Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAFAELZOR

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RAFAELZOR

  • Data de Nascimento 10/23/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    190
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

423 visualizações
  • Soifix

Conquistas de RAFAELZOR

  1. Sim, bom demais! Mas se você tá se referindo ao "normal" que eu falei, quis dizer que não estão alterados como o Guigamoreira disse uhaauhhuauhauhahua
  2. Entrei agora pra conferir, pelo celular mesmo. Os valores estão normais, 23,95 a de 11g de proteina, e a de 17g está 32,00 a caixa.
  3. Sim, nos ingredientes você pode ver que primeiro vem a proteína isolada de soja, texturizada, depois albumina, e por último o concentrado do soro do leite (whey).
  4. Fiz o teste hoje, 20g. Nada notável, sinto a fadiga mas a dor é diferente. Vou manter por mais 4 dias. Muito salgado (óbvio), recomendo tomar puro porque se misturar com qualquer outra coisa vai piorar. Dificil tomar, e dá uma sede do cão durante o treino e depois também. DICA: não colocar na shakeira/coqueteleira, misture com colher. Fiz a merda de agitar na shakeira, mania maldita. A tampa estourou não sei porque, espirrou aquela merda pra cozinha toda, foi feio... ________________________________________________________________________________ Terceiro dia: ARROTÂNCIA PODRE SUPREMA, PEIDAÇÃO INODORA DESCOMUNAL (não fede nada mesmo). Antes que apareça alguém pra falar que é efeito placebo, que é psicológico: SIM, acredito muito que seja. Não vou especificar exercícios e/ou músculos trabalhados pois não vem ao caso. Aumentei algumas cargas, não senti a mesma dor de sempre, apenas a fadiga. Sede enorme como vinha sentindo. Hoje senti meu coração acelerado acima do normal. Vou manter até o 5º dia, tirando os "colaterais" estou achando interessante mas nada milagroso. DICA: não recomendo se você estiver fazendo algum cutting ou algo do tipo, acho que pode haver alguma retenção líquida pelo sódio, e minha fome depois do treino tá fora do normal (to achando ótimo). ________________________________________________________________________________ Esqueci de voltar a postar os resultados. Enfim, tive uma melhora na resistência e esses colaterais como gases. Acho que é uma boa sim, mas eu não vou continuar pelo fato de ser muito ruim de se tomar e não ter um resultado tão notável.
  5. A maioria delas são assim, é você por conta própria. Ignore essas críticas gratuitas, absorva conhecimento e mantenha uma rotina de treino e dieta. Como o companheiro ali em cima disse, nascemos pelados. Ninguém aqui é mais que ninguém, e muito menos nasceu sabendo. Boa parte quando começou não fez nem isso que você está fazendo, que é buscar informação, um direito seu!
  6. Fica tranquilo cara, como o colega aí de cima disse, você tem o mínimo de massa muscular. Quando ela se desenvolver, você vai ver se tem alguma desproporcionalidade ou algo do tipo. De qualquer maneira, dois meses é pouco tempo pra se preocupar com isso. Como vi no seu "blog" o objetivo é hipertrofia, então construa massa magra antes de mais nada.
  7. Achei o assunto tão interessante e morreu o tópico, não entendo. Desenterrei e se alguém puder relatar algo ou tiver interesse, favor se manifestar. Eu tenho dois saquinhos aqui, amanhã mesmo 1h30 antes do treino vou tomar 25g - seguindo a medida de 300mg/Kg.
  8. Respondidos por MP! Realmente o frete acaba atrapalhando qualquer loja.
  9. Não sei se pode postar loja e etc, mas eu consigo 1,800Kg por R$166,00. Enfim, to usando faz uns 2 meses e to gostando dos resultados e mais ainda do CxB. Quanto à absorção comparada ao whey, ela é Hidrolisada e Isolada e acho que isso ajuda, me corrijam se estiver enganado. Opte pelo sabor baunilha que tem 88% de proteína. Sim, há diferença pois no sabor chocolate são 85%. Os dois são bons. Dissolve bem até, em 400ml eu diluo bem 40g dela + 5g creatina + 5g glutamina sem problemas. Eu, pessoalmente, recomendo!
  10. Cara, to pra pegar 1kg da Growth esse mês pra ver no que dá. Tô sem medo, como você mesmo falou "Se tomar e morrer, é pq nao vale a pena". E se eu ver que não tá sendo bom pra minha saúde, aí desisto. Muito tentador R$32,00 em 900g de uma proteína com absorção considerável. 2-2,5g/Kg fica até mais fácil assim! Verdade cara, não toma creatina se não tiver afim de uma insuficiência renal também, tô fora!
  11. O site está fora do ar? Não consegui abrir em 2 navegadores diferentes aqui. :x
×
×
  • Criar Novo...