Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Postado

Ah entendi, logo logo vai estar batendo na casa dos 160-170 no squat o/

Valeu, Gabriel. Já desencanei, não tenho mais pressa nenhuma! Mais importante são os resultados e eles estão aparecendo!

Valeu pela força!

Gde ab.

Bom dia Ogro...

Joelhao progredindo bem ae? =D

Pensa assim pra te animar, 90% das pessoas nao fazem agachamento com a sua carga em deload rs!

Abraçoo cara.

Bom dia, Rafa! Apesar de não ter sido nada grave, ainda sinto uma dor chata, bem fraca, mas incomoda!

Mas vamos em frente!

Gde ab, guerreiro!

Opa Eai A.F tudo bom cara?Pelo visto ficou sem treinar um dia ai?ou eu vi errado?O joelho ta melhorando então?Que bom hein logo logo vai voltar pros 140 kg cara não desanima não, e legal ter ido no médico cara, sabe como é melhor previnir , vai que fosse algo pior ne?Ainda bem que não e era so um mal jeito, logo logo essa dor passa, torço por melhoras pra vc cara!

E nem sabia que tu era viciado em jogo não kkk, tu deve ser um pai legal cara, filho sortudo !

Abraço ai velho! E força!

Fala, Strongs! Como vai?

Eu não tenho dia fixo de treinos! Treino qualquer dia, já que minha academia nunca fecha! As vezes treino 4x na semana, aí já na outra, treino 2x... ou seja, não sou encanado com essas coisas, o importante é ter um descanso físico/mental adequado! e assim vai...

Não sou viciado em jogo, não! Já fui e sei como é, mas atualmente não sobra tempo para games... a não ser nestes momentos com o filhão!

Gde ab, parceiro!

Bom dia mestre!!!!

Um ótimo treino pra você!

Beijos!!!!

Bom dia, Princesa Ana!

Força nestes preparativos aí, hein?!?

Beijão!

Postado

A.F. os treinos tem sido bem pesadinhos viu? Fiz um de quadríceps segunda a noite e minhas pernas ainda estão latejando. Maldito agachamento 21! kkkkkkk

No mais está tudo bem, agora a ordem é crescer, portanto, nada de aeróbico. Os carbos aumentaram ainda mais.. Até o fim de dezembro vou estar uma bolinha de quase 60kg kkkkk. Mas depois também não vou poder olhar nem para os lados :o

Beijos!

Postado

hoje tem treino ogrão ?

hahaha vamos que vamos !

Grande ROgrão!

Estou decidinho ainda se treino ou não!! Mas acho que vou, sim!

A.F. os treinos tem sido bem pesadinhos viu? Fiz um de quadríceps segunda a noite e minhas pernas ainda estão latejando. Maldito agachamento 21! kkkkkkk

No mais está tudo bem, agora a ordem é crescer, portanto, nada de aeróbico. Os carbos aumentaram ainda mais.. Até o fim de dezembro vou estar uma bolinha de quase 60kg kkkkk. Mas depois também não vou poder olhar nem para os lados :o

Beijos!

Ana, sua meta é chegar a 60kg até o fim do ano? Show!! Eu quero ver se chego a 80kg até o fim do ano tb!! rsrs Vamos ver!!

Deixei um comentário no seu blog!! rsrs Vou me comunicar com vc por lá tb!! rs

Beijos.

Postado

Boa noite, OGRADA!

Chegando agora de mais um dia de Batalha!

A 14/11/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70kg, 90kg, 110kg

5x5=120kg

BP:

Aquecimento: 50kg

5x5=81kg

BR:

Aquecimento: 50kg, 70kg

5x5=81kg

Dips: 3x 23-18-16

Squat Aumentei mais 10kg. A dor ainda aparece mais não a ponto de incomodar na hora do Squat. Filmei a série de aquecimento com 110kg. Usei o iPhone da minha esposa, depois pego o cabo para upar.

BP foi bem difícil! Em algumas séries achei que falharia! rs Mas ainda não foi desta vez! rs

BR mesmo caso do Bench Press, bem pesada!

Dips fiz sem peso adicional para ver como estava e pra minha surpresa, evolui bastante... antes fazia no máximo 17 reps, hoje fiz 23, 18 e 16! Show demais!!

A balança da academia está quebrada, não sei como estava o peso hoje!

Fiz algumas comprinhas hoje, quero chegar até o fim do ano com 80kg! Vamos ver!

Gde ab à todos e bom feriado!

Postado

treino motherfockerfromhell em master puts, progredeiu bastante rep nas paralelas em O_O

Só desejar sorte ai com o joelho agr e com o peso tbm haha ~Abrçs

Eu estava fazendo paralelas com BW + 32kg então decidi hoje fazer sem carga para ver como estava e deu nisso!! rsrs Satisfeito com o resultado!!!

Valeu, parceiro!

Gde ab.

Treino FUdidexx UASHuSAHUSAH

"Quem é vivo sempre aparece uASHUSHAUSAHUSA"

Valeu, parceiro!

Gde ab e bom feriado!

Postado

Alguém sabe onde compro aqueles cintos para proteção da lombar? De preferência de boa qualidade.

Um vídeo de um Ogro Mega Master: Derek Poundstone

show ein, curioso pra ver se video do agachamento :D

Assim que arrumar o cabo pra transferir, eu vou upar!!

Muito bom o treino, quando estiver igual voce pularei de alegria, melhor pro joelho :D

Abraços!

Valeu, Zanop!

É só questão de tempo! Todos chegaremos lá!!

Postado (editado)

Ae Ogro. Parcerias meu compraram na Centauro. Eh um da muscle shop de couro bem largo R$ 120,00; Obs: Dizem que os melhores sao os de couro mesmo. Nao encontrei no site, mas talvez tenha nas lojas.

Eh assim:

cinto.png

Editado por FastApologies
Postado

Mesmo fazendo deload por causa da lesão, ainda tá mais forte que eu...¬¬

kkkk boa recuperação AF.

abs

Postado

Bom dia, OGRADA!

Hoje é dia de Batalha! Daqui há pouco, estou partindo pro treino!

Estou pensando em quando atingir minha antiga carga no Squat, antes do deload, progredir apenas 1kg po treino, ou seja, 500g/lado!

Ontem antes de dormir, esqueci da Melatonina! E não senti falta nesta noite... dormi feito uma pedra, mas estava muito cansado tb!

Hoje tem OHP FDP! Minha última tentativa de passar por ele desta vez!! Vamos ver!!

Belo treino, A.F. !!

No aguardo do vídeo pra dar risada dessa sua cara feia !!

UAEHUAEHEA

Valeu, Ice. rsrs A cara é feia demais, mesmo!! rs

Mas no vídeo não chega a aparecer, afinal, posicionei a camêra no ângulo para filmar o Squat!! rsrs

Grande mestre....

Treininho quarta foi bom heim? ta pesado...

Show as paralelas, fazendo bastante rep, otima evoluçao!

Abraçooo e bom fds

Valeu, Rafa!

As cargas estão bem pesadas para mim, com exceção do Squat, mas vamos em frente!

Bom final de semana pra vc tb!

Gde ab.

Ae Ogro. Parcerias meu compraram na Centauro. Eh um da muscle shop de couro bem largo R$ 120,00; Obs: Dizem que os melhores sao os de couro mesmo. Nao encontrei no site, mas talvez tenha nas lojas.

Valeu, Fast. Eu já cheguei a procurar em duas lojas da Centauro por aqui, mas não tinham... tb procurei em lojas de esportes e tb não encontrei.

Este, da foto, parece ser bacana mesmo!

Gd ab.

Mesmo fazendo deload por causa da lesão, ainda tá mais forte que eu...¬¬

kkkk boa recuperação AF.

abs

Valeu, Shapudo! Obrigado!

Gde ab.

No mercado livre vende e é de couro A.F, também tem o corpo ideal suplementos.

Bom dia

Valeu, ROgrão!

Ainda não procurei no ML e vou olhar no Corpo Ideal tb!

Gde ab.

Postado

Vcs vão ver que não tem nada demais no vídeo!! Vídeo normal de um magrelo agachando!! rs

Vou ter que abrir um conta no YT só pra isso!! Já deu preguiça só de imaginar!!

Postado

Boa tarde, OGRADA!!

Chegando da Batalha neste momento!!

Antes alguns comentários.

- Continuo com a Melatonina, apesar de ontem ter esquecido de tomá-la, mas mesmo assim dormi como um pedra!!! rs O cansaço, com certeza, ajudou!

- Comprei 2 sacos de Albumina Saltos e ganhei de brinde um pote de BCAA. Vou usá-lo, lógico! 5g pós treino!

- PQP! Mais de 1 hora esperando o vídeo upar para o YT e de repente a mensagem de "falha no envio"! Estou saindo agora para trabalhar e quando voltar tento novamente!

- Encontrei este cinto pra lombar: https://www.corpoidealsuplementos.com.br/cinto-de-couro-acolchoado-15x24-harbinger-p3342/?utm_source=e7r-showcase&utm_medium=showcase&utm_campaign=ebehavior&sci=17W9gDm4YKOOuLu

O que acham deste? Vale à pena?

Treino de hoje:

B 16/11/12

Squat:

Aquecimento: 50kg, 70, 90kg, 110kg

5x5=130kg

OHP:

Aquecimento: 30kg, 50kg

4x5=60kg

1x4

Deadlift:

Aquecimento: 60kg, 90kg, 110kg, 130kg

1x5=144kg

Chin-ups: 3x 22-19-16 BW

Squat como podem ver, aumentei mais 10kg (5kg/lado)! Foi de boa apesar de já sentir o peso!! rsrs O bom desse deload sem estar nos planos, é que pude aprimorar mais a técnica, mas ainda estou com um "vício" de olhar para a posição dos pés asism que retiro a barra do suporte. Não sei se aumento até os 140kg no próximo treino, vou analisar a situação.

OHP FDP infelizmente não consegui ultrapassá-lo desta vez, consegui fazer 4x5 e na última apenas 4 reps. Então, sem choradeira, próximo treino farei o 1o deload referente à falha muscular! E, claro, só poderia ser nele... OHP FDP!! rs Mas não tem pq ficar abatido ou triste por isso. Com esse tempo de SL5x5, pesquisando bastante, adquiri uma certa maturidade quanto a este treinamento e sei que o deload é necessário e normal, faz parte do processo. Senão, veríamos muita gente com toneladas nas barras por aí!! rsrs Bola pra frente!

DL está muito pesado! Lombar está saindo destruída, por isso tb estou à procura do cinto, acho que chegou a hora de usá-lo. Acho que minha lombar já adquiriu estrutura muscular suficiente e não deixará de evoluir com o uso do cinto, até porque só usarei nas séries de trabalho pesadas do dia, não nos aquecimentos! É isso aí, OGRADA Rumo aos 150kg no DL!

Estou saindo agora para trabalhar, estou lendo o diário de vcs pelo cel, vou tentando responder conforme o tempo permite, me desculpe esta certa ausência.

Gde ab e bom final de semana para todos!

Postado

OHP é tenso ein, nem me imagino levantando 60kg no OHP...

A barra pesa quanto mesmo? 12 kg?

Quanto ao terra, 144kg é coisa pakas ein. Não entendo muito de cintos, na sua academia nao tem nenhum ou eles são muito ruins?

youtube nos trollou, agora so amanha o videozinho :(

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...