Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço 1Mr+Oxyelite Alto Demais ?

Dio

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

Estou abrindo esse tópico justamente por estar com dúvida em relação a esses 2 suplementos, que ultimamente parecem ter subido de preço repentinamente, e não sei se estou sendo enganado ou se o preço é esse mesmo.

Bom, estou para comprar um pote de 1MR e um de Oxyelite, e o preço que me ofertaram foi de R$190,00 reais em cada um:

Oxyelite 90 caps - R$190,00

1MR - R$190,00

Será que vou perder dinheiro comprando por esse valor alto ou ta esse preço mesmo ?

Valeu !

Postado

Vc vai perder a vida, esses suplementos matam ahuhauhuahua

KKK, é cada um...

Eu vou usar eles separados, primeiro o 1MR até o fiim de outubro, e depois vou fazer o cutting durante novembro todo com o uso do Oxyelite.

Postado

tu vai fazer 1 mes de cutting?

Isso, 1 mês de cutt seguindo a dieta a risca sem dia do lixo e com a ajuda do OxyElite.

Acho que consigo pegar de 8 a 9 % de BF nesse período e manter a massa, já que atualmente estou com 12%.

Fiz um bulk desde abril até hoje e vou estender até o fim de outubro, pretendo ganhar mais uns 2Kg até la.

Postado

Bom cara, os preços estão meio fora sim, pelo menos fora do que eu costumo vender.

O 1.M.R. seria um preço legal da faixa de uns 140/150.

OxyElite eu vendia por uns 130 a 150 aqui, mas o povo aqui ta pedindo uns 200 pois alem da proibição do DMAA, são os ultimos né, porem eu acho muito caro, vo fazer na faixa de uns 150 a no máximo 170. Provavelmente ficarei nos 150 pois não gosto de estupro HAHAHAHA.

Tenta achar alguem com esse preços por ae, estão dentro duma boa média.

Postado

Bom...caro ta sim. Mas acho que tu ta viajando ai de fazer bulk e depois quere meter um cutting de 1 mes achando que o suplemento vai te fazer milagre.

Postado

Bom...caro ta sim. Mas acho que tu ta viajando ai de fazer bulk e depois quere meter um cutting de 1 mes achando que o suplemento vai te fazer milagre.

Cara, eu quero fazer só 1 mês porque eu to com o BF bom por enquanto, e em 1 mês consigo perder 2 Kilos tranquilo pra definir.

Quanto ao 1MR, eu consegui achar um por 170 reais, então vai esse mesmo...talvez eu faça até um relato

Postado

amigo preço esta meio alto sim.

mais tbm depende,o envio esta incluido?

Ent

amigo preço esta meio alto sim.

mais tbm depende,o envio esta incluido?

Então, esse de R$170,00 eu consegui com um camarada la da academia, ele vai me trazer na segunda...sem pagar nada por entrega.

Postado

Ent

Então, esse de R$170,00 eu consegui com um camarada la da academia, ele vai me trazer na segunda...sem pagar nada por entrega.

O preço esta salgado amigo + se nao tem outra opçao vai nessa mesmo que o produto e bom.

Postado

- Por aqui já achei de 150Rs cada um...

Mas se isso for o mínimo que você tenha achado então manda ver... Os Suplementos* São Ótimos.

Postado

- Por aqui já achei de 150Rs cada um...

Mas se isso for o mínimo que você tenha achado então manda ver... Os Suplementos* São Ótimos.

É, o 1MR com certeza é um dos melhores NOs do mercado, muita gente fala bem deles...eu mesmo ja tomei o hemorage e gostei bastante dos efeitos então acredito que eu vá gostar do 1MR, já que é mais forte.

Agora só falta o OxyElite para fechar mnhas compras, o problema é que ta caro esse de 190 reais...queria achar algum mais barato mas tenho medo das falsificações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...