador mover.

Enfim, Estou á comprar suplementos e decidi comprar importados porque no brasil imposto é oque não falta.

E ouvi muito bem do BodyBuilding, mas estou com medo de meu pedido ser barrado, ainda não comprei o pedido.

Foram os seguintes itens:

image_prodprod640008_white70px.jpgBodybuilding.com Beta Alanine

Unflavored, 240 Grams

image_24157_70_white.jpgOptimum Gold Standard 100% Whey

Extreme Milk Chocolate, 2 Lbs.

image_26062_70_white.jpgOptimum BCAA 1000 Caps

200 Capsules

image_24191_70_white.jpgOptimum Micronized Creatine Powder

Unflavored, 300 Grams

Subtotal:R$ 128,18

Shipping:

R$ 55,11

Total:

R$ 183,29

Esse foi o valor, pesquisei alguns dizer que se passar de 50 dolares sera taxados outros dizem que não importa o preço mais sim se passar de 2kg.

Então vi esse site com essa notícia:

http://comprarnabody...uildingcom.html

Fiquei mais confiante em comprar, já que a ANVISA digamos está "pegando mais leve".

Então será taxado ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o negocio é não comprar muita coisa de uma vez, pq quando maior a caixa , maior a chance de ser taxado.

mas no teu caso a chance é pouca pq so é grande o whey e o resto o pote eh bem pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente consegui ser taxado em um site de importação famoso =/

Comprei 1kg de creatina universal, vitamina D e um frasco pequeno de enzimas.

Acho que o 1kg de creatina chamou muita atenção =P

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pense num pote grande essa creatina de 1kg

num entende a creatina de 200g da universal, 1 pote "grande" mas a creatina nao xega a 1/4 do pote, parece os pipos, uma embalagem gigante e o salgado so vem na metade da embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que você divida sua compra... compre 01 ou 02 itens por vez, por exemplo... compre o BCAA com Creatina, a beta-alanina separada... e o Whey deixa pra comprar na Healthdes*gns.

O lance do tamanho da caixa talvez seja apenas pra não chamar muita atenção (mas isso é mais medo do que lógica). Você tem que entender que se seu produto vier numa caixa com o Logo da loja gigantesco do lado de fora, ela chamara a atenção dos fiscais. Por isso que muitas vezes, você compra numa loja e seu produto chega com o nome de uma pessoa estrangeira como remetente ao invés da loja em si. As principais lojas americanas sabem da dificuldade que nos temos em importar e tentam ajudar da melhor forma.

Suplementos igual compramos não se enquadram em nenhuma norma de importação a qual existe isenção de impostos. De acordo com a lei podemos ser taxados em qualquer valor quando o produto é enviando de pessoa jurídica para pessoa física. A única lei que se encaixa na compra de suplementos, que nos isenta de pagar impostos é se o valor total do pacote for menor que 50 dólares, enviado de Pessoa Física para Pessoa Física.

Um detalhe importante na hora da compra é o tipo de frete que você irá escolher...

**Frete Internacional Airmail: Mais barato, não terá tracking number para restreio, porém o seu produto tem a possibilidade de chegar na sua casa sem dor de cabeça. ESSE COMPENSA MAIS.. É DEMORADO, MAS ENTRA NO SISTEMA DE AMOSTRAGEM, MENOS CHANCES DE SER TAXADO.

**Frete DHL ou Priority: Mais caro, tera um tracking number para rastreio, seu produto chegará mais rápido, porém com mais chances de ser taxado por que não entra no serviço de amostragem.

Infelizmente a BodyBuld*ng só oferece uma opção de envio para o Brasil, o "DHL Super Saver", sem número para rastreio, porém o valor é mais barato que o DHL com rastreio e chega no prazo de 8 a 20 dias... mais pode comprar mesmo assim, vale a pena... o site tem os preços mais baratos da internet... eu mesmo esse mês já fiz várias compras lá.

Aqui vai algumas dicas que podem facilitar o processo: (LEMBREM, SÃO DICAS, NÃO NORMAS):

- Procure realizar pedidos pequenos = caixas menores chamam menos atenção Ao invés de comprar 2 Shotguns por exemplo em um mesmo frete, pague 2 fretes e peça-os separados. Assim facilita a vida de algumas empresas também, pois ela pode colocar a sua INVOICE (nota fiscal) em um valor menor, que pode ajudar também a seu produto passar reto pela amostragem.

- Evite produtos com peso grande = normalmente são produtos grandes, em embalagens grandes, o que favorece seu produto ser pego.

- Evite produtos que venham escritos no rotulo algo proibido no Brasil.

- Procure se informar nos tópicos do fórum: existem alguns tópicos que relatam diversas experiências dos usuários com importação de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei creatina de 1kg e também fui taxado, e olha que o pote é menor que o de whey.

O negócio de dividir as compras até 2kg e o lance de não passar de 50$ é porque quanto maior o valor, mais visado é, então toda vez que eu faço compra que chega a 70$, e batata, eu fui taxado.

O lance do tamanho da caixa também é relativo ao peso do mesmo, porque comprei 2 itens, uma Strap e uma proteção que nem chega a 500g e a caixa cabia 2 pote de whey.... SHsahahUHSahSHUash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou importar de outro site 3 suplementos, um No2, um test booster e 2 potes de 200g de creatina, e vai sair U$94 sendo que o peso total é 2,816 libras(1,28kg) será que vale a pena arriscar ou é melhor fazer em 2 pedidos?

Depende do site.... há sites que declara o valor da compra pela metade e sem especificar oq tem dentro da caixa... assim fica mais fácil de você pedir nesse esquema de quase 3lbs... mas isso não é regra, apenas é algumas dicas de quem tem experiencia, mesmo assim você pode ser taxado... isso apenas diminui as chances!

Se for comprar creatina, compra da Universal... tem sites que vende um combo de 02 unidades por $11 ... baratinho! Tem maromba que compra logo de 02 combos, ou seja, 04 creatinas de 300g dentro de uma caixa... e chega sem tributação.

Vale lembrar que o peso que conta não é so do produto... no final de tudo tem o peso do próprio pacote e os brindes que alguns sites mandam...

Boas compras ;)

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...