Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Nem fale em atrasos... tô com ansiedade nos nervos já, to esperando umas desde Agosto também e nada! Pior que carrinho do Correios fica passando aqui na frente direto... só me deixando mais ansioso! hehehe

Tô preocupado com um pedido de agosto e até agora nada. Ta indo para o terceiro mês. Já pedi coisas depois que já chegaram, os correios tão de sacanagem.

Nem é os correios... o problema é mais la na alfandega... pode ter sido encaminhado pra ANVISA para inspeção. Isso, as vezes demora meses mesmo...

Pra quem mora no norte como eu... que demora mais 10 dias pra chegar aqui, depois que é liberado pela alfandega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas as greves já acabaram tem semanas...

Eu to encucado que chegou uma Whey de 4g mais não chega as de 900g =/

Acho que tem fiscal tomando nossos suplementos até agora kkkkkkkkkk fdp

Hoje eu fiz compra do C4 no IH...Vamos ver se chegar tranquilo...

Pediu no novo frete? Relate sua experiencia... todo mundo curioso com esse novo frete da ih ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as greves já acabaram tem semanas...

Eu to encucado que chegou uma Whey de 4g mais não chega as de 900g =/

Acho que tem fiscal tomando nossos suplementos até agora kkkkkkkkkk fdp

Pediu no novo frete? Relate sua experiencia... todo mundo curioso com esse novo frete da ih ....

O frete de 8 dolares, que vale para produtos de até 80$ e 6 libras né?Vou esperar chegar e se der certo, faço um "unboxing" aqui mesmo neste tópico,blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pedidos meu que eu comprei no ih mês passado e já chegaram, chegou na frente do anterior. Uma vez um pedido meu demorou 3 meses também, então é ter paciência e esperar, o problema é ter que depender de chegar o produto para mudar a dieta de bulk para cut.

No BB demora 15 dias para chegar pra mim, esse mês talvez eu compre lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete de 8 dolares, que vale para produtos de até 80$ e 6 libras né?Vou esperar chegar e se der certo, faço um "unboxing" aqui mesmo neste tópico,blz?

Hahaha... esse frete é um tiro no pé... do que adianta pagar $8 de frete numa compra de $80 que vai ser taxada? tu vai pagar $8 + $80 + 60% desse valor x 2,02 (dependendo da cotar do dólar no dia da taxação).

Compensa não... :thumbsdown_anim:

Adeus ih... era tão bom! :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... esse frete é um tiro no pé... do que adianta pagar $8 de frete numa compra de $80 que vai ser taxada? tu vai pagar $8 + $80 + 60% desse valor x 2,02 (dependendo da cotar do dólar no dia da taxação).

Compensa não... :thumbsdown_anim:

Adeus ih... era tão bom! :crying_anim02:

Ta ficando tenso mesmo cara, sempre comprei lá. Recebi um email deles perguntando quanto tempo demorou um pedido meu, era para eles avaliarem para melhorar o sistema de entrega deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pedidos meu que eu comprei no ih mês passado e já chegaram, chegou na frente do anterior. Uma vez um pedido meu demorou 3 meses também, então é ter paciência e esperar, o problema é ter que depender de chegar o produto para mudar a dieta de bulk para cut.

No BB demora 15 dias para chegar pra mim, esse mês talvez eu compre lá.

Justamente essa dependência dos produtos para se começar um novo combo que me mata...

Desde agosto montei meu novo combo (bulking)... fiz os pedidos, no total 20 encomendas... até agora nenhuma! Acho que esse mês deve ta pingando aqui, senão já vou entrar em contato pra rever meu prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente essa dependência dos produtos para se começar um novo combo que me mata...

Desde agosto montei meu novo combo (bulking)... fiz os pedidos, no total 20 encomendas... até agora nenhuma! Acho que esse mês deve ta pingando aqui, senão já vou entrar em contato pra rever meu prejuízo.

mother-of-god-template-450x337.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...