Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Super Clean- Avaliação


Keylogger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Calculando como levemente ativo TMB=2380, bem baixo :/

*Deixo com 500 de excedente e tento encaixar os macros?

*Meu peso esta aumentando cerca de 250~300 gramas por semana seguindo essa dieta, sera que o ganho de gordura sera alto ou está limpo o bulk seguindo com esses alimentos?

*Vou tirar algumas fontes de proteínas e ver com quanto de kcal fica a dieta!

Se você tiver uma noção de quanto come atualmente, dá para calcular com mais precisão seu gasto calórico. Por exemplo, se nas últimas semanas você comeu em média 2500 kcal por dia e seu peso se manteve estável, então seu gasto calórico provavelmente é algo em torno de 2500 kcal.

Há quanto tempo você treina? Já ganhou uma boa quantidade de massa muscular?

Quanto mais massa muscular você tem, mais difícil é ganhar; então o ganho de peso tem que ser bem devagar. 200-300 gramas por semana me parece de bom tamanho.

Se você notar que está ganhando massa muscular e não está ganhando gordura, aí dá para aumentar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar gordura depende também da sua genetica , porem como o amigo citou , 200-300 gramas parece ótimo!

Não se preocupe agora com gordura , pois me parece que você tem um lado ectomorfico...Cresce essa massa e conforme for analisando , faça devidas adaptações na dieta para diminuir a gordura em excesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, creio que eu seja ecto, não tenho ctza mais acho que sou ecto;

Treino há 10 meses; nunca senti um ganho significativo de massa;

Com a dieta que eu passei meu peso se manteve estável, não ganhei nada nos últimos 2 meses, ainda perdi um pouco de peso mais meu BF caiu 2%, então creio que perdi gordura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, creio que eu seja ecto, não tenho ctza mais acho que sou ecto;

Treino há 10 meses; nunca senti um ganho significativo de massa;

Com a dieta que eu passei meu peso se manteve estável, não ganhei nada nos últimos 2 meses, ainda perdi um pouco de peso mais meu BF caiu 2%, então creio que perdi gordura;

As fórmulas realmente são só estimativas, a melhor forma de confirmar é na balança. Se seu peso se manteve estável nessa ingestão de calorias, melhor ainda, você já sabe aproximadamente a quantidade de calorias para manutenção. Jogue mais 200-300 calorias acima e acompanhe.

Como o Martin comentou, acompanhe o peso e procure um ganho de 200g~300g por semana para ter um bulk limpo. Não tem segredo.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta em si, esta correta? os alimentos estão bons? A divisão?

Ficar sem um pós solido por ser muito tarde quando volto da academia não tem problema?

Editado por Keylogger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...