Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Compra Suplementos Está Bom?


George Rocha Paulo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ta bom sim cara, so manda uma creatina da universal, pelo menos acho bem superior e um bcaa pra ajudar.

Problema que a creatina da universal é mas cara e vem menos, já o bcaa o whey da optimum já contém o que acho necessário para um atleta amador como eu!

Mas vlw a idéia!!!

poe uma creatina universal,escolhe ou malto ou dextrose e sobre o animal pak tem multivitamínico melhor e mais barato.

.

Com o dinheiro do animal pack eu compraria um Pré-Treino e um multi-vit.

Não vejo necessidade de pré treino pos meu treino não passa de 50 minutos (s/ abdomen) e o animal pak o que andem pesquisando é o mult adequado para praticantes de musculação, pois além de conter essas vitaminas contêm outros antioxidantes muito importantes pra gente da maromba os outros mult mas baratinhos não acho indicado sei lá é apenas uma idéia de tudo que pesquisei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 4 meses, na minha humilde opinião, não precisaria de suplementos, esses quase 800 reais gastaria em uma dieta completa, mas se tiver afim mesmo te usar suplemento,trocaria o omega3-6-9 por omega 3 apenas, pelo custo beneficio não levaria o animal pak acho se você pesquisar acha multi mais em conta, a proteina, creatina e malto acho que vale muito mais apena comprar com fernandows.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...