Ir para conteúdo

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

agaboy

Posts Recomendados

Postado

Caraaaaaalho mano, bulk sujão mesmo! kkkkkkk

Mas me fala, você ta fazendo o bulk sujo só pra ganhar uma massa a mais, não importando se é magra ou não? Ou tem algum outro motivo?

Principal motivo é para conhecer o meu corpo. Ver o que funciona melhor. O outro motivo, é para bater 38,5cm de braço até o fim do mês. ;D

Postado (editado)

38,5 cm de mortadela embaixo dos ombros HUAHAUH

ahsiouhaiuoashiouashuioas

-------

Ontem, passei o dia com uma refeição só. 1000Kcal. Fui dormir 2:30. Acordei 5:00 para poder comer e ir correr.

Em vez de comer um pouco para ir correr. Mandei 2 copos de aveia, 3 bananas + 0,5L de leite integral para dentro. Depois de 40min começei.

Treino do dia 16/10/2012. Corrida.

Corrida, 40min. Variando em caminhada, trote, forte fraco, corrida (12km/h).

Cheguei em casa, gelo no joelho. E quase 1L de água. Só devo comer de novo no almoço agora.

Depois pergunto meu pai a distância que eu corri e atualizo aqui.

6km.

Editado por agaboy
Postado

Uma refeição só de 1000 calorias?

E ainda correu hoje a 12km/h

Caramba, vc ta em bulk ou cutting :D (brincadeirinha)

De qualquer forma parabéns, haja força de vontade pra correr.

Ainda quero muuuito correr, sempre começo e nunca consigo levar isso adiante.

Beijos e bom dia!!!

Postado (editado)

Uma refeição só de 1000 calorias?

E ainda correu hoje a 12km/h

Caramba, vc ta em bulk ou cutting :D (brincadeirinha)

De qualquer forma parabéns, haja força de vontade pra correr.

Ainda quero muuuito correr, sempre começo e nunca consigo levar isso adiante.

Beijos e bom dia!!!

Ontem foi meu OFF inverso. Em vez de comer porcaria, não comi nada. HAUAHUAHUA

É verdade, ontem ainda consegui fazer JJ, sei nem como.

Amanhã vou andar de bike. Vamos ver se eu aguento, hehe.

Editado por agaboy
Postado

Acompanhando sempre!

Gde ab, estamos juntos!

É a turma dos ogros!

-----

Treino #5 do dia 16/10/2012. A1 Lower body.

Não dava para fazer o snatch. Academia muito cheia, sem espaço nenhum. E para piorar qualquer treino, estava com apressado.

Zercher squat, 1x4 com 50kg e 4x4 com 58kg.

Deadlift, 2x4 com 84kg (só percebi depois que além de errar em 2kg o peso, fiz uma repetição a mais, acho que compensou).

Pistols jump 3x3. Só fiz a primeira série pulando até no banco, depois disso, pulei para o step, que é pelo menos 25cm menor.

Walking lunges com 36kg 3x12 passos (6 para cada perna)

Broad jump 4x4. Pior que academia cheia, é conhecer todo mundo que está lá dentro. Acreditem! Hahaha.

Meu parceiro de treino sentiu que dava para exigir mais, então fomos.

Step-up 3x4 com 24kg (putz, estava beem pesado)

Hanging Leg Raises 3x6 com 8kg, e em todas, tirava um peso das pernas, fazia mais 3~4 e depois tirava todo o peso e ficava em L na isometria.

No primeiro exercício já senti pump na lombar. Devido a corrida hoje de manhã. Minha perna já estava muito cansada, não sei como aguentei o treino.

Demorou 1hora o treino. No final demorou um pouco. Estava apressado pois tinha num jantar para ir. No mais, tranquilo.

7:00, vou pedalar!

Postado

Ontem a corrida foi de 6km. Putz, fiquei triste. O cara que está me carregando faz 10km em 30min na média. Fiz menos em 1hora. Hahaha.

Bem, hoje foi tudo como previsto. Conseguimos sair 7 horas mesmo. Pensei que eu não ia acordar, mas foi de boa, comi BEEM menos que ontem.

Pensei que iríamos andar 10km só... foram 23km, estrada de chão em mais de 80% do trajeto.

A sensação do vento batendo no morro e mata em volta de você é uma das melhores coisas do mundo!

Marcamos de ir no morro mais alto da cidade (à pé) nesta semana e de ir numa cidade vizinha (de bike) semana que vem.

Treino do dia 17/10/2012. Pedalada.

Asfalto, 4km

Trilha, 19km

Amanhã teria corrida, mas supliquei por um descanso. Ele falou que a pedalada hoje foi recuperação.

Caramba, estou muito fora de forma!

Postado (editado)

Putz!!!

Treino animal, hein?!? rs

Show!!

Gde ab.

Que nada, animal é seu squat! Hahaha

-------------

Treino #6 do dia 18/10/2012. Upper body.

Meu aquecimento foi um monte de front levers (2 séries me levantando várias vezes) e uma barra em slow motion. heuheue

Military press 3x10 com 32kg

Pull-ups 16 reps + 14 reps + 10 reps (fiquei surpreso, nunca fiz tanto (16) em uma única série)

Dips 25 reps + 12 reps + 12 reps

Chin-ups + Diamond push-ups (14 reps+12 reps) + (8 reps+12 reps) + (8 reps+14 reps)

Barbell curls 3x7 com 26kg

Comentários:

Putz, dia de repetição para mim chega ser tortura. O pump que dá no braço chega doer, na rosca direta parecia que ia explodir (ok, exagerei um pouco).

Mesmo com corrida e pedalada esses dias e o bulk prejudicado por uns problemas pessoais, me pesei hoje, 76,5kg (com roupa).

Olhei no espelho hoje, consigui ver a divisão entre o vasto lateral, o reto femoral e o vasto medial certinho. Gostei muito! *-*

Se não chover, vou correr 6:00 (vou ter que acordar 1hora antes).

Treino durou 45min (cheguei faltando 45min para fechar, por isso fiz um bi-set ali em cima). Fiz paralelas bem rápido também. Conversa tirou uns 5min do trieno.

Editei, no dia 16 eu demorei 40min correndo em vez de 1 hora.

@cclm

Acho que segunda-feira vou conseguir começar treinar o SHSP!

Editado por agaboy
Postado (editado)

Pra que esse tanto de aeróbico?

Colocando meu físico para aguentar de tudo. Melhorando minha resistência, quero cansar menos fazendo JJ, cansar menos jogando bola.

Sou doido para pedalar uns 150km (me pouparia uns R$50 de passagem).

Quero conhecer meu corpo, como ele reage com todo este estímulo. Pelo que está parecendo, está até ajudando ganhar peso. Oo

E mais do que isso tudo, pela emoção da aventura. Correr pode não ser emocionante, mas, andar de bicicleta entre as cidades, nos matos da vida, putz, muito foda!

-------

Dormi 0:20. Acordei 5:00, comi 5:25, 2 potinhos de gelatina e 30g de leite de soja com 400ml de água.

Vou correr 6:00. Mais tarde posto aqui como foi.

Vou tentar começar postar meus horários, para eu poder olhar de referência.

Editado por agaboy
Postado

Treino do dia 19/10/2012. Corrida Caminhada.

7km. Variando em caminhada e caminhada acelerada. Teve duas corridas (12km/h) e um pouquinho de forte fraco.

Bem, era pra ir trocando entre corrida, caminhada, trote e forte fraco. Mas putz, não deu tempo de recuperar ainda. Acordei já com o joelho direito doendo.

Não consegui correr por causa do tibial anterior da perna direita. Dor, queimação de mais, eu parecia uma criança chorando de dor nas 4~5 vezes que eu parei. hiasuhasiosahiuoashasio

Postado

Sempre fico de cara com seus treinos! Seu gás e explosão no treino de JJ vai aumentar e muito com este treino!

Mas é bom ficar de olho nesta recuperação! Joelho é bem exigido! Mas vc jea sabe disso tudo!! rs

Gde ab e parabéns!

Postado

eae Agaboy se voce morasse no ES agente saia pra pedalar man... aqui tem umas trilhas bem loucas, subidas bem tecnicas e porra adrenalina da descida eh forte mesmo. Dei um up na minha MTB, a galera voltou a treinar aqui ai me animou... pedal varia ae entre 54, 76km. Velocidade media na baixada 27 a 30 km/h. Mas vou melhorar isso ae, ano que vem vou participar de uns campeonatos no interior.

Postado

Sempre fico de cara com seus treinos! Seu gás e explosão no treino de JJ vai aumentar e muito com este treino!

Mas é bom ficar de olho nesta recuperação! Joelho é bem exigido! Mas vc jea sabe disso tudo!! rs

Gde ab e parabéns!

É, espero que sim!

Sobre o joelho, sempre depois de correr e pedalar estou colocando gelo, até umas 3x por dia.

eae Agaboy se voce morasse no ES agente saia pra pedalar man... aqui tem umas trilhas bem loucas, subidas bem tecnicas e porra adrenalina da descida eh forte mesmo. Dei um up na minha MTB, a galera voltou a treinar aqui ai me animou... pedal varia ae entre 54, 76km. Velocidade media na baixada 27 a 30 km/h. Mas vou melhorar isso ae, ano que vem vou participar de uns campeonatos no interior.

Pô, iria ser muito massa. Apesar de eu não estar pronto para ~60km ainda. Huehueheuehue.

Como estou no interior, trilha aqui é o que mais rola. ;D

-------------------

Treino #7 do dia 19/10/2012. Lower body (reps).

Alongamentos, 10~15min.

Caminhada leve (4~5km/h), 5min.7

Stiff, aquecimento, 1x10 com 40kg, 1x10 com 46kg.

Stiff, 5x10 com 56kg.

Ia fazer um good morning, até tentei, mas já tinha usado no máximo minha lombar.

Não fiz nenhum exercício que eu usaria muito o joelho. Devido ao mesmo ter começado o dia doendo. O treino para para ter sido assim:

Lower body (reps)

Zercher squat 3x10

Pistols (alternating) 5xmax

Stiff 5x10

Walking lunges 2xmax

Só vi agora, esqueci de anotar o peso e fiz com muito mais do que era para ser no stiff. Era para ser 5x10 com 42kg. Na semana que vem vou seguir o meu programa direito e fazer com 44kg.

Fiz o stiff com as pernas juntas e pegada bem mais larga do que o ombro, descendo até a anilha chegar no chão, amplitude bem boa.

Felicidade, bulk milagroso este, até quando eu não almoço, haisouhoasuihaouias. Me pesei hoje e estava com 77,5kg.

Antes de começar, tinha como meta 75kg até dezembro. Será que eu paro o bulk ou chego no 80kg? *-*

Postado

E ae rapaz, essa marca no horizontal é de quando?

Bóra postar uma corrida ate esses 2.75m? :lmaosmiley:

Minha marca é 2,2m. A sua é 2,60m. Eu tenho que aumentar 55cm e você 15cm? Putz, tinha que ser algo mais próximo.

Topo uma corrida para ver quem aumenta 15min primeiro.

E como provaríamos que conseguimos?

Postado

auhuaha bom saber que não estou competindo sozinho essa merda :D

Pode ter certeza que vou dar tudo de mim para não perder a aposta! :skull:

Postado
Felicidade, bulk milagroso este, até quando eu não almoço, haisouhoasuihaouias. Me pesei hoje e estava com 77,5kg.

Antes de começar, tinha como meta 75kg até dezembro. Será que eu paro o bulk ou chego no 80kg? *-*

Opa!! Me passa essa dieta aí!! Vou adaptar pra mim!! rsrs

Vai logo par aos 80kg, parceiro! Seu BF é baixinho, dá pra chegar sem medo de ser feliz!

Esse é meu objetivo! Chegar aos 80kg!!

Postado (editado)

Opa!! Me passa essa dieta aí!! Vou adaptar pra mim!! rsrs

Vai logo par aos 80kg, parceiro! Seu BF é baixinho, dá pra chegar sem medo de ser feliz!

Esse é meu objetivo! Chegar aos 80kg!!

Olha, só tenho medida das coisas que não precisam pesar.

Minha alimentação diariamente fica mais ou menos assim:

Duas vezes por dia, mando um hipercalórico acompanhado de 400ml de leite integral. Que somando as duas vezes = 1844Kcal. Aproximadamente: 290g carbo, 73g de prot, 58g gord.

Depois, bato uma vitaminazinha, com: 3 bananas (prata na maioria das vezes), 100g de aveia (2 copos americanos até pouco depois da linha), 3 colheres de sopa de semente de linhaça (começei ontem colocar a semente de linhaça) (45g) e 500ml de leite integral, somando = 1124kcal. Aproximadamente: 146g de carbo, 41g de prot, 37g de gord.

E quando eu acordo cedo (antes de 11:30) eu também almoço. Geralmente: arroz, feijão, bife de boi e alface, chuto no mínimo 500g pesando tudo.

Quase todo dia mando um suco de laranja com limão (2laranjas, 2 limões).

Quando lembro, antes do treino tomo no-shotgun (80Kcal, 20g de prot)

Depois do treino mando uma dextrose, 70g (280Kcal). Depois um pouco mando whey (117Kcal, 24g de prot) e creatina.

Na última refeição, tomo 3 caps de omega-3 (30Kcal)

Desconsiderando o almoço (chego almoçar quase dia sim dia não), as macros ficam mais ou menos assim:

436g de carbo

158g de prot

99g de gord

3388Kcal

Agora que estou escrevendo, percebi que a vitamina que eu faço tem mais caloria que meu hipercalórico. Além de ser ultra muito mais saudável e de fonte de carboidrato, gordura e proteína bem melhor. Semana que vem vai acabar este hipercalórico e vou mandar a vitamina 2x por dia. Na dieta, vou colocar 5ovos (galinha) todos os dias e talvez 100g de amendoim todos os dias também.

Pesquisei tudo agora para poder escrever certinho para você! Taí ogro!

Editado por agaboy
Postado

Bom dia, parceirão!!!

Poxa, não queria te dar este trabalho, achei que vc tinha já pronta em algum arquivo .txt ou algo do tipo! Mas agradeço muito pela consideração!

Duas vezes por dia, mando um hipercalórico acompanhado de 400ml de leite integral. Que somando as duas vezes = 1844Kcal. Aproximadamente: 290g carbo, 73g de prot, 58g gord.

Depois, bato uma vitaminazinha, com: 3 bananas (prata na maioria das vezes), 100g de aveia (2 copos americanos até pouco depois da linha), 3 colheres de sopa de semente de linhaça (começei ontem colocar a semente de linhaça) (45g) e 500ml de leite integral, somando = 1124kcal. Aproximadamente: 146g de carbo, 41g de prot, 37g de gord.

E quando eu acordo cedo (antes de 11:30) eu também almoço. Geralmente: arroz, feijão, bife de boi e alface, chuto no mínimo 500g pesando tudo.

Depois do treino mando uma dextrose, 70g (280Kcal). Depois um pouco mando whey (117Kcal, 24g de prot) e creatina.

Desconsiderando o almoço (chego almoçar quase dia sim dia não), as macros ficam mais ou menos assim:

436g de carbo

158g de prot

99g de gord

3388Kcal

Agora que estou escrevendo, percebi que a vitamina que eu faço tem mais caloria que meu hipercalórico. Além de ser ultra muito mais saudável e de fonte de carboidrato, gordura e proteína bem melhor. Semana que vem vai acabar este hipercalórico e vou mandar a vitamina 2x por dia. Na dieta, vou colocar 5ovos (galinha) todos os dias e talvez 100g de amendoim todos os dias também.

Achei que sua dieta tinha mais kcal.

Eu tb mando as vitaminas 3x/dia, só que faço de 3 a 4 refeições sólidas/dia.

Nessa sua dieta, vc ainda não mandava 2,5g/kg de lipídeos, né?!?

Vou começar a montar a minha dieta e aumentá-los para 2g/kg.

é o que eu faço também, mas acrescento ai 500g de frango xD

banana + aveia é muito bom

Muuuuito bom mesmo!

Gde ab e bom final de semana aí!

Postado (editado)

Bom dia, parceirão!!!

Poxa, não queria te dar este trabalho, achei que vc tinha já pronta em algum arquivo .txt ou algo do tipo! Mas agradeço muito pela consideração!

Achei que sua dieta tinha mais kcal.

Eu tb mando as vitaminas 3x/dia, só que faço de 3 a 4 refeições sólidas/dia.

Nessa sua dieta, vc ainda não mandava 2,5g/kg de lipídeos, né?!?

Vou começar a montar a minha dieta e aumentá-los para 2g/kg.

Muuuuito bom mesmo!

Gde ab e bom final de semana aí!

Que nada, foi bom para eu ver quanto eu como por dia.

3300Kcal sem contar o almoço eu acho bastante. Chuto que só ele, tem pelo menos 700Kcal (estimando para baixo). Daí intera 4000Kcal.

Essa atual estou mandando o máximo que tenho conseguido só. Quando este hipercalórico acabar (quase acabando), vou subir em mais de 100g a gordura diária.

Considerando:

5 ovos = 30g de gord

100g amendoim = 48g de gord

2 colheres de azeite = 30g de gord

6 colheres de semente de linhaça = 36g de gord

1L de leite integral = 35g de gord

200g de aveia = 10g de gord

Omega-3 = 3g

Vai dar por dia, 192g de gord. 2,52g/kg (sem contar o almoço). Considerando massa corporal = 76kg.

Bom final de semana para você também!

Editado por agaboy
Postado

436g de carbo

158g de prot

99g de gord

3388Kcal

Caramba mano, tu come pra caralho... kkkkkkkkkkkk Consegui achar alguem que come mais do que eu, eu fiz o cálculo de quantas calorias tenho que consumir por dia, e deu mais ou menos isso também, só que coloquei numa planilha a minha alimentação, e deu uns 3000 e poucas só... isso porque eu como o dia inteiro quase... kkkkkkkk

Você já viu a receita de hipercalórico caseiro daqui do fórum?

Se não viu, ta ai o link

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

É do mesmo 'nível' da sua vitamina, mas muito mais prático... Dá uma olhada aí...

Postado

Caramba mano, tu come pra caralho... kkkkkkkkkkkk Consegui achar alguem que come mais do que eu, eu fiz o cálculo de quantas calorias tenho que consumir por dia, e deu mais ou menos isso também, só que coloquei numa planilha a minha alimentação, e deu uns 3000 e poucas só... isso porque eu como o dia inteiro quase... kkkkkkkk

Você já viu a receita de hipercalórico caseiro daqui do fórum?

Se não viu, ta ai o link

https://www.hipertrof...lorico-caseiro/

É do mesmo 'nível' da sua vitamina, mas muito mais prático... Dá uma olhada aí...

Já tinha visto. Agora até tive uma ideia, bater amendoim e jogar 50g em cada uma das 2 vitaminas que eu bater.

Daí a "vitamina" super saudável e ultra calórica vai ficar:

1415kcal. Aproximadamente: 156g de carbo, 54g de prot, 61g de gord. Duas dessa por dia e não precisa comer mais nada. hasuiosahiousahiosuahioasuhasuio

------------

Treino do dia 20/10/2012. Jiu jitsu.

Cheguei atrasado, começei 15:30 e terminou 17:25.

Aprendi um cad'coisa. Nas lutas, os novatos rodaram (4 novatos e 1 não era), daí nem cansei nas lutas.

Bem leve.

Postado

Esse JJ que vc ta treinando é com ou sem pano? Bora marcar um treino ai quando vc tiver na cidade! sabado de manha aqui sempre tem uns treinos bons

Postado

Esse JJ que vc ta treinando é com ou sem pano? Bora marcar um treino ai quando vc tiver na cidade! sabado de manha aqui sempre tem uns treinos bons

Quem tem vai com, quem não tem, vai sem. Misto mesmo.

Aqui não tem um professor graduado. Tem um que sabe muito e um aluno avançado, eles dão a aula. Ninguém paga nada.

Mas topo marcar treino sim. Se você animar vir aqui num final de semana também, ficar de SAB-TER. Dá para pegar uns 2~3 treinos e ainda fazer um "ecoturismo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...