Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Treino , Drop-Set Errado?


RafaBBMP

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

sou um usuário "novo" aqui do forum pois sempre fui um espectador, agora resolvi me cadastrar devido a um fato que realmente me intrigou.

Malho a uns quase 3 anos mas mangueando,resolvi então malhar corretamente, com suplementação e dieta maneira.

Comecei agora um treino de drop-set e acho que ele esta totalmente errado(treino montado pelo instrutor da academia).

Treino passado: (1 mes 15 dias treinando )

3x12, ABC (peito e costas panturrilha, Bíceps ombro, Triceps e quadríceps ).

Mantive os mesmos aparelhos na mudaça de treino

Treino Drop:

(eles me instruíram a fazer assim , foi mais de um instrutor)

A : Supino Reto 3x12 , Carga: 25,22,18 (DROP ,sem descanso entre as series)

Supino Maquina P.A 3x12 , Carga: 60,55,50 (DROP ,sem descanso entre as series)

Supino Cross 3 angulações 3x36 (12 para cada angulação) Carga: 8,5,3 (DROP ,sem descanso entre as series)

Voador Peitoral 3x12 , Carga : 45,40,35 (DROP ,sem descanso entre as series)

Bom só vou postar o treino de peito , mas os outros seguem a mesma dinâmica. Achei estranho e fui ler sobre o treino de DROP, li algumas coisas e queria tirar uma duvida com vocês.

1-Estava fazendo DROP para TODOS exercícios esta errado isso né??

2-No exercicio que eu estiver fazendo DROP , eu faço ele somente UMA VEZ 3 series sem descanso né??

3- o Drop eu faço no ultimo exercicio do grupo muscular né? e em um musculo grande ?

4-Estou buscando Hipertrofia , estou pensado em fazer exercicios com 4x8 e largar um DROP no ultimo exercicio , isso é aconselhável?

Estou pensando tambem em mudar o grupo muscular para (peito e Triceps , Biceps e Costas, Ombro e Perna em geral).

Engraçado é que uma academia conceituada da minha cidade, 230 reais por mês. E ACHO que instrutores de baixa qualidade.

Queria se possivel a opnião de voces sobre o drop e no que estou acertando e no que estou pecando no treino. Obrigado

Obs: Treino acompanhado com suplementação e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- ERRADÍSSIMO!!!

2- Sim;

3- Sim. Pode fazer em músculos menores;

4 - Sim;

"Estou pensando tambem em mudar o grupo muscular para (peito e Triceps , Biceps e Costas, Ombro e Perna em geral)." - Faça Ombro com Peito!

Uma dica amigo, esque esse Drop Set. Seu treino não da p/ avaliar pois só colocou os de Peito, q por sinal esta ruim!

230 reais?????? Caramba, os instrutores tinham q saber no Mínimo, montar um treino descente!!

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...