Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Com Peito Ou Costas

dodger64

Posts Recomendados

Postado

Galera uma pergunta dificil e bastante descultivel pois a academia q eu frequento e bem dividido a opnião gostaria de saber de voces qual seria o melhor para cada um logico.

Postado

O pq voces fazem esta divição, (eu faço por alguns motivos tipo quando vc esta fazendo supino por exemplo pega muito mais triceps doq biceps)

quando eu fazia o abc2x eu fazia costa+bíceps, agora eu faço outra divisão então faço bíceps e tríceps..!

Qual seria a sua divição?

Postado

tanto faz

vai pelo que você se adapta melhor, só cuidado para não treinar sinergista 2 dias seguidos...

eu faria peito tric

costa bic

perna

Onde esta seu ombro amigo a base de tudo rsrsrs

Postado

Onde esta seu ombro amigo a base de tudo rsrsrs

AH

no treino de peito...

nunca no de pernas, pois vai voltar o ciclo abc, com o ombro recuperando vai ser foda

Postado

Desde que os próximos músculos treinados ñ seja os principais sinergistas do treino anterior, tanto faz!

Dizem q peito/bíceps ou, costas/tríceps é bom pois, após o treino de peito o tríceps ja esta meio zuado e treinando bíceps q estara mais de boa, o treino de bíceps sera mais produtivo. é o q dizem! rs

Postado

Eu gosto de treinar costas com triceps, peito com biceps.

Atualmente meu treino é

Peito/Biceps/ Abdominal

Perna / Ombro / Panturilha

Costas/Triceps / Abdominal

Off

Peito/Ombro/Quadriceps/Triceps/ Abdominal

Costas/ Biceps/ Posterior da Coxa/ Panturilha

Só nos ultimos dois treinos da semana que faço peito/triceps e costas / biceps devido ao descanso e talz.

Postado

O tríceps é sinergista do peito na maioria dos exercícios, então se você faz ABC2x e faz Peito/Biceps e logo em seguida Costas/Triceps você não deixa nem um (triceps) nem outro (biceps) descansar. sou fã de Peito/Ombros/Triceps e Costas/BIceps

Postado (editado)

Depende da divisão, mas, se baseado no que estão dizendo :

ABC:

peito biceps

pernas ombros

costas tríceps

ABC2x:

Peito triceps ombros

costas biceps

pernas

Editado por Firminão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...