Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado

(Tem um macaco lá que parece o Luiz -n )

Opa, bem vindo e valeu ai, a dica é: cuidado com o Luiz, ele adora uns novatos no relato kkkkkkkkkkkkk

Qual é irmão???? Tá de brinks coa minha face rapá? REPORTADO!!!!!

pegadinha-do-malandro%255B1%255D.jpg

Assustou é?

Isso ai é pq tu me ama, eu sei... não negue seus sentimentos!!!! ;)))))))))))))))))))

Mano, que saudade dos tempos que podia jogar cs, age, the sims, diablo e o caramba TODA HORA!!! Bons tempos de vagabundo!!!! Melhorar pra garganta ai man! ;)

Postado

Relatando hoje: 30min de AEJ, off clemb, off cafeína, somente chá verde '-'

@Luiz Assustou sim...quando apareceu tua foto aqui no relato, puta merda man vai se feio assim em outro relato kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera, te amo e tu me ama, pronto! tempos de vagabundo > all

Postado

Vai ficar off de cafeina?

Sim, eu vou fazer um protocolo chupeta de Clemb e Cafeína, 15 dias on e 7 dias off (tanto pro Clemb quanto pra cafeína) o nome "protocolo chupeta" pode parecer sem sentido...E é mesmo, mas eu achei legal então assim será o nome dele, e se tu vier dizer "ah isso já existe, foi criado pelo Frank Zane em 1980 e se chama sei lá o que" eu vo manda tu pro zoologico porque eu criei essa porra e o nome é protocolo chupeta. noia.gif

Tá zoera a parte, sabe que te amo Ligabo. Eu não gosto de ficar muito tempo on na cafeína, tô tentando agora o esquema 15 on 7 off e tá bem melhor que o de antes (6 meses on 3 dias off mais ou menos kk) 7 dias off parece um tempo bom, não sei se a dosagem de cafeína influencia no tempo que se fica off porque eu mantenho sempre a mesma dosagem. O periodo de 15 dias on tá legal, mas não tá perfeito...Vou tentar 10 dias on e 7 off mes que vem pra ver como meu corpo reage. Sou bem sensível pelo jeito (uiiiiiiiiiiii -nnn) mas o que tenho a fazer é ir testando e descobrindo de vagar :D

Abraços

Ah, acho que deixei meio mal explicado então: Clemb on cafeína on, clemb off cafeína off

Postado

Mas então, vc já esta percebendo uma melhora com a merda da lipomastia ?

Sim, deu uma puta melhorada já se comparando com o primeiro dia de cutting. O problema é que no esquerdo eu sinto um caroço, e no direito não. Será que tenho ginecomastia unilateral? kkkkkkk aff cara se for ginecomastia eu to fodido pa caraio S: e quando eu empurro o mamilo direito eu sinto dor. Mas não quando eu aperto, só quando eu empurro ele pra dentro D: tô fodido kk

Postado

Cara, sobre essa sua dor no peitchinho... dá uma olhada aqui:

autoexamemama.jpg

Poder ser uma solução neah! É sempre bom conferir! ;)

Já o caroço, depois que eu parei de bater uma bronha melhorou bastante, sugiro que arrume um emprego e saia do gatas.com!!!

AAuahauhauhuahauahu

Falou man!

Viu, tem ibágens ai? Acho que não vi nada além da foto de perfil que tu colocou antes dessa ai que tá usando agora!

Postado

LIGUEI ATÉ NA ZONA AGORA! deixei meu número de telefone e contato em geral até no bordel da entrada da cidade caraio, se não acha um emprego agora não acho nunca mais (foi fruteira, mercado, hotel, motel, lojas de info e vendas em geral, maloca) vão se foderem

Cara, sobre essa sua dor no peitchinho... dá uma olhada aqui:

autoexamemama.jpg

Poder ser uma solução neah! É sempre bom conferir! ;)

Já o caroço, depois que eu parei de bater uma bronha melhorou bastante, sugiro que arrume um emprego e saia do gatas.com!!!

AAuahauhauhuahauahu

Falou man!

Viu, tem ibágens ai? Acho que não vi nada além da foto de perfil que tu colocou antes dessa ai que tá usando agora!

^ Luiz me trollo tanto agora que até entrei em depressão, puta merda eu nunca vi ninguém trolla tanto em um unico post depois do "caso Xuxu" D:::::::

Enfia essa ibagem ai no tobas viu Luiz, e tenho alguma imagem na página 3 se não me engano kkkkkkkkk a foto do perfil aaaaaaa memijei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PUNHETERO

Postado

ouaHEOUaheouaHEOUAheouaHUOEA eu ri da foto que o Luiz postou :lmaosmiley:

Mas não esquenta não velho, quando eu ia no endócrino (há uns 2, 3 anos atrás - to com 17 também) eu tinha esse caroço... Ai ele falava que era normal na adolescência e chegando a fase adulta ele some :) Também falou que é normal sentir dor quando aperta/afunda haha O meu sumiu, mas ainda não gosto do resultado uaheuaheuahea acho que poderia ser mais seco... mas já desencanei com isso, com o tempo acredito que vai sumir. Tenho a impressão de que quanto mais músculo no peito melhor vai ficar também :D

Postado

Cara, tu é louco ? E se chamam vc pra ser faxineiro de motel ? Ai o bixo pega hein man! hAUhAUHAUAH

Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu te trollando ? NUNCA fiz e JAMAIS voltarei a fazer! Mas sacumé neah, o amor é uma via de mão dupla e como diria o sábio "Tudo que vai volta" HAUHAUhAUHAU

Mano, tu que me trollou agora, fui ver seu diário INTEIRO atrás de fotos e só vi UMA de vc de costas só..... foto dos macho da sua parede vc poe neah champs.... QUERO IBÁGENS!!!!! ;)

Falou man, boa sorte com esse cutting ai!

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu te trollando ? NUNCA fiz e JAMAIS voltarei a fazer! Mas sacumé neah, o amor é uma via de mão dupla e como diria o sábio "Tudo que vai volta" HAUHAUhAUHAU

Sim o amor é uma via de mão dupla, a esquerda e a direita se é que me entendem...

Te fode corno, camera do meu celular é de pixels negativos, bato foto de um duplo bíceps e fica parecendo que eu bati foto de um penis com as bolas ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa senhora peguei pesado mesmo agora KKKKKKKKKKKKKK)

Postado (editado)

Sim o amor é uma via de mão dupla, a esquerda e a direita se é que me entendem...

Te fode corno, camera do meu celular é de pixels negativos, bato foto de um duplo bíceps e fica parecendo que eu bati foto de um penis com as bolas ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa senhora peguei pesado mesmo agora KKKKKKKKKKKKKK)

Mão dupla neah? Eu vou lá e filosofo na bagaça e vc vem e caga em cima mano? HAUauhauahU..... Safadeeeeeeeeeeeeeenho!!!!

Nossa, pensa num nego quase roxo segurando a risada no serviço! Sou eu man!!! huAHUAHuahuah.... essa ai tu sacaneou mesmo hein? hAUaAAhauahuah

arruma umas fotos ae krai

[2]³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Olha, vou te ajudar hein.... faz uma câmera mano! isso mesmo, na mão!

Dá uma olhada ai...

Depois tu escaneia e posta! Pronto, vai ficar melhor que as do celular e tu ainda pode ganhar um troco vendendo a câmera depois! ;)

Editado por Luiz Bueno
Postado

KRL que trollado do Luiz xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano faxineiro de motel cai fora dessa, meu amigo tinha uma tia que trabalhava disso, altas story KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

@Saint, acho que todo mundo ri aqui kkkkkkkkkk

@Luiz cara eu assisti o vídeo e fiquei com uma puta raiva de você, caralho meu que coisa escrota, tem que quebra uma máquina fotografica pra faze uma caseria, e ai????????????? é lucro fica com uma inteira kkkkkkkkkkkkk

@Molokai pois é, é uma merda UHSAUHA

@lolol eu não me inscrevi pra fachineiro, eu me inscrevi pra faze programa na zona ué (vo programa em C++ e C#)

Tá já que todas as meninas pediram foto eu posto umas depois que minha mãe for dormir, mas já aviso: Não adianta se apaixonar, eu não tô afim de nada sério por agora.

Postado

Pena agora fiz 65min de caminhada já que hoje não teve AEJ, e hoje foi só isso.

Tá vou postar as fotos que as meninas pediram, mas como já disse antes, não se apaixonem kkkkkkk só 3 fotos hoje, e de baixissima qualidade

Braço direito, 41 cm's de pura banha, não reparem na minha boca fico meio zoada, pensei em apagar no photoshop mas prefiro a sinceridade

CsD4n.jpg

Antebraço direito (esse eu uso na seg, quar e sex)

75Z6j.jpg

Essa seria pra mostrar as estrias do braço, mas a buceta do flash fodeu tudo

hG3Vp.jpg

Cara me responde uma coisa, como vc está conseguindo seguir esse cutting direitinho ? Pqp só de pensar me da náuseas, no começo vc sofreu com perca de força ?

"Perda e não perca*" - Martín

Capaz cara, eu trampava antes, parei de trampa e comecei o cutting, ai fico sussa (o dia todo em casa sem faze nada fora treina), eu sigo uma ideologia parecida com a do Ligabo pra cutting, não faço cutting pra vê somente o peso da balança descer e a força e massa irem junto, eu faço cutting com a ideia de mante tudo e só perder gordura, mesmo demorando um pouco mais (o Ligabo é bem mais extremo que eu nesse quesito), progrido as cargas mesmo em cutting, esse negocio de falta de força no cutting só acontece em 2 casos: 1 - naturais que querem secar até o talo, já no extremo do cutting, acabam se sentindo meio indispostos e fracos, praticamente inevitável, e 2 - gente burra que acha que cutting é zera os carbo, deixa 1% de gordura e come 30 gramas de proteína por kg, fazendo treino tudo com 3x50, toma no cu.

O povo tem na cabeça que cutting significa perder gordura, e junto um pouco de massa magra e muita força...Bullshit, foda-se o povo, eu tenho na cabeça que cutting é pra continua firme e forte, e assim faço ué. Claro que alguma merda vai dar, mas é errando que se aprende.

Postado

HAHA valeu pelo toque kkkkk

Então, eu sempre vejo pessoas relatando que perdeu força e não sei mais o que, e já vi e vejo muitas pessoas em cutting aumentando as reps, e quando eu questiono o motivo disso, segundo elas o instrutor disse que 6-12 reps hipertrofia, 1-5 reps força e 12-... reps é para RASGAR o shape HUSAHUASUHHUAUHASUHHUSAUhhsauha

eu simplesmente concordo e não falo mais nada, cansei dessas coisas.

Mano, começou a aparecer estrias no meu braço esquerdo, mas eu não faço a minima ideia do porque... é foda essas porra

Postado

Esse esquema de repetições maiores que 12 pra rasgar é bem velho... uaheuaheuaheuahueahueha

E uma boa galera treina assim =/

Fazer o que né...

Velho, pra mim a única solução pra estria é não deixar aparecer :lmaosmiley:

Usa uns hidratantes (não pode roubar da mãe) de vez em quando que já era! Comigo nunca deu nada...

Mas em quem já tem, enquanto elas estão vermelhas eu sei que tem solução, com cremes específicos e tals. Mas depois que ficarem brancas ja era u_u

Tem uns cremes tipo da natura, avon, bioscience que eu ACHO que funcionam. Mas de qualquer jeito, tenta usar de vez em quando aonde você não tem pra prevenir que apareça :D

Postado

HAHA valeu pelo toque kkkkk

Então, eu sempre vejo pessoas relatando que perdeu força e não sei mais o que, e já vi e vejo muitas pessoas em cutting aumentando as reps, e quando eu questiono o motivo disso, segundo elas o instrutor disse que 6-12 reps hipertrofia, 1-5 reps força e 12-... reps é para RASGAR o shape HUSAHUASUHHUAUHASUHHUSAUhhsauha

eu simplesmente concordo e não falo mais nada, cansei dessas coisas.

Mano, começou a aparecer estrias no meu braço esquerdo, mas eu não faço a minima ideia do porque... é foda essas porra

Esse esquema de repetições maiores que 12 pra rasgar é bem velho... uaheuaheuaheuahueahueha

E uma boa galera treina assim =/

Fazer o que né...

Velho, pra mim a única solução pra estria é não deixar aparecer :lmaosmiley:

Usa uns hidratantes (não pode roubar da mãe) de vez em quando que já era! Comigo nunca deu nada...

Mas em quem já tem, enquanto elas estão vermelhas eu sei que tem solução, com cremes específicos e tals. Mas depois que ficarem brancas ja era u_u

Tem uns cremes tipo da natura, avon, bioscience que eu ACHO que funcionam. Mas de qualquer jeito, tenta usar de vez em quando aonde você não tem pra prevenir que apareça :D

Altas repetições acabam com o estoque de glicogemio do musculo, não tá errado altas reps no cutting, e sim no conceito das pessoas que fazem tudo high reps, nunca ouviram falar em Bornout?

Fodam-se as estrias, não tenho dinheiro nem pra paga a mensalidade da academia, num to com cara de quem vai atrás de creminho e babosera ai malucagem

Postado

Pena agora fiz 65min de caminhada já que hoje não teve AEJ, e hoje foi só isso.

Tá vou postar as fotos que as meninas pediram, mas como já disse antes, não se apaixonem kkkkkkk só 3 fotos hoje, e de baixissima qualidade

Braço direito, 41 cm's de pura banha, não reparem na minha boca fico meio zoada, pensei em apagar no photoshop mas prefiro a sinceridade

CsD4n.jpg

Antebraço direito (esse eu uso na seg, quar e sex)

75Z6j.jpg

Essa seria pra mostrar as estrias do braço, mas a buceta do flash fodeu tudo

hG3Vp.jpg

Ta grandin, e vira o punho pra dentro pra posa, desvaloriza muito desse seu modo da foto e como assim você usa só o antebraço direito na seg qua e sex ? ( fap fap kkkkkkkkkkkkkkk)

Postado

Ta grandin, e vira o punho pra dentro pra posa, desvaloriza muito desse seu modo da foto e como assim você usa só o antebraço direito na seg qua e sex ? ( fap fap kkkkkkkkkkkkkkk)

conte-me mais sobre o punho. Seg qua e sex o direito, e ter, quin e sáb o esquerdo, o domingo é off (zona) se é que me entende SAUHUHSAHUSAUSAU

Postado

MALAAAAAAAAAAAANDRO!!!!! Tu é ambidestro pro self service?

Isso é um don sabia? A maioria nem consegue pegar o "prato" SE É QUE ME ENTENDE!

AHUHAUHAUhaUaHuAHuaHuahuahuha

Tá grandinho mesmo brow! E as estrias, relaxa, até eu que SEMPRE fui magrelo tenho :(

Creminho tu pega da sua mãe mesmo e já era!!! Mostra que vc é rebelde!!! ;)))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...