Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SergioFantastico

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SergioFantastico postou

  1. A PTN de soja tem um sabor neutro. Pode misturar com outra proteína e é até recomendado para combinar os aminogramas. Eu misturo 2kg dela com 1kg de pea protein. Faria o mesmo com albumina.
  2. Já que você calcula bem os macros sugiro que você use essa tabela - https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos?= para calcular o quanto de mingau e pasta de amendoim deve consumir para manter as calorias equilibradas. E sim. Mingau de aveia atualmente eu uso 200ml leite para 40gr de aveia, 10gr açúcar magro ou mascavo e 20gr de proteína. No caso você pode substituir a proteina por pasta numa equivalência boa para sua dieta.
  3. Sim. Seria bom a inserção da creatina. A quantidade de calorias está boa, mas na minha visão tem muita proteína e pouca gordura. Eu trocaria tirando o frango do lanche da tarde e colocando ovos (na proporção calórica do frango) e trocaria o jantar por um mingau com pasta de amendoim. Para adicionar gordura a dieta e ter uma proteína de lenta absorção para você não catabolizar massa magra enquanto dorme.
  4. Você tem duvidas de como calcular os macros? Se sim voce pode usar essa busca de alimentos para calcular. https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos?= Para dar um feedback na dieta é necessário o calculo dos macros e qual é seu objetivo. Pelos suplementos parece uma dieta de perda de peso.
  5. Poder pode. Agora você esta contando as calorias que consume para saber se esta mandando mais calorias para dentro do que gasta?
  6. Ola, quero dizer primeiramente que conheço o modelo de serie ABC que esta no forum e que sigo ele a um tempo porém quero variar um pouco, por favor opinem A - PEITO QUADRÍCEPS TRICEPS Supino Reto Crucifixo Inclinado Supino Inclinado Agachamento (Sei que não e exercício apenas para o quadríceps mas eu tinha que encaixa-lo no treino) Cadeira Extensora Triceps Testa Supino Fechado B - COSTAS POSTERIORES BICEPS Levantamento Terra Remada Curvada Serrote Stiff Mesa Flexora Rosca Scott Rosca Alternada ou Rosca Direta C - OMBROS TRAPÉZIO PANTURRILHA E ABS Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Encolhimento Panturrilha Banco Panturrilha em pé Abdominais ou ABS na maquina Knee Raises
  7. Ola pessoal alguem sabe me dizer de algum treino para força tão eficiente quanto o 5x5 e o 3x5 ? Não que eu queira mudar agora quero apenas analisar as opções.
  8. Voce tem 18 anos, tem nem 70 kilos e quer ciclar........ e ainda por cima............ dbol ? Ta de sacanagem parceiro ?
  9. A eficacia dela e junto com o exercício em jejum, você vai tomar ioimbina ficar e em jejum e quer levantar peso ? Você vai no minimo vomitar e desmaiar fera
  10. Eu tomo a iombina 6h30 da manha faço o AEJ e depois de umas duas horas do AEJ até o fim do dia eu fico pilhado praticamente o dia todo, isso aconteceu com mais alguem ? E normal isso ?
  11. Pois é ne, mas para mim não e inutil no treino ele me da disposição mas vai ver que e pelo motivo que eu amo café e acostumei e tomar uns 2-3 copos por dia ai já me acostumei com a cafeina.
  12. Não faz, mas particularmente a pasta de amendoim caseira e mais gostosa que o amendoim
  13. Consumo pasta de amendoim caseira a tempos e toa de boa. Muito bom mesmo
  14. E curioso como varia de pessoa para pessoa, eu estou tomando lipo 6 black importado e ele me deixa ligado no treino me faz suar mais um pouquinho é so, e outra que posso tomar ele 9 da noite treinar que meia noite já to com sono pra dormir.
  15. Eu quis dizer que você deve fazer quando o corpo tiver pronto, logico que você não vai esperar 5 minutos para a próxima repetição mas o tempo de recuperação vai ser diferente entre seu primeiro exercício e o ultimo que você estará mais cansado então para que querer padronizar o tempo de descanso ? Bobagem pra mim
  16. Já que o pessoal já deu as dicas do treino, esquece esse negocio de descanso 60 segundos você tem que ir para a proxima repetição ou exercício quando tiver pronto e não quando um reloginho manda.
  17. Pois e, ai já começa errado tem que saber quantas calorias esta consumindo poucas calorias já no começo da dieta, como eu disse calcule o TMB e retire apenas umas 200 kcal do resultado depois vai abaixando. Na verdade você tem que seguir o passo acima e quando não puder mais cortar calorias você entra com o clemb Calculo TMB - http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/
  18. 1-se depois dos 15 dias off, eu começo um novo ciclo ou dou uma pausa? - Depois dos 15 dias OFF pode fazer novo ciclo interessante tomar cetotifeno 2-qual remédio tomar para evitar caibrã? Remedio nenhum, tem que aumentar a ingestão de potassio. 3-queimará muita massa magra ou usará primeiramente a gordura? Vai depender da dieta 4-Qual o horário tomar? Não faz tanta diferença, e usual utilizar de manha para dar um efeito psicológico. Opinião: Clembuterol serve para quebrar a homeostase (Assim como você tava quando parou) então não faz sentido tomar assim que começou a dieta vai ser cartucho queimado a toa. Sua dieta tem quantas kcal ? Não comece com uma dieta muito restritiva provavelmente e por isso que você entrou na homeostase da outra vez, calcule seu TMB e tire somente umas 200 kcal do seu TMB e vai reduzindo as calorias a cada semana ou quando sentir que estagnou. Outra coisa parece que você esta usando o clembuterol porque falhou quando tentou da ultima vez, em vez de partir para os ergogênicos vejo no que errou (O que eu escrevi ai em sua você provavelmente fez) e conserte antes de sujeitar seu corpo ao uso de um clemb sem necessidade.
  19. E um pouco mais profundo que isso, na dieta vegetariana se ingere alimentos processado,assados,fritos,cozidos além dos alimentos crus, na dieta crudivora se consome unica e exclusivamente os alimentos crus, então como disse o camarada acima não e só dieta vegetariana.
  20. Então eu já uso elevação lateral a quase um ano por isso quero alternar um pouco Pensei na barra fixa mas estou um pouco pesado para ela agora vou acabar roubando e não fazendo direito Porque tiraria a remada em pé e o scott ? STIFF realmente parece uma boa opção ele e para o posterior de coxa também ?
  21. Olá estou alterando meu treino e quero saber a opinião de vocês em relação a ele e as repetições (em alguns exercícios coloquei numero de repetições aleatórias) PEITO - OMBRO - TRICEPS Supino Reto 4 x 6 Supino Inclinado com halteres 3 x 8 Cruxifixo Plano 3 x 10 Desenvolvimento com barra 3 x 8 Desenvolimento Arnold 4 x 6 Supino Fechado 3 x 8 Paralelas 3 x 10 COSTAS - TRAPEZIO - BICEPS Remada Curvada 4 x 6 Remada Sentada 4 x 6 Remada Unilateral com halteres3 x 8 Encolhimento 2 x 10 Remada em pé com barra 2 x 10 Rosca Alternada 3 x 8 Rosca Scott 4 x 6 PERNAS E ABS Agachamento 5 x 8 Leg Press 45 3 x 8 Mesa Flexora 4 x 8 Flexão de Joelho em pé com caneleira 3 x 8 Cadeira Adutora 4 x 10 Panturilha Leg Press 4 x 10 Panturilha Banco 3 x 8 + SERIE DE ABDOMEM CALISTENIA
  22. Não sou seu amigo porque não tenho amigos ignorantes igual a você
×
×
  • Criar Novo...