Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Baixar Percentual De Gordura


80kg

Posts Recomendados

Boa noite,

tenho 1.74 e peso atualmente 79kg, 23 anos

Tomo 3 litros de aguá por dia

Minha dieta seria para reduzir o percentual de gordura, e se possível obter uma leve hipertrofia

Pesquisei e vi os videos a respeito para elaborar essa dieta, porem sou bem leigo nisso.

Saio para trabalhar por volta das 06:10 e só retorno em casa as 19:10

Meu horário de treino está sendo as 20:00 e treino 3 a 4x por semana devido a ter dias com aula na faculdade.

Costumo dormir das 23:00 até as 05:45

dietae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenha em mente que hipertrofia e perda de gordura nao andam juntos. A meu ver sua dieta possui muitos carbohidratos, tente mudar sua dieta para 50% proteina /25% carbs / 25% fat, ou algo próximo disso,lembre-se de calcular seu gasto calorico diario e adaptar a dieta para um deficit de 500~800kcal, também adicionar uns 3 aerobicos em jejum por semana, em dias q nao treina ou em periodos distantes ao treino, e em relação a seu treino com pesos mantenha um treino pesado com foco à hipertrofia.

Bons Treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidratos tem que estar alto mesmo, pois é através deles que se manipulará a dieta, e não nas proteínas e gorduras.

O déficit tem que estar com -200/-500kcal no mínimo, então diminuiu os carbos até ficar nessa faixa, e ao decorrer do cutting, vá abaixando de pouco em pouco.

É desnecessário começar um cutting com aeróbicos, sendo que a etapa inicial já se perde muito peso. Aeróbicos devem entrar mais pra frente, recomendo 4 semana no mínimo para iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no inicio é possivel sim.. ganhar e perder ao mesmo tempo.. eu mesmo qndo voltei, depois 1 ano parado, no cutting em 1 mes, só perdi 2kg.. mas a cintura diminuiu 6cm e o braço aumentou 2cm.. isso no primeiro mês..

e tou mandando 3g proteina, 1,3g gordura e 1,0 de carbo..

sem aero, ainda.. e já tou quase no terceiro mês.. ta ficando mais dificil dimiuir a cintura.. jaja vou começar a incluir aero.. e as medidas do corpo tem aumentado, mas vagarosamente tb, meio que as calças ficando mais folgadas e as blusas mais apertadas kkk.. vai chegar uma hora q vai estagnar.. se eu ja tiver satisfeito com a cintura, eu volto a uma dieta moderada e em seguida ao bulk.. se nao, vou perdendo mais..

vou aproveitar enquanto essa dinamica ta funcionando..

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...