Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overmax

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Overmax postou

  1. Loja: BB Produtos: 1x Cellucor Super HD 60 caps 1x Universal Nutrition, Daily Formula 100 caps Total:$47.82 (Contando o frente e depois de usar um cupom de 10%) Declarado: Não sei, o produto caiu na caixa postal ontem e eu ainda não peguei. Frete: DHL Global Mail Data da compra: 03/08/13 Data da entrega: 19/08/13 Sem taxa. Meu primeiro post aqui, apesar de já importar suples a um bom tempo. Fazia já algum tempo que eu não importava suplementos, até por conta desse dolar com essa cotação ridicula. Pra minha felicidade, foi enviado dia 4 (domingo), e gerou um rastreio, que indica que caiu na caixa postal ontem. Antigamente quando eu importava, só gerava rastreio produtos acima de 4,5lbs. Comprei 1 daily formula e 1 super HD, e gerou! Não apareceu nada em relação a alfandega, só apareceu o nome da agencia do Centro aqui do Rio e já sendo encaminhado para a outra, que fica a caixa postal. E está constando como Dísponivel em Caixa Postal, pelo jeito não foi taxado. Também fiquei surpreso com o prazo, minhas importações costumam demorar uns 30 dias em média, mas a ultima e essa chegaram perto dos 15 dias, muito bom. Tudo muito bom, tirando o dolar a R$2,40, mas faz parte, mesmo assim ainda vale MUITO a pena.
  2. Cara, eu só sinto vontade de comer pizza, junk antes de completar coisa de 1 semana de dieta, depois disso nao sinto vontade nenhuma de comer. Bota na tua cabeça que voce quer chegar em um objetivo e pra isso voce precisa abrir mão desses hábitos temporariamente. Se der vontade de comer vai fazer alguma coisa que te distraia, sei la, da um jeito cara hahahaha.
  3. Pode substituir a dextrose por nada, rs. A dextrose serve apenas pra completar o saldo calorico, como voce ta em cutting pode tirar. Relaxa que o whey nao vai "virar energia" muito menos "carboidrato", isso é mito.
  4. TMB 1.614, dieta de cutting com 1633kcal? Cade o deficit calórico? Faz um deficit de no minimo 250kcal e vai aumentando com o tempo, eu procuro não extrapolar 500kcal. Dextrose após o treino é dispensável, serve apenas para completar o saldo calórico, se quiser pode tirar. Eu do preferencia a carbo de baixo IG antes do treino, tiraria o mel e a maçã e colocaria talvez aveia, ou até batata doce mesmo.
  5. Que isso cara hahahahaha, não é pra tanto.
  6. Comprei o de morango e ja to tomando deve ter uns 15 dias pra mais. Cara, só queria saber aonde ta o morango na história hahahaha. O pó do whey tem um cheiro muito forte de chiclete, mas dps que mistura o cheiro muda. O gosto fica parecendo o whey normal sem sabor, sinceramente, não vi muita diferença do sem sabor pro de morango.
  7. Uso peito de peru tem um bom tempo já, achei 48 reais abusivo brother. Costumo paga 30~35 o quilo no Carrefour. Rolou uma promoção aqui semana passada em outro mercado que o quilo foi pra 13 reais, não perdi tempo rs.
  8. Cara, eu tambem compro peito de peru em peça inteira e fatiam no mercado mesmo ( as peças tem uns 2,5kg ). Eu ponho naquela parte da geladeira que tem tipo uma gaveta que é pra guardar frios mesmo e fica bem em cima. ( sim, na geladeira mesmo, rs) Ja comprei a ultima faz um bom tempo, fui comer hoje e ta normal, relaxa que não estraga. No que eu compro tambem tem essa validade de 4 dias, no inicio bateu maior neurose em mim tambem, mas relaxa que não estraga.
  9. Exatamente cara, tambem nao faço a minima ideia de onde eu possa achar um laboratorio desse. Pode rolar assim casos como o que voce falou, o growth bater certinho com o rotulo, e no outro ser carbo puro. Mas se a Growth é uma empresa honesta, não quer dizer que outras sejam, sempre tive pé atras com suplemento nacional. Usei uns 3kg Growth e foi de boa, tirando eu ser meio fresco por ele ser sem sabor.
  10. O tempo passa e a discussão whey importado x nacional continua a mesma coisa, não muda. É "lixo" porque nada tem controle aqui. Falei isso em outro topico e mandaram eu provar que o produto não tinha o que dizia no rotulo, bom, quer acreditar em coisa nacional, acredita ué. Procura sobre a Integral, vai descobrir que em 2007 foi fechada por colocar SIBUTRAMINA no CLA, que por sinal teve um ciclista que era patrocinado por eles e caiu no dopping, ganhava o produto e simplesmente tomava pensando que era cartamo. Como o país é um lixo, a empresa foi fechada e voltou. A unica parte na qual a ANVISA faz um serviço descente é na fiscalização de qualidade dos farmacologicos, de resto... Unico nacional que eu confio no momento é o Solaris, que por sinal comprei um esse mes porque fica impossivel importar no final do ano, dei mole e esqueci de comprar optimum antes pra estocar. Não compro whey importado aqui no BR nem a pau, preço abusivo. Acredita quem quiser em empresa nacional. Mas no final, tudo é proteina, até que se prove o contrario hahahaha.
  11. Sim, dieta e AEJ tudo ok, essa parte ta tranquila. Apesar de eu ja ser viciado em cafeína, vou esperar um pouco mais pra usar um termo mais forte, tenho 16 anos e 2 anos e meio de treino. Estou aproveitando essa epoca do ano que eu to de ferias, pra me dedicar um pouco mais a dieta e fazer AEJ.
  12. Sempre que eu vejo termogenicos tipo Oxyelite, SuperHD no BB sempre tem um aviso que não é para ser usado por menores de 18 anos. Tem alguma relação isso mesmo? Ou simplesmente só é recomendado para maiores de idade porque a pessoa ja é responsável pelo o que faz?
  13. Ah o verão, rs. Já que voce vai passar o durateston pra frente, pelo menos faça exames. Tribulus não é TPC, tribulus só vai aumentar sua libido e SÓ. Pesquisa ai sobre TPC. Libido la embaixo durante ciclo com testo? Que isso jovem? Ainda mais tomando 500mg por semana como voce ta falando, 250mg já da pra manter a libido numa boa.
  14. Pelo jeito voce é sensivel a estimulante (cafeína) né? Tomo o mesmo termo, treino no mesmo horario que voce, la pras 18:00. Não altera nada no sono. Não adianta olhar a MV do estimulante, varia de pessoa pra pessoa, da sensibilidade de cada uma. Eu sou tão viciado em cafeína que quando eu fico uns 2 dias sem tomar começa a me dar dor de cabeça, e não passa com analgésico. Ou toma mais cedo ou dorme tarde, como o Glauber falou, a escolha é sua rs.
  15. Li tudo auhuahua, vou tentar responder no que eu sei. EU encaro essa dieta como um bulk limpo, não sei se é porque quando vou fazer cut costumo fazer zero carbo intercalando com dias de carbo (ciclo de carboidratos), mas ai já é outra dieta, outro papo. Em relação a oxandrolona, leia o perfil Apesar de eu não entender muito sobre AE's, os relatos da galera do forum que eu leio, costumo ver doses mais altas de oxandrolona para homens, mas vou deixar pra quem entende mais dizer, rs. Em relação a libido eu tambem não sei, mas já li pessoas que já tinham tendencias a ter depressão só pioraram depois da oxandrolona. TPC tambem não manjo, mas se liga que a oxandrolona é bem hepatoxica, então pesquisa sobre a TPC. Não espere ganhos muito grandes por causa da droga (dosagem baixa e sem testo), o que vai mandar mesmo é a dieta e o treino. Tem muito médico que acha que creatina faz mal ao rim mimimimimi, nada que foi provado até hoje. Tem relato de usuário do forum que usa creatina a anos e nunca teve nada, mesmo fazendo exames pra checar a creatinina.
  16. Eu uso o Black Burn, tomo ele em jejum logo em seguida ja como o café da manhã, nunca senti nada parecido com isso.
  17. Me posicionei mal. Na realidade eu queria dizer o que voce falou, gente falando tanto de suplemento, que da pra se alimentar e tem o mesmo resultado ( realmente tem, pra quem tem tempo ou não se importa de levar uma marmita pro escrito/escola/faculdade), fala para as pessoas dispensarem o uso, mas elas mesmo não ficam 1 mês sem. Parei por aqui, já falei muito sobre o que eu acho em relação aos suple gringo/nacional e ja fugi muito do topico, rs.
  18. Leia melhor cara, em momento algum eu falei de absorção? Citei Hidrolisado e isolado? Em relação a substituir refeição por suplemento eu sou a favor SIM, e só é atestado de burrice se voce tiver MUITO tempo livre pra cozinhar e comer, pra mim é inviável levar um pote com 8 ovos pra escola ( pelo pote vazar, higiene, etc), não sou fisiculturista para manter esse tipo de coisa, levo caseína e substituo a refeição SIM! Como frango e varias outras fontes de proteína sem ser de suplemento, tenho dieta, mas nem por isso fico falando mal de suplemento, que só ta ai pra facilitar minha vida. Não disse que whey dava mais resultado que o outro, denovo repito, uma espuma do cacete e sai mais caro do que o importado que eu compro. Quero motivo melhor pra usar Optimum? Não confio em suplemento nacional e ponto. Muita coisa não tem controle de qualidade aqui, e não vai ser na ANVISA que eu vou confiar, nem muito menos em marca nacional, porque tenho motivos e experiencias pessoais para não confiar. Em relação ao tempero do frango, eu não faço nada branco e sem gosto, pelo contrario. Adiciono sal e algumas ervas, porém de vez em quando tenho problema com retenção, mesmo tomando 4l de aguá por dia, diminuo o sal e tudo muda. O whey não é caríssimo, pago nele menos do que no nacional. O paladar é agradável, mas não uso isso como critério pra avaliar o suplemento, penso no beneficio dele pra mim (praticidade pra ingerir a proteína), tendo sabor e não sendo horrível, ta maravilhoso. E eu não confio na tabela do nacional, logo não compro nacional, na realidade nem compro suplemento mais no Brasil pelo preço abusivo, tanto do importado quanto dos nacionais. E eu não disse que a proteína do whey é melhor do que a do frango, é tudo proteína e todo mundo sabe disso. Grande problema é a hipocrisia, muita gente fala mal de suplemento em fórum, mas não passa um mês se quer sem whey, cômico isso.
  19. Na boa, os juvenis adoram comparar tabela e falar infinitamente mal de suplemento gringo, dizendo que alimento é a mesma coisa (realmente é), mas na boa, voce prefere comer aquele frango branco e com pouco gosto ( se voce nao usar sal ou usar pouco, caso use muito, vai virar uma bola retida) ou um whey que é pratico e voce toma rapidinho e pronto? Em relação ao suplemento nacional, quem ja usou sabe. Eu ja usei whey nacional da marca mais famosa e que mais investe em marketing ai que todo mundo conhece, nao vou citar o nome porque vou falar mal, e na boa, em relação ao Optimum é um lixo! Uma espuma do cacete, alem de um CxB horrivel. Não comparem tabelas, nem muito menos sabor. Comparem a qualidade da matéria prima (nao vem com esse papo que todo mundo usa Glanbia e que vai ser a mesma coisa, porque na realidade não é assim), solubilidade, etc. Nao da pra se confiar em tabela de suplemento nacional, confio na Optimum e só compro importado, que mesmo que taxe eu pago menos do que pros pilantrinhas que combram R$150 em 900g. Creatina não posso opinar porque nunca usei nenhuma. E pra quem confia em tanto suplemento nacional, pesquise um pouco mais, porque ja teve marca grande que ta ai no mercado que foi fechada em 2007 por botar sibutramina no CLA.
  20. Pra quem ta pensando em comprar no BB, ja aviso, rastreio só com encomendas acima de 4,5lbs pra gerar o delivery patner. Fui taxado em um whey ta optimum de 5lbs, devo pegar ele ainda essa semana, saiu por 240 reais com taxa. Por aqui ja vi até por 350. Engraçado que nesse ano eu paguei 140 no mesmo whey ;(, maldito dolar alto e maldita taxação. Mas fazer o que, to na vantagem ainda hahahaha. Não tenho coragem de pagar 150 conto em um whey de 900g pra esses vendedor pilantrinha aqui no Brasil. Prefiro dar dinheiro pros gringo e pagar taxa do que fazer isso.
  21. Shakeira, tomava na academia. Se eu to tomando whey, é por causa da praticidade, puxar uma colher da bolsa não rola hahahaha. Mas isso ai é preferencia, eu acho que o Growth ja foi barato, aumentou bastante ai um tempo (apesar do preço estar aceitavel ainda).
  22. Whey/Caseína da Growth só tem um "problema", não tem sabor. Eu adicionava Clight e fazia MUITA espuma e tinha que esperar abaixar e se botasse toddy/nescau ia carbo junto ( eu uso o whey puro, nao gosto de carbo no shake do pos). Ja pensou em importar o optimum? Pra mim o melhor CxB de whey nacional ta sendo o solaris extreme, usei 2 potes de 2,3kg e gostei. Caso voce nao ache um whey com vitaminas/colageno como voce quer, invista em um multi-vitaminico e em colageno em capsulas, tambem vale a pena.
  23. Só da louco. O cara tem 15 anos, é bem gordo, ja tem depressão ou serios indícios de depressão e o outro fala pra ele comprar oxyelite que no proprio rotulo diz para menor de 18 e nem pessoas com problemas psicologicos usarem. Faz uma dieta, treina serio e descansa bem que essa gordura some em questão de tempo. Pode usar suplemento SIM! Whey, glutamina e por ai vai. Nada de estimulante frenético. De inicio, esquece Aerobico em jejum, se adapta a musculação primeiro, quando voce pegar uns 2 meses no minimo voce pensa nisso. AEJ pode ser até muito "agressivo" pra você que é sedentário e nunca entrou numa academia na vida. Ta expondo o corpo a uma situação bem diferente do normal sem adaptação nenhuma. E que porra de nutricionista é esse que receita clembuterol (remédio pra equino) pra um moleque de 15 anos? Denuncia esse fdp. Esquece esse papo de clembuterol.
×
×
  • Criar Novo...