Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde!

Não seria possível adicionar sabor a proteina de soja? Ela é osso demais de tomar, haja canela em pó kkkk

Iremos realizar a adição do aroma em breve.

Previsão Whey Hidrolisado?

Estamos aguardando a liberação da nossa matéria-prima.

Ainda não temos uma data certa para o recebimento da mesma, porém acreditamos que teremos dentro de 1 semana.

Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez.

Agradecemos de coração pelo feedback!

previsão para creatina da Universal?

Boa noite Doug,

Não trabalhamos com este produto.

Segue todos os nossos produtos: www.gsuplementos.com.br

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Ficamos felizes por saber que você ficou satisfeito com o envio da encomenda e com o produto.

Informo que estamos à sua disposição e agradecemos por confiar em nosso trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Editado por HaytZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Boa tarde!

Os Correios estão adicionando esta informação em 90% das encomendas, devido ao atraso generalizado que está ocorrendo, assim, para ganhar mais tempo em organizar e realizar a entrega.

Pedimos que entre em contato conosco via e-mail ou diretamente pelo site, informando o Número do Código de Rastreio, para que estejamos realizando uma reclamação na Central dos Correios e solicitando urgência na entrega.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...