Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Linda Moça

Tigerman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa moça, paraense de Belém, profissional da área da saúde, tem o belo físico abaixo.

Esse corpo foi construído e é mantido com:

- ALIMENTAÇÃO regrada.

- MALHAÇÃO com personal trainer.

- SUPLEMENTOS de ponta.

- DESCANSO.

- ENDOCRINOLOGISTA e seus remédios (simultaneamente ela usa SIBUTRAMINA/ORLISTATE pra segurar a gordura; OXANDROLONA pra malhar pesado; GH pra encorpar mais a musculatura e CREME DE OXANDROLONA BIOIDÊNTICO para afinar o shape e combater gordura localizada).

- LIPOASPIRAÇÃO, SILICONE E PLÁSTICA NO NARIZ.

Para ter esse corpo ela desembolsa, por mês 4.500 reais (1.200 com personal - caro por ser na Companhia Athlética que é uma academia a qual cobra alto por esse serviço, 300 com academia, 600 de supermercado, 400 com suplementos, 400 com drenagens e 1.600 com remédios e hormônios).

O que acharam da moça e do corpo?

Editado por Tigerman
Postado (editado)

Olá, sou de Belém tmb, belo shape, parabéns, mas você quer só que aprovem o seu corpo??

Por acaso o seu endocrinologista é um endocrinologista esportivo famoso aqui em Belém??

Editado por N4d3r
Postado

denovo ¬¬?

agora é 1000 reais a mais ?

Aquele rapaz de ontem gasta 3.500 reais mesmo, e essa moça (amiga dele) gasta 4.500 pra estar assim.

Só ver gasto a gasto como bate.

No Pará o povo valoriza o corpo pra caramba!

Postado

kkkk que tópico inútil! Com essa grana toda até minha avó falecida fica gostosa euheueuhu

Parece que alguém está tentando aparecer...

O corpo é bonito e tal, mas pelo tanto que ela gasta por mês, poderia dar um trato melhor no rosto. Essa plástica no nariz ficou horrível.

Postado

Aquele rapaz de ontem gasta 3.500 reais mesmo, e essa moça (amiga dele) gasta 4.500 pra estar assim.

Só ver gasto a gasto como bate.

No Pará o povo valoriza o corpo pra caramba!

pode até valorizar o corpo, só não valoriza o dinheiro... ahshashahsahs

Postado

Na moral, com essa grana eu viraria o Arnold Schwarzenegger fácil, fácil. Se a moça dessa foto realmente gastasse tudo isso como é dito, teria um corpo melhor.

Postado

pra todo esse gasto, ta fraco o shape.

Concordo com vc.

já vi mulheres que não usam isso tudo e tem o shape bem melhor

Imagino que o gasto é bem auto .

Postado

Ela podia fazer uma plastica na cara também né, olha a foto 4 pqp

Concordo!

Nao é bonita de rosto.

Agora me diz, qual a profissão dela????????????

O telefone dela deve ser bem caro também......rsrs

Postado

Sei lá já que é pra avaliar ela é meio raimunda né.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ela é bem bonitinha, mas será que beja bem?

Postado

se eu tivesse issu pra gasta, eu não estaria um ET mais ogro concerteza.

Concordo muito dinheiro! Dava pra fica assim sem gastar tanto!

Postado

Na Miudinho aqui de porto alegre, onde a mensalidade é 30 reais, tem uma mina com corpo muito mais foda que esse. Nao sei quanto ela gasta de suplementos, mas 1600 so em remedio?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...