Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Já Tomou, Se Arrepende?


Você se arrepende de ter tomado esteróides anabolizantes?  

54 votos

  1. 1.

    • Sim :(
      3
    • Não :)
      18
    • Nunca tomei :X
      33


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

valeu gaspar e trindade...tamo junto hahaha

raxeiii aki do gaspar dando tesorada no carinha ali kakakakaka

eu boto fé am algumas coisas q ele falo+dizer s/cerebro foi

muitoooo s/noção...

alguns mesmo s/usara tais anabols tão por aí morrendo...

é c/falei,td tem q ter limites e cuidados...

oq mata não é a droga,anabolizante,remédio,veneno e sim a dose/exagero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh

Eu não tomo nem pretendo tomar.

Só se inventarem uma droga bastante inofensiva e fácil de usar. Qualquer leve ameaça para as funções dos meus testículos já basta pra eu correr. Dou muito valor a eles e acho que eles estão dando conta, certas coisas não coloco em risco de jeito nenhum. Também não quero coisas difíceis de tomar, de comprar. Quero ter um corpo com músculos em excesso até os 100 anos, dentro das limitações de cada idade, sem pressa, sem neura. A musculação é importante na minha vida, mas também há muitas outras prioridades: carreira, sexo, família, diversão, sexo, etc. Muita gente que procura AEs está com pressa, eu não. Quem nunca viu a história de um cara que dos 20 aos 40 anos foi o maior ogro e depois veio a decadência. Não quero passar do meu limite de potencial genético, sou mais ambicioso: quero ficar nesse limite ao longo de toda a vida. Acho, na minha modesta opinião, que não vou precisar esquentar minha cabeça com preocupações de estar tomando algo perigoso.

JotaJota disse tudo e um pouco mais !

Assino em baixo!

assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu sou sem cérebro? muito bem, você é sem acesso a partir de agora certo filho!

Até daqui a 7 dias.

Que radicalismo.. o cara só disse o que ele pensa!

E por sinal compartilho da mesma opinião que ele, se vc faz algo que vai te prejudicar no futuro melhor não fazer, ainda mais prejuisos como impotência, acho que um homem impotênte não é muito feliz, usar o penis só pra minjar não é algo que quero pra minha vida!

Vejo ofensas muito maiores e nem por isso são punidos, acho que ele só foi punido porque uns dos moderadores clica.

E outro dia vi um post do gaspar dizendo que estava horrorisado vendo que a sessão de suplementos tinha mais posts que a de nutrição dizendo que nutrição é fundamental, então pra que clicar?, se é tão defendido na seção de nutrição que podemos ficar gigantes so com uma alimentação boa!

E outro disse que poucos cliques não vão fazer efeito -> vai sonhandoo! Outro problema maior é a dependencia, são poucos que tomam uma vez, todos que conheço tomaram uma vez, tomaram duas e assim por diante sempre querendo ficar maior.

Mais como cada um é dono de sua vida e de seu corpo, podem fazer oq quiser na hora que quiserem!

"/

E teve gente dizendo que o cara não tem noção do que ele falou, seria legal que o cara que disse isso procurace um bom médico, e parar de ouvir os amigos dele da academia, eles sim não sabem oq dizem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outro disse que poucos cliques não vão fazer efeito -> vai sonhandoo! Outro problema maior é a dependencia, são poucos que tomam uma vez, todos que conheço tomaram uma vez, tomaram duas e assim por diante sempre querendo ficar maior.

cliques?!

Eu disse que:

poucos ciclos feitos com toda a atenção (isso inclui até médico endocrinologista) não vão fazer "o pau não subir mais, não poder ter filhos, tiver hipertensão, um câncer no figado e por ultimo uma parada cardiaca", mas sempre há riscos, e cada um decide os riscos que quer correr, a gente tem que respeitar, mas aconselhar e alertar também.

Presta atenção que eu não falei que poucos ciclos não vão fazer efeito. Existem sim caras que ciclaram 1, 2 ou 3 vezes e estão com a saúde perfeita, mas eles correram pequenos riscos que eu não vou correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. cada um faz o que quer com o corpo.

Se o maluko usa anabols.. e quer ter a chance de no futuro fikar fudido na vida em relacao a alguns aspectos.. problema é dele!

Infelizmente tem pessoas que se preocupam mais com a aparencia do que com o corpo( o que é um grande erro).

Mas como nao é problema meu ! hahaha

respondendo a pergunta.. logico que nunca tomei... e tenho minha cabeca formada em relacao a isso e nao pretendo nunca tomar.

Pra mim quem usa anabolizantes sao pessoas que nao tem mta paciencia e determinação de conseguirem o que querem de uma maneira saudavel e são pessoas tao ambiciosas em relacao a isso, que sua simples aparencia vale mais que sua vida!

( estou falando isso pois tenho 2 amigos na faculdade que ciclan a mais de 4 anos.. é um ciclo vicioso.. e ja tiveram colaterais fortes.. mas mesmo assim, nao dao o braco a torcer)

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"/

E teve gente dizendo que o cara não tem noção do que ele falou, seria legal que o cara que disse isso procurace um bom médico, e parar de ouvir os amigos dele da academia, eles sim não sabem oq dizem!

Isso foi pra mim caro amigo? :huh:

Se sim, PFV pare de falar besteira, e volte a postar em areas que vc sabe do que está falando ok.

E outra gaspar suspendeu, porque não sei se vc leu as regras do forum, mas ofensas contra integrantes da moderação e administração tanto quanto para usuarios convencionais não pode.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

O usuario que disse que gente que toma anabolizante não tem cerebro, indiretamente OFENDEU tanto ao gaspar como aos outros usuarios daqui que tbm fazem o uso das substâncias.

Saiba respeitar as opnioes dos outros, cada um faz o que quer da sua vida.

Pra mim quem usa anabolizantes sao pessoas que nao tem mta paciencia e determinação de conseguirem o que querem de uma maneira saudavel e são pessoas tao ambiciosas em relacao a isso, que sua simples aparencia vale mais que sua vida!

Acho que vc está equivocado, reveja seus conceitos.

Tem uma grande diferença, daqueles que SABEM USAR e daqueles que simplesmente usam.

Sem mais.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi pra mim caro amigo? :huh:

Se sim, PFV pare de falar besteira, e volte a postar em areas que vc sabe do que está falando ok.

E outra gaspar suspendeu, porque não sei se vc leu as regras do forum, mas ofensas contra integrantes da moderação e administração tanto quanto para usuarios convencionais não pode.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

O usuario que disse que gente que toma anabolizante não tem cerebro, indiretamente OFENDEU tanto ao gaspar como aos outros usuarios daqui que tbm fazem o uso das substâncias.

Saiba respeitar as opnioes dos outros, cada um faz o que quer da sua vida.

Acho que vc está equivocado, reveja seus conceitos.

Tem uma grande diferença, daqueles que SABEM USAR e daqueles que simplesmente usam.

Sem mais.

Abçs

Tá vendo que os estudos falam a verdade quem faz uso de tais substâncias fica agresivoo!

aushuashuAHSuahuaHUhUAa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...