Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X


KikoMaromba

Posts Recomendados

Altura 1,78m

Peso 80.5kg

Idade 22

Biceps 39cm

Bf 13%

Objetivo Hipertrofia

E ai marombeiros, decidi montar um treino novo, e assim montar com dicas e ajuda de voces. Bom o treino funcionará assim, seg e qui peito e triceps abdomen , ter e sex biceps,costas e ant-braco, qua e sab ombro, perna e lombar

Vou por uns exercicios e voces trocam se acharem ruim e botam a serie e assim ira ser montado

Peito

Supino reto

Crucifixo inclinado

Cross over

Peck deck

Triceps

Pulley corda

Barra testa

Paralelas - Supino fexado

Costas

Barra fixa

Remada curvada

Ponta de barra

Serrote agachado

Biceps

Barra reta

Rosca alternada- Chin-ups

Rosca scott uni

Ombro

Elevacao frontal- Desenvolvimento halteres

ELevacao lateral

Remada alta

Pernas

Agachamento

Leg 45°

Cadeira extensora

Adutora

Ant braco

Scott inversa

Flexao punho

Ai pessoal conto com a ajuda de voces conforme vao dando as dicas vou editando ok

Editado por KikoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei muito volumoso, eu faria no Maximo 2/3 pra grandes e 1/2 pra pequenos

Eu tiraria o Ombro e lombar e deixaria o C só pra perna, pois na quarta treinar ombro e na quinta peito, você não tá dando descanso ao ombro [espero que saiba que o ombro é MT requisitado nos exercicíos de peito]

quanto aos exercicios eu mudaria bastante coisa, da pra começar pondo agachamento antes desse Leg ai no treino de pernas, faria Desenvolvimento pros ombros, Chin-Ups pra biceps, Supino Fechado pra triceps, e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou editar so um minuto e quantas series indicaria

Eu achei muito volumoso, eu faria no Maximo 2/3 pra grandes e 1/2 pra pequenos

Eu tiraria o Ombro e lombar e deixaria o C só pra perna, pois na quarta treinar ombro e na quinta peito, você não tá dando descanso ao ombro [espero que saiba que o ombro é MT requisitado nos exercicíos de peito]

quanto aos exercicios eu mudaria bastante coisa, da pra começar pondo agachamento antes desse Leg ai no treino de pernas, faria Desenvolvimento pros ombros, Chin-Ups pra biceps, Supino Fechado pra triceps, e por ai vai..

Segue ja modificado :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram tb achei muito volumoso pra um treino tão frequente (isso se vc estiver pretendendo fazer umas 3 ou 4 séries por exercício), se fossse um ABCD ou ABCDE estaria bom.

Tem algum motivo para não fazer levantamento terra?

A não ser q vc tenha um problema q eu tinha antigamente de o ante-braço falhar primeiro em determinados exercícios, não vejo muita necessidade de isolador pra ele, muda algum exercício no treino de bíceps pra rosca martelo ou rosca inversa q já estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise nao

Como já falaram tb achei muito volumoso pra um treino tão frequente (isso se vc estiver pretendendo fazer umas 3 ou 4 séries por exercício), se fossse um ABCD ou ABCDE estaria bom.

Tem algum motivo para não fazer levantamento terra?

A não ser q vc tenha um problema q eu tinha antigamente de o ante-braço falhar primeiro em determinados exercícios, não vejo muita necessidade de isolador pra ele, muda algum exercício no treino de bíceps pra rosca martelo ou rosca inversa q ja á estaria de bom tamanho.

poise nao me adpto muito bem a levantamento terra. E voltando no volumoso agora tambem estou vendo faco 3 series de

8 a 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...