Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Fernando, ja fiz uma compra e fiquei muito satisfeito com seus produtos, envio, nota 10! Estou querendo fazer uma segunda compra, vai ficar por volta de 300,00, seria possivel algum cupom? minha primeira compra foi para o cep 15385-000, porem como estou de ferias agora seria para o cep 16401-449.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fernando. Tudo bem? Então, estou querendo realizar minha primeira compra no site, ela ta em torno de 200 reais(2 wheys concentrado growth e 1 creatina drive 300g). Pois estão, gostaria de tirar algumas dúvidas:

1- Primeiramente, gostaria de saber se a Creatina Powder 300g - Optimum (ON) irá demorar pra voltar ao estoque, porque queria efetuar a compra dela.

2- Gostaria de saber também se consegueria algum desconto nessa compra, poderia ser tanto no frete, ou nos valores dos produtos, que iria ajudar muito.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Fernando!

Estou querendo comprar em torno de R$179,00 em produtos da Growth. Pelo que já li aqui no fórum, acredito que vocês realmente têm qualidade e estou querendo comprar sempre, então gostaria de saber se é possível um desconto nesse valor ou frete grátis. Fico no aguardo. Abraço!

P.S:Gostaria de saber se há alguma previsão a respeito das camisas que o site também oferece. Tem umas legais lá, mas parece que já foram vendidas.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...