Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plpd

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que plpd postou

  1. Boa tarde amigos, gostaria de saber o que voces acham da minha dieta pra cutting. Ela é low carb. obrigado. minhas informacoes: - 83kg -1,70 altura - moderadamente ativo. (vou fazer 3x na semana aeróbicos em jejum) objetivo: cutting suplementos: - jack3d - oxyelitePRO - whey protein - Dextrose
  2. Pois é brother, não há sensibilidade (que seria dores, coceira, etc né?) só o tal do "farol aceso mesmo"... então acho que vou precisar usar o dostinex nao é? Vou cancelar o ciclo mesmo. To to com 43 de biceps, 8% bf... um corpo legal(de acordo com minhas metas)... melhor não correr o risco de precisar fazer uma cirurgia futuramente. O que voces acham dessa atitude? daí será que eu faço tpc, mesmo tendo tomado só duas semanas de deca? por que pelo que eu li no anabolismo total, o tamoxifeno/clomifeno também possui varios efeitos colaterais. Ou seja, é bom evitar usa-lo desnecessariamente. Abracos! e obrigado pela ajuda.
  3. E ai pessoal, to na segunda semana do meu ciclo de deca + dura. Serão 6 semanas apenas.É meu segundo ciclo. Porém, a uns 3 dias atrás comecei a notar que meu mamilo está com o bico duro, tipo como se estivesse de "farol aceso" o tempo inteiro(desculpa o portugues, mas essa foi o melhor termo que encontrei para descrever o sintoma). É válido ressaltar que não estou sentindo nenhuma espécie de dor ou coceira neste local. Eu estou ciente de que alguns usuários utilizam uma dosagem de 20mg de tamoxifeno durante o ciclo quando sintomas de ginecomastia começam a surgir. Mas mesmo assim, penso em cancelar o ciclo com receio de que o remédio não seja efetivo para anular a ginecomastia. Então, basicamente tenho duas perguntas: 1) Meus sintomas são de ginecomastia? 2) Iniciar imediatamente uma dose de 20mg diária de tamoxifeno irá garantir ( com 100% de certeza) que a ginecomastia pare? Obrigado!
  4. Valeu pela avaliação. Adicionei o azeite lá e consertei as horas, tinha errado na hora de digitar mesmo. Quanto ao pós sólido, man você tem alguma sujestão de uma comida calória pra ele que não seja muito pesada? Por que eu já estou fazendo está dieta, e me da vontade de vomitar de tão cheio que eu fico de comer essas coisas.
  5. Objetivo: HIPERTROFIA Tipo Fisico: Ectomorfo Idade: 18 anos Peso: 74,5kg Avaliem por favor! Obrigado!
  6. Pessoal eu tomo o tamoxifeno 8h depois da tomar a ultima capsula de oxandrolona? E outra coisa, o ciclo não seria mais seguro se eu tomasse clomid em vez de tamoxifeno?
  7. Pois é cara, já mudei a TPC aqui pra 20mg/dia pelas 4 semanas. Agora quanto a questão da semana da adaptação, você acha que não tem necessidade mesmo? Não é mais seguro eu fazer essa semana da adaptação ou meto 40mg? Obrigado
  8. 102 visitas no topico e só duas pessoas comentando? vamo lá pessoal, deixem suas opinioes *ops deu erro na minha internet, sorry o double post.
  9. 102 visitas e só duas pessoas comentando? Vamo lá pessoaL :X comentem....
  10. Então você acha que eu mudo minha tpc pra 4 semanas de tamox 20mg/dia? Eu tenho que usar tamox OU clomid né? Ou os dois juntos? E a tribullus, eu começo a usar na 4 semana do ciclo,como eu montei, ou uso só no começo da TPC?
  11. Por que tu achas que vou ficar broxa no periodo ON e não vou obter ganhos com a droga? Eu treino a três anos, sendo dois anos de dieta rigida. Quanto ao tamox, eu li alguns ciclos de oxandrolona e todo mundo usa tamox na tpc, mas também li isso que você falou, que tamox não se aplica pra tpc de oxandrolona. O que eu tomo então no lugar do tamox? Obrigado pela resposta, abraços
  12. Eai marombeiros , estou montando meu primeiro ciclo de oxandrolona(será só oxandrolona mesmo, pois não quero ter muitos colaterais.)e gostaria da opnião de vossas senhorias. Tempo de Treino: 3 anos Peso: 74,5kg Altura: 1,74m BF%: por volta de 10% Biceps: 37,5 ambos os lados Cintura: 82cm Quantos ciclos já fez: Nunca fiz um ciclo. Idade: 18anos objetivos com o ciclo: Ganhar massa com QUALIDADE, e diminuir gordura localizada CICLO: 1 SEMANA(ADAPTAÇÃO, VERIFICAÇÃO DE COLATERAIS...): 20mg/dia [uma pilula de 10mg de manhã e outra a noite] 2 à 6 SEMANA: 40mg/dia [Duas pilulas de 10mg no café, duas na hora do almoço, duas na hora do jantar] 4SEMANA: COMEÇO O USO DE TRIBULUS( 1500mg/dia POR 8 SEMANAS] TPC: - TAMOXIFENO: 1 e 2 SEMANA: 40mg 3 e 4 SEMANA: 20mg MINHA DIETA: (TEM ALGUMAS MODIFCAÇÕES, MAS NADA MUITO RELEVANTE) SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO(continuarei suplementando como usualmente): -Whey Protein Optimum -No shotgun -Opti-men (Polivitaminico) -Anabolic Halo -Syntha-6 Então pessoal, algumas dúvidas que surgiram: - Essa TPC está boa? - Precisa de receita pra comprar tamoxifeno? Como eu devo tomar ele(no seguinte sentido: duas capsulas de 20mg/dia, uma à noite e outra de manha, etc)? Qual o Preço médio do tamoxifeno? - Eu começo a tomar o tamoxifeno imediatamente após o término do ciclo? - O Ciclo está bom? Vocês acham que ficaria muito fraco se eu mudasse a dosagem da 2~6semana de 40mg pra 30mg? - Fiquei em dúvida em onde posicionar a tribullus. Eu terei em mãos 240 capsulas de 500mg de tribullus. Como vocês acham que eu a uso? Tomo doses equivalentes de 1500mg/dia a partir da quarta semana do ciclo por dois meses? Obrigado!
  13. Outra coisa... o que vocês acham do aerobico em jejum e deu meter um lipo 6x antes do café da manhã e uma hora antes da musulação(dinheiro não é problema pra mim )?
  14. Olá pessoal, estou postando minha dieta aqui para ver o que vocês acham. Fiz ela com tabelas pra não ficar muito repetitiva a alimentação diária. Idade: 16 Objetivo : Definição com o minimo de perdas de massa magra. BF: 14% Peso: 77kg Altura: 1,76 Massa: -Magra: 67kg -Gorda: 10kg Tabela da estrutura da dieta: *SÓ UMAS ALTERAÇÕES: -To tomando BCAA Optimum no pré(2 capsulas() -To fazendo spinning depois da musculação... entao chego 6h em casa, ou seja, o pós ficou 18h, a "quinta refeição" 19h e a ceia 22h. http://img9.imageshack.us/my.php?image=photo05.png Total: Proteína: ~155,3gramas/ Necessário: 154g Carboidratos: ~233gramas/ Necessário: 308g Gordura: ~8,8/ Necessário: - Total: 2200~2800 kcal / Necessário: 2610 Kcal Tabela com alimentos: http://img522.imageshack.us/img522/773/photo01.png http://img14.imageshack.us/my.php?image=photo02.png http://img12.imageshack.us/my.php?image=photo03j.png http://img15.imageshack.us/my.php?image=photo04.png *Só mais um complemento... Meu sanduíche é em 90% das vezes pão de forma integral com queijo cotagge. As vezes mando o pão de forma com presunto magro/mussarela ou qualquer outro queijo branco, ou pão careca integral com presunto magro/mussarela ou qualquer outro queijo branco. Uso leite molico desnatado. O que vocês acham de um aeróbico em jejum as 5:30 e um lipo 6x antes do café/1h antes do spinning por duas semanas? Valeu galera!
  15. Não. Passei os ultimos 3 meses hipertrofiando, agora quero definir. Sim, apenas stanozolol.... não quero ferrar muito com minha saúde(mesmo com todas as medidas de segurança, esteróides fazem mal, por isso quero evitar o uso ao máximo.)
  16. EDITEI Bom pessoal, nunca usei AE, mas andei pensando em usar e to montando meu ciclo. Queria saber o que vocês acham: Altura: 1,75 Peso: 77kg BF: +/- 14% Tempo de treino: 9 meses Idade: 18 anos Dieta: Minha dieta é acompanhada por um nutricionista.(não tenho ela no computador =| ) Mas fica em torno de 420 g Carboidratos / 200 g proteina / 10g gordura Suplementos: Whey Protein 100% Optimum, Dextrose D.N.A e BCAA Optimum Ae: Stanozolol Duração do ciclo: 4 semanas objetivo: Definição (tenho muita gordura corporal) Aerobicos: Faço em média de 3 a 5 vezes por semana, aula de spinning( 40min) ou esteira- 30min / 7.5km/h Medidas(as que eu sei: Biceps: 38cm cintura: 82cm Perna: 61cm Tava pensando em tomar 1ml toda segunda/quarta/sexta, durante 4 semanas, totalizando 12ml. Algum hepatoprotetor pra me recomendar?O ciclo está bom?Com essa quantidade, será que serão grandes os colaterais? Posso tomar 2ml na segunda e 1 ml na quarta em vez de 1ml segunda/1ml quarta e 1ml sexta? Obrigado!
  17. Mais uma vez postei aqui porque não achei nenhuma outra "seção" mais relacionado a minha duvida do que a seção de treinamento. Vocês sabem qual é a proporção em média da barriga(parte de cima da cintura) para a perna ( abaixo da cintura)? Ex: A parte do seu corpo abaixo da cintura tem que ser quase o dobro da parte de cima da cintura... etc...
  18. plpd

    Veia Exposta

    Hehehe... as minahs do anti-braço tão começando a "pular"(fora do treino) agora. Acho bacana(até certo ponto) as aveias saltarem..... da uma maior impressão de definição/força :F . O foda sao as aveias do meu pescoço e do ombro o.O. Quando faço trapézio ou qualquer outro aparelho que exija muita força aparece todas... bizarro
  19. plpd

    Veia Exposta

    Então, ficar com veia exposta naturalmente( sem estar na academia) significa pouca gordura corporal ou muito esforço na hora do treino ou nao tem nada haver? é uma simples dúvida que fiquei filosofando com um amigo meu *achei essa area a mais propicia, caso este nao tenha cido o melhor local para postar esta duvida, peço desculpas
  20. Acho que você não entendeu.... Tipo... isso não fica esteticamente bonito. Porque a parte de baixo do meu corpo é mais larga do que a parte de cima,fica um pouco estranho. Se eu tentar perder a parte de baixo, eu emagreço muito em cima e pouco em baixo. Queria saber se tem como concertar essa proporção
  21. Quando faço dietas hipocalóricas/aerobicos(esteira/bike) eu perco gordura só na parte do "tanquinho da barriga" e no peitoral. Na cintura e abaixo dela eu não perco quase nada, ficando muito disproporcional a parte acima da cintura em relação a parte de baixo. Existe alguma solução pra isso?
  22. plpd

    Dosagens Recomendadas

    [quote name='coronha' post='10101' date='17/03/08']Todo o usuário novato está interessado em um programa de dosagem ideal, porém este não existe, abaixo apenas uma “estimativa” STANOZOLOL - injetável Iniciantes - 50mg por dia, por um período de 4 a 6 semanas para iniciantes Experientes - 50mg por dia ou mais por 4 semanas ou mais, não sendo ideal mais de 8 semanas[/quote] Olá... 50mg de stanozolol injetável, daria quantas ml por dia +/-?
  23. Acho que essa é a pergunta que não quer calar, principalente para quem tá iniciando. Se possivel, digam os prós e contra. Obrigado.
  24. Porque , quando há uma eleveda temperatura, ocorre a desnaturação da proteína( ou seja , ela perde as funções biologicas). Quero saber se isso miniminiza os ganhos. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...