Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, e a albumina da growth? alguma novidade? previsão para sua vinda?

Boa tarde!

Até o presente momento não temos previsões, devido ao alto valor da mesma pela Ovobrand.

Estamos no aguardo de uma nova atualização nos valores da Matéria-Prima Albumina, afim de verificar a viabilidade de importação.

Estamos à sua disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FERNANDO , me salva ai .. fiz um pedido agora Nº 062266 porém ao finalizar vi um erro , nos 6 BCAA's que pedi vieram sabor Laranja , porém evito qualquer tipo de aromatizantes por problemas alergicos , teria como você fazer algo por mim , e enviar o natural ? ou terei que cancelar o pedido ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse serviço de nutricionistas de vocês esta mais atrapalhando do que ajudando a imagem de vocês, varias vezes no fórum já citaram dicas furadas dos nutricionistas enfim vai acabar descredibilizando um pouco a marca, pensem a respeito.

Prezado Sergio,

O nutricionista da Growth Supplements é um nutricionista ESPORTIVO, que pratica musculação como nós.

Não devemos generalizar qualificando todos os nutricionistas como RUIM, pois em todas as profissões temos profissionais bons e ruins.

Devido a sua vasta experiência sem dúvida é de grande valia a sua opinião, uma vez que com opiniões diferentes ganhamos mais conhecimento.

A disponibilização do nutricionista em nenhum momento deve descredibilizar a marca, uma vez que este é um profissional e sempre vem para SOMAR com o seu conhecimento.

Segue todas as informações referente ao mesmo: http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

Agradecemos as dicas e nos mantemos à sua disposição.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Fernando só por questão de curiosidade, pq deixar o oléo de peixe com 75 capsulas e não 60 ou 120? Comprei um esses tempos e vai ficar sobrando uma capsula, faria bem mais sentido deixar com 60 capsulas para durar 30 dias certinho. 75 é um número esquisito, n sei se vc entende o que eu quero dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando só por questão de curiosidade, pq deixar o oléo de peixe com 75 capsulas e não 60 ou 120? Comprei um esses tempos e vai ficar sobrando uma capsula, faria bem mais sentido deixar com 60 capsulas para durar 30 dias certinho. 75 é um número esquisito, n sei se vc entende o que eu quero dizer...

Trabalhamos sempre com a maior adição de cápsulas no pote, afim de aproveitar o mesmo e melhorar o custo X benefício do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...