Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


buull

Posts Recomendados

Olá. Tenho 17 anos, peso 89kg, sendo 30% de BF. Estou na academia a umas 2 semanas, com o objetivo de definição e perda de gordura. Já emagreci uns 3kg nesse último mês fazendo academia todos os dias, com um treino relativamente pesado e sem aeróbico. Ontem, comprei uns suplementos e estou pensando em começar a tomar, priorizando a definição, já que o crescimento dos músculos aumenta o metabolismo, e pode ajudar no emagrecimento. Por dia, faço 6 tipos de exercicios diferente na academia, no esquema 4x10. Queria que opinassem na minha dieta e na minha série, sendo que pretendo ganhar uns 6kg de massa magra e perder uns 20kg de gordura até o final do ano. Eu sei que a creatina não é muito recomendada para iniciantes, e por isso estou adicionando só 3g da mesma por dia.

Altura: 1,75

Peso: 89kg

BF: 30%

Objetivo da dieta: Perda de gordura e definição

6h30 - Acordo, tomo uma vitamina de leite desnatado com banana e 20g de albumina

10h - Uma fruta e uma barrinha de cereais

13h - Almoço um prato pequeno, priorizando os carboidratos como arroz e as verduras como a cenoura

14h30 - Tomo 2 cápsulas de AminoVit e como uma banana. Depois, vou para o treino

15h30 - Volto do treino, 30g de Whey Protein, 3g de creatina, 50g de maltodextrina e 2 cápsulas de AminoVit

16h30 - Como 2 bifes de peito de frango pequenos, ou uma lata de sardinha

18h - Um copo de leite desnatado com Toddy Light, e uma fruta

21h - Vitamina de leite desnatado com frutas e 30g de albumina. Vou dormir

Média total de calorias: 1700cal

Média total de proteínas: 115g

*Obs: Bebo cerca de 2,5l de água distribuídos no dia.

Grato

Editado por buull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...