Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

hoje presenciei um cara pagando R$:63,00 em uma "caffeine Mid_Way" na FARMÁCIA! Por um momento pensei em avisa-lo.. mas vai que o cara me manda pra put* que pariu!

Phoda :/

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei o whey concentrado 80%, chegou certinho, bem embalado...

Banana e Morango. (Pra quem liga pro gosto, é MUITO BOM)

Muito obrigado pela referência!

Podia ter cafeina da Growth :/

Alguém recomenda alguma marca? Meses atrás abri um tópico sobre isso e falaram que por se tratar de uma substância simples era tudo igual, então eu comprei a mais barata que achei (lipo jack 120 comprimidos de 420mg), porém já tomei 3 comprimidos de uma vez (mais de 1,2g de cafeína) e não fez nem cócegas...

Iremos voltar a fabricar Cafeína.

Dentro de 1 mês já teremos a cafeína a venda novamente.

tudo indisponivel

Estamos passando por reformas em nosso site e na indústria e por este motivo as vendas estão encerradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitem q vao mexer no site e implementem o paypal. Mundialmente reconhecido, agiliza o frete pois o pagamento é confimardo na hora, alem de ser mais prático.

Fica aí minha sugestão.

Estamos verificando a possibilidade de implementar o Paypal ou retornar com o pagamento via cartão de forma direta.

Vocês vão voltar com tribulus?

Infelizmente não Rafael.

Qual a previsão de volta do site?

Estamos fazendo de tudo para voltar até o final do dia 31/07.

não tem como fazer compra site growth, nem mesmo via Telefone ou do genero só apos do dia 31?

Infelizmente não, uma vez que toda a nossa atividade foi encerrada para receber novos equipamentos e para realizar a ampliação da indústria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...