Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite


Xzz

Posts Recomendados

Olá galera, resolvi relatar os meus resultados com Oxyelite. Estou com 38 capsulas somente (o pote vem com 90) então serão apenas 17 dias tomando o Oxyelite.

É para perder peso, principalmente na região abdominal e culotes.

Idade: 23 anos

Peso: 72,2kg

Altura: 1,70

BF: cerca de 22%

(outros dados tem no link da dieta)

medidas de 31/08/2012

- Medidas E D

braços 32,5/29 32/29

antebraços 26 26

pernas 54,5 54

panturrilha 36,5 37

cintura (umbigo) 94

peitoral (mamilos) 94

Essa foto não é de quando comecei, é de antes, só que quando comecei estava com a barriga um pouco maior. Vou ver se acho uma foto de frente.

6L7mT.jpg

Como estou ministrando as dosagens: (comecei terça feira 25/09)

dia 1 = 1 (manha)

dia 2 = 1

dia 3 = 1

dia 4 = 2 (manha e 6h após)

dia 5 = 2

dia 6 = 2

dia 7 = 2

dia 8 = 2

dia 9 = 2

dia 10 = 2

dia 11 = 3 (2 manha e 1 6h apos)

dia 12 = 3

dia 13 = 3

dia 14 = 3

dia 15 = 3

dia 16 = 3

dia 17 = 3

Treino ABC de terça a sexta.

Todos os dias 25min de bike mantendo 140~160 bpm.

dieta pode ser vista nesse tópico http://www.hipertrof...a-hipocalorica/

Primeiros 3 dias, suei alem do normal, mas nada alem disso até agora. Em breve posto fotos que tenho de atualmente!

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização:

Peso (25/09): 72,2kg BF: 22%

Peso (29/09): 70,5kg BF: ??% Medidas: Mantive todas, perdi 4cm no abdomem (90) e ganhei 1,5cm de braço (33,5)

Peso (06/10): 71,0kg BF: ??% Medidas: Mantive todas, perdi 5cm no abdômen (89) e ganhei 1,5cm de braço (33,5)

Peso (13/10): pretendo estar com uns 67kg (final dos comprimidos)

Editado por Xzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother, acho que seu tópico está na área errada, porque o Oxy é um suplemento e não um EA. Um moderador terá que movê-lo para a área certa.

Fiz um ciclo com Oxy também recentemente, como eu já estava em um estágio avançado do meu cutting, então em mim não teve efeito nenhum, até porque o Oxy e como qualquer outro termogênico semelhante funciona com mais eficiência na parte de moderador de apetite e estimulante.

O Oxy vai te ajudar bastante, mas sempre se preocupe mais com a dieta e também com o treino, para garantir a Massa Magra.

Vou acompanhar seu tópico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o motivo para seu post @Julinho. Tá certo que não tenho medidas grandes (e com ctz vc tá pensando em - ah mas o nego tem que crescer antes e depois cutting - mas tenho muita gordura na região que disse acima, acho que compensa baixar bastante ela e depois fazer um bulk limpo e ir controlando. Pois se fizer um bulk agora, depois para perder essa gordura vou acabar sacrificando muita massa magra, esse é meu pensamento.)

Muito obrigado @ikmenos, vamos ver se o Oxy funciona juntamente com a dieta e o treino.

Aliás, tive a ideia de postar esse relato porque não achei nenhum relato aqui no fórum (no na área de relato de ciclos) específico para Oxyelite, era sempre Oxyelite + alguma coisa. Isso pode servir p/ outras pessoas se basearem e terem uma ideia melhor do Oxyelite, somente ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ikmenos é né, também estou pensando nisso. Viu, eu atualmente estou fazendo os 25min de bike antes do treino. (isso me deixa um pouco cansado para treinar). Será que se eu deixar para fazer após o treino é melhor? (ou ai tenho que toma muito cuidado p/ não perder mais massa?

@jean o/

EDIT: Coloquei uma foto, mas nessa eu estou mais magro do que quando comecei o relato! :)

Editado por Xzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...