Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto De Aveia


mck

Posts Recomendados

Se você vai mais vezes no banheiro, do que ia normalmente antes de aumentar o consumo de fibras, é óbvio que seu metabolismo está mais acelerado, contribuindo para o emagrecimento. E ha uma gasto maior de calorias na digestão de alimentos ricos em fibras que os demais, o que contribui também para o emagrecimento.

o que contribui realmente seria o deficit.

isso dá diferença de que? 50kcal?

se der...

eu posso comer pão branco com ovo ou com carne, a absorção vai ser gradual da mesma forma que se fosse "integral" (mais fibras, mais saudavel, mais mimimi), estarei misturando os nutrientes... atrasando a digestão dos mesmos.

por isso acho IG relevante

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

o que contribui realmente seria o deficit.

isso dá diferença de que? 50kcal?

se der...

eu posso comer pão branco com ovo ou com carne, a absorção vai ser gradual da mesma forma que se fosse "integral" (mais fibras, mais saudavel, mais mimimi), estarei misturando os nutrientes... atrasando a digestão dos mesmos.

por isso acho IG relevante

E ai galera,

To preparando um hipercalorico caseiro e queria um carboidrato em pó sem açucar, o ideal seria a aveia.

O problema que meu intestino é muito solto quando tomo aveia, vou perder mais peso com a diarreia do que ganhar.

Pensei em linhaça, mas dizem que também solta muito o intestino.

Alguém teria uma sugestão?

Carboidrato em pó sem açucar, ou com baixa quantidade de açucar pra colocar no shake.

Você pode comer o que quiser, o amigo está perguntando no caso dele. Pois ficou com o intestino mais solto ainda, com diarreia. Se continuar nesse ritmo perderá peso sim. Ele deve diminuir o consumo de fibras, ou substituir por outro carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comer o que quiser, o amigo está perguntando no caso dele. Pois ficou com o intestino mais solto ainda, com diarreia. Se continuar nesse ritmo perderá peso sim. Ele deve diminuir o consumo de fibras, ou substituir por outro carbo.

a perda de peso, seria ilusória...

sendo que é tudo bolo fecal...

pode substituir inclusive por um carbo de alto IG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a perda de peso, seria ilusória...

sendo que é tudo bolo fecal...

pode substituir inclusive por um carbo de alto IG

Besteira, se o cara vai uma vez ao banheiro por dia e após aumento das fibras na dieta passa a ir 4 vezes ou mais por dia, como não está perdendo peso? Metabolismo acelerado meu caro, contra fatos não ha argumentos, use a balança e descobrirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Permitam-me rir um pouco. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJDFPEAOFJÓ348YUGT034IH59TU3404739HG9P4U-GH34J34BG34H :oneeyed01::hairy: NJGS :tired: TJHTRJTRJTR :wacko: HJSTRHTRHDS :snorkle: TRJJ :bike: TRJTRJTR :business: RT :bonjeur::cheff::cool04: NGF5475

Ah, calma aí, estou emagrecendo. rsrs

Quando você realiza a digestão você demanda energia para realizar isso. Assim como pensar, enxergar, falar; fala sério, isso é uma piada, por que ainda não foi para as pérolas?

O dono do tópico experimente retirar/diminuir alimentos que contenham fibras e adicione sua aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai mais vezes no banheiro, do que ia normalmente antes de aumentar o consumo de fibras, é óbvio que seu metabolismo está mais acelerado, contribuindo para o emagrecimento. E ha uma gasto maior de calorias na digestão de alimentos ricos em fibras que os demais, o que contribui também para o emagrecimento.

Óbvio porque? Não adianta falar 'é óbvio' sem provar nada. Com base em que você fundamenta seus argumentos?

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, eu pedi se tinha pouco açúcar porque geral indicou açúcar maiscaro pra ele, mas ele disse carbo com pouco/zero açúcar

A indicação não tem nexo!

como um açúcar pode ter pouco açúcar?

usa aveia, pts, farinha láctea, sei la

whey/albumina é proteína pra quem nao sabe, os substitutos naturais que pedi devem ser ricos em proteínas, não carbo. Por isso citei a quinoa.

Proteína de soja tenho aquele pé atrás de todos homem sobre gineco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...